Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTempo pra terminar.... EmptyTempo pra terminar....

more_horiz
Quanto tempo você demorou pra terminar (acompanhar) one piece?

Eu demorei 2 meses :fem:

descriptionTempo pra terminar.... EmptyRe: Tempo pra terminar....

more_horiz
Vish.. eu demorei um tempão :ana:
Primeiro eu comecei lendo OP e parei durante meses. Não tinha me habituado a forma que o Oda desenha; embora hoje eu ache que faz parte do mangá e que contribui para os momentos, eu achava o traço dele muito ruim. rs
Depois de uns cinco meses, eu tive vontade de ler novamente e criei coragem para espantar a preguiça e continuar de onde eu tinha parado. A partir daí eu não parei mais. :ri:
E nisso, foram uns três meses e algumas semanas para concluir todo o mangá, terminando em janeiro desse ano. rs
Ou seja, se for levar todo o tempo que fiquei sem ler, demorei mais de oito meses. :ana:

descriptionTempo pra terminar.... EmptyRe: Tempo pra terminar....

more_horiz
Nao Assisti Nem Um Episódio mais sei tudo de tanto ler a Wiki Uani Pisse !

descriptionTempo pra terminar.... EmptyRe: Tempo pra terminar....

more_horiz

Eu levei cerca de 3~4 meses, pois eu Assistia ao invés de ler o Mangá! Se eu tivesse rushado o OP no Mangá eu terminaria em 1 Mês :fem:

Sem contar que a minha Internet era ruim e eu ainda jogava jogos online, resumindo, só assistia 5 Episódios por dia mas nas Férias eu chegava a rushar 10~15 episódio por dia. :yoda:

descriptionTempo pra terminar.... EmptyRe: Tempo pra terminar....

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos