Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO melhor Navio? EmptyO melhor Navio?

more_horiz

Qual o melhor Navio dos Chapéus de Palha na opinião de vocês, Going Merry ou Sunny Go?

descriptionO melhor Navio? EmptyRe: O melhor Navio?

more_horiz
Bom, eu até gosto do Going Merry , até pela história que a tripulação vivenciou nele e ter aparecido o Klabautermann que reparou ele.

Mas em questão de potência, o Sunny é claramente superior. Já que ele possuí aquela Madeira da Árvore especial que aguentou várias explosões e talz. Como também, os mecanismos que o Franky adicionou no novo navio.

Por isso eu fico com o Sunny Go.

descriptionO melhor Navio? EmptyRe: O melhor Navio?

more_horiz
Em questão de historia e momentos Going Merry, eu até chorei no momento da despedida.
Agora em potencia e vantagem, Sunny Go, é totalmente superior.

descriptionO melhor Navio? EmptyRe: O melhor Navio?

more_horiz
Sunny Com Muita certeza apesar de eu ter ficado triste quando queimaram o merry :okay:

descriptionO melhor Navio? EmptyRe: O melhor Navio?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos