Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Genos

+16
Iriw
Genos
Jhessy
Noblow
Gabriel Guimarães
Itachi304
Rinko
Sage
JCM
KABOILAS
Will
Gustavo K.
Senju Felipe
Viveque
Williany Love
Horak
20 participantes

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Fiz mais uma Galeria do Genos - Página 7 3433956267

Galeria do Genos - Página 7 ZqrBr2v

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Genios manjando das sign's dnv :leo:

Parabéns ai, ótimo tratamento, tipografia rules Galeria do Genos - Página 7 3433956267

No aguardo de mais artes!

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Avatar que fiz pro @Noblow

Galeria do Genos - Página 7 KSMzJtw
:marcelo:

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Parabéns, gostei, a tipografia principalmente teve um grande destaque, o backgroud com essas linhas vetoriais ficaram bem legais deram um destaque a mais para o trabalho, essa render e sua posição ficaram show's, Essa render sempre é boua para esse tipo de trabalho os avatares!

Anyway novamente parabéns vadea, no aguardo de mais artes!

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Essa Sign do Naruto lek, :ais:

Obrigado pelo avatar mestre, tá foda.

Jaja abri minha galeria

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Rank bem simpla :neves:

Galeria do Genos - Página 7 XHfmeSe

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
O seu rank do tobirama ficou bem legal, como já citado ficou simples também, eu usaria ele porque eu gostei bastante do mesmo, então, não vi nenhum defeito assim, so acho que tem uma parte no bg ali um pouco clara, poderia ser mais escura, nada de mais também...

Anyway, no aguardo de mais artes!

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Mais um rank :lady:

Galeria do Genos - Página 7 5gZKMAJ

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Adorei as artes anteriores, eu ainda aprendo a fazer assim :planta:

Esse rank do Tobirama é lindo D+

O da Hinata e do Tobirama são os mais divos de todos hahaha :e.e-:  :e.e-:

Aguardando novas artes!

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Jessica escreveu:
Adorei as artes anteriores, eu ainda aprendo a fazer assim :planta:

Esse rank do Tobirama é lindo D+

O da Hinata  e do Tobirama são os mais divos de todos hahaha :e.e-:  :e.e-:

Aguardando novas artes!

Vlw Jessica o/

Espero que logo abra uma galeria tbm :e.e-:


:gay:

Galeria do Genos - Página 7 QDh798U


Galeria do Genos - Página 7 JS0OK1P

Avaliem :sir:

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Rank da hinata e lishu msm ficou legalzinha, a sua montagem e organização ficou boa, porém a render principal escolhida não ficou muito legal!

A primeira signature ficou muito boa, os efeitos red's com a roupa da personagem e a tipografia que você escolheu combinou bastate, ficaram bem elaboradas e organizadas, os C4D's ficaram com um belo destaque, em geral a sign está boa, apenas a render principal que não foi muito com a ''cara'' da sign, ficou um pouco esquisito apesar de bem harmonizado. Bom a culpa não é sua, então não diminuo o seu mérito!

A segunda signature, ficou PERFEITA.
Você se superou na criação dessa arte genos, esses efeitos ai, ficaram show's d+, e a render principal totalmente bem posicionada e harmonizada com a arte, ainteração BG/RENDER/TIPO ficou perfeita, esses efeitos pretos e laranjas, em conjunto com a roupa preta do ichigo ficou muito boa, a tipografia com o efeito escada destacou alguns efeitos também na sign do mesmo estilo, o que ficou bem interessante!

Nessa segunda o que eu acho que você poderia fazer era apenas deixar o canto esquerdo mais escuro, com menos laranja, mais isso é gosto pessoal, porque eu acho que tinha mais dark, apenas porque eu gosto de dark mesmo!

Anyway, se fosse para avaliar em notas levaria: Rank: 7.0(a render não foi feliz) Sign 1: 9.0(a compatibilidade não estabelecida) e Sign 2: 10.0 (perfect)

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Mandou bem genos, me tira uma dúvida, que técnica você ta usando para colorir a c4d? Você colore o fundo inteiro deixando só a render de fora?

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Iriw escreveu:
Anyway, se fosse para avaliar em notas levaria: Rank: 7.0(a render não foi feliz) Sign 1: 9.0(a compatibilidade não estabelecida) e Sign 2: 10.0 (perfect)

Vlw sensei o/
Vou tentar melhorar da próxima vez :sir:

H-orak escreveu:
Mandou bem genos, me tira uma dúvida, que técnica você ta usando para colorir a c4d? Você colore o fundo inteiro deixando só a render de fora?

Vlw Horaks! Essa 2º sign fiz baseada no seu estilo, usando um brush em cima da render etc... o/

Sobre as C4ds, eu aplico um Matiz/Saturação em cada uma Galeria do Genos - Página 7 3433956267



Galeria do Genos - Página 7 7y8Luq1

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Atualizando pra não deixar largada :diogo:

Galeria do Genos - Página 7 JppD0qG


Galeria do Genos - Página 7 OpZr6Jx


Avaliem saspoha :diogo:

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Galeria do Genos - Página 7 GevQd5K

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Boa noite, passei aqui pra ver seu trabalho e realmente: Quem tem talento tem. :Kim: :Kim:

Ameiii de verdade cara... Continue nessa pegada!!! :okai:

descriptionGaleria do Genos - Página 7 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Boa noite, passei aqui pra ver seu trabalho e realmente: Quem tem talento tem. :Kim: :Kim:

Ameiii de verdade cara... Continue nessa pegada!!! :okai:

Vlw Jhessy o/

Apareça mais vezes por aqui Rei do Camarote



Galeria do Genos - Página 7 WLWbiWE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos