Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Pedido de Remição] NyahFu Empty[Pedido de Remição] NyahFu

more_horiz
Bom, falta menos de uma semana pra completar um mês desde a última infração.

No caso elas foram cometidas no meu começo de fórum, eu não sabia bem das regras. Na última tive um problema com o celular no Double Post (mandei pra um moderador na época, mas não obtive resposta) e não deu tempo pra editar ou deletar a segunda postagem.

Enfim, prometo manter minha boa conduta.

description[Pedido de Remição] NyahFu EmptyRe: [Pedido de Remição] NyahFu

more_horiz
Olha, a sua última redução não foi a primeira. Portanto, terá de esperar até dia 20, ok? Qualquer coisa, mande-me por MP.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos