Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Brincadeira - Eu te superei!!!

+58
Masked
YoKi
brunozk
Comando Omega
Luquinhas
Wolfgang
Merlin
LéoMessi
Jutor_
zSphinx
Mustang
Matheus
Natsu
Cadan
Meliodas, o Pecado da Ira
igor bacelar
Roan Crusader
NagatoX
River
Iriw
Urahara
SaintDevil
Sasuke
Mitsashi
KHR
Senpai
Silvio NQR
TrickzZz
Batman
Super Sayajin Deus
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Saitama
-MaathUzumaki
kuchiyose-no-jutsu
>unbroken<
Sage
Moisés MR
Sonne
Flat
Noblow
IceWings
Palladino
AfroBreakBrasil
mangeyo sharingan eterno
Ichi_2002
Pétrick
Math
Espadão
danieltrevo
HyuugaUchiha
Roronoa
Wick
Hiromi
Rinko
Klauss
K
Orochimaru-Sama
62 participantes

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou Dwayne Johnson e superei Cara Delevingne em ter músculos.

Aaaaaah MONXXTRO :

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz

Pessoal, levem a sério a brincadeira! Se continuar assim, este tópico ira ficar desinteressante e desvalorizado.

Sou Griffith e supero facilmente esse tal de Dwayne Johnson porque sou um dos cinco Deuses-demônios da Mão Divina, sou um ser superior, reencarnado no mundo astral, fora da lógica e alcance do mundo real, intocável por qualquer humano e tenho o poder de controlar o destino e a linha do Espaço-tempo. Até o momento não existe ninguém que me derrote, a não ser, talvez, um outro membro da Mão Divina, como Void.

É isso ai!

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou o um usuário de um fórum de desenho e supero esse maluco que tu citou pelo simples fato de que eu existo

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou Ryuk e superei o desenhista de fórum por poder acabar com sua existência com o Death Note.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
Sou Ryuk e superei o desenhista de fórum por poder acabar com sua existência com o Death Note.


Sou hidan e supero o Ryuk por que eu não morro

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou o Sasuke e superei o hidan e ter todas as partes do corpo inteira.

________________________________________________

Brincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou Madara e superei Sasuke em ter mais cabelo. :planta:

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Iriw escreveu:
Eu sou o Sasuke e superei o hidan e ter todas as partes do corpo inteira.


Ué... e o Sasuke não perdeu um braço? :think:

Eu sou o Obito e superei o Madara por ser mais revoltado que ele

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou Karin e superei Obito em ser mais desequilibrada

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
River escreveu:
Eu sou Karin e superei Obito em ser mais desequilibrada


Sou sakura e superei karin em fazer mais besteira.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou a Garota Esquilo e superei a Sakura em ser útil

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Que maldade com a Sakura, vocês não deixam escapar uma :magoei: u

Eu sou o Homem-Pássaro (bons tempos do cartoon) e superei a Garota-Esquilo em poder de voo.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Que maldade com a Sakura, vocês não deixam escapar uma u


É apenas a mais pura verdade.

Eu sou o Superman e superei o Homem-Pássaro em ser MONSTRO

Brincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 11060264_351654668371037_4699315471028730425_n

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou uma Kryptonita e superei Superman por conseguir enfraquecer o mesmo.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou o Superman Golden Age e superei a Kriptonita por ter me tornado imune a ela.

Spoiler :


:lala:

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Nossa que apelão!!  :tenso:

Sou o Coringa (me lembrei dele por causa do seu avatar) e superei o Superman Golden Age por ser mais insano

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 14 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou Kisame e superei o Nagato em quantidade de Chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos