Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual a Melhor e Pior Saga de One Piece? EmptyQual a Melhor e Pior Saga de One Piece?

more_horiz

Título auto-explicativo! Se poderem escrevam os motivos. Na minha opinião:
Melhor: Marineford.
Pior: Baroque Works.

descriptionQual a Melhor e Pior Saga de One Piece? EmptyRe: Qual a Melhor e Pior Saga de One Piece?

more_horiz
Melhor saga até agora acho que vem sendo a Dressrossa .

Pior saga pra mim é Baroque Works.

descriptionQual a Melhor e Pior Saga de One Piece? EmptyRe: Qual a Melhor e Pior Saga de One Piece?

more_horiz
Melhor: Pirate Alliance
Pior: Baroque Works.

descriptionQual a Melhor e Pior Saga de One Piece? EmptyRe: Qual a Melhor e Pior Saga de One Piece?

more_horiz
Melhor: Enies Lobby
Pior: Baroque Works

Todo mundo participando desse ''evento'' de OP menos eu :fem:

descriptionQual a Melhor e Pior Saga de One Piece? EmptyRe: Qual a Melhor e Pior Saga de One Piece?

more_horiz
Melhor: Marineford
Pior: East Blue

descriptionQual a Melhor e Pior Saga de One Piece? EmptyRe: Qual a Melhor e Pior Saga de One Piece?

more_horiz
Melhor: Marineford
Foi "A" saga. rs
Me deixou loucão para saber o que acontecia no capítulo seguinte. Lia sem parar e não queria fazer mais nada da vida por que queria saber como terminaria. :ana:
Foi sensacional em todos os aspectos: muitos personagens em ação e todos eles muito bem colocados nas cenas e ganhando um bom destaque, tensão acumulada de Impel Down e o resgaste falho do Ace e da chegada do bando do Shirohige, lutas fodas, reviravoltas com o Kurohige aparecendo e comendo a fruta do Barba Branca depois que este morreu e claro, a morte do Ace, que foi um o ápice de todo o mangá, até agora. Enfim, foi incrível.

Pior: East Blue
Embora eu ache que Baroque Works não foi inteiramente ruim, por conta do final que teve (arco de Alabasta que foi excelente), acho que a única parte boa dessa saga e seus arcos foi a entrada dos novos Mugiwaras e o desenvolvimento deles como personagens e os momentos de humor. Ainda sim, ficou muito abaixo das outras, até por que o nível era outro, a estruturação da história era outro. Enfim... rs

tranee escreveu:
Todo mundo participando desse ''evento'' de OP menos eu :fem:


Entra na roda colega... :KAKA/:

descriptionQual a Melhor e Pior Saga de One Piece? EmptyRe: Qual a Melhor e Pior Saga de One Piece?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos