Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria do Suzuno EmptyGaleria do Suzuno

more_horiz
Olá , Obrigado por visitarem  :XD: , continuando meu nick é Suzuno , sou designer ja trabalhei com blogger ,fazia layouts e outras coisas mas agora estou afastado por preguiça  :hmm: mas emfim , meu nome verdadeiro é Luccas , Tenho 15 anos e vou apresentar meus trabalhos aqui :3 obrigado pela atenção.

Avatar :

descriptionGaleria do Suzuno EmptyRe: Galeria do Suzuno

more_horiz
Opa Luccas Rei do Camarote

Meu grande amigo, Trabalhou cmg nos tempos de blogger, E mais, participou como Sócio minoritário na Storm, o mais bem sucedido blogger de designer nosso! Rei do Camarote

Bom eu te chamei para o fórum porque claro já conheço a sua qualidade como designer, e seu vasto conhecimento da área!, bom este avatar ai ta perfeito, parece que você já entendeu bem o estilo do fórum e como funciona suas artes, eu demorei um tempão :heheh:

Bom é isso, espero ver mais postagens e participação na área

:vlwflw:

descriptionGaleria do Suzuno EmptyRe: Galeria do Suzuno

more_horiz
Esse avatar... :mario:

Esse manja, espero que continue por aqui!

descriptionGaleria do Suzuno EmptyRe: Galeria do Suzuno

more_horiz
Voltei XD :ninjam:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos