Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionChapéus de Palha. EmptyChapéus de Palha.

more_horiz

Qual dos Nakamas tem a melhor História?

Chapéus de Palha. 10488038_696921850380312_4772702189059006404_n

descriptionChapéus de Palha. EmptyRe: Chapéus de Palha.

more_horiz
A que eu mais gosto é a do Sanji. Tipo, os caras ficaram presos naquela rocha durante muito tempo, Sanji com uma pequeno saco de comida e o Zeff com um saco bem maior [Que a gente não sabia o que era, mas aparentava ser comida].

Daí, depois que a comida do Sanji acabou e ele viu o imenso saco que o Zeff ainda tinha, ele tentou "roubar" e talz e viu que só era um saco de tesouro e depois vimos a aparência do Zeff totalmente acabado, mas consciente.

Agora as mais tristes são a da Robin e da Nami.

Acho que a Robin tem a melhor história, até pelo Massacre da Ilha de Ohara.

descriptionChapéus de Palha. EmptyRe: Chapéus de Palha.

more_horiz
Historias que eu mais gosto são:

Nami: Tudo oque ela fez, passou por maus bocados, tudo por uma causa bastante nobre de sua parte.
Robin: Dentre todas, acho a da Robin a mais triste de todas, além de ser a mais elaborada ao meu ver, foi uma das poucas que me fizeram chorar.

Brook: Outra historia que eu gosto muito.

Gosto de todas, porem essas três são minhas favoritas.

descriptionChapéus de Palha. EmptyRe: Chapéus de Palha.

more_horiz
Acho que todos eles tem histórias/passados muito bons. :poise:
Oda conseguiu fazer mesmo com histórias diferentes, serem tão emotivas.
As que eu mais gosto são a do Sanji (😢) cuja o Kabo-chan contou (e foi a que chegou mais perto de me fazer chorar rs), Nami e Robin.

Dentre todos, acho que a da Robin foi a mais desenvolvida e que gerou o arco mais foda entre os 9, por isso muita gente se apega com a história dela, porque realmente foi muito bem trabalhada no mangá.
Enfim, fico com essas três. ^^

descriptionChapéus de Palha. EmptyRe: Chapéus de Palha.

more_horiz
As minhas preferidas são a do Sanji, Robin e Franky.

As que mais me emocionei são a do Sanji e Robin, mas a do Franky, slá, eu gostei.

descriptionChapéus de Palha. EmptyRe: Chapéus de Palha.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos