Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi...

+6
CrazyParty
HyuugaUchiha
Ellos
marcospain
Nyah
thiago silva
10 participantes

descriptionitachi... Emptyitachi...

more_horiz
se você estivesse no lugar do itachi e tivesse que matar o seu próprio clã para impedir um golpe de estado, você faria isso?

descriptionitachi... EmptyRe: itachi...

more_horiz
Minha família vem primeiro a qualquer tipo de coisa, que se exploda Konoha...

Até porque não ia morrer muita gente, os Uchiha poderiam manipular os conselheiros com o sharingan.

E de algum modo, os Uchiha também tinham direito á Konoha, que foi negado por culpa do Tobirama. Ele não precisava amar menos a vila por isso.

descriptionitachi... EmptyRe: itachi...

more_horiz
nunca mataria meu pai e minha mãe, mais impediria eles os amarrando

sobre o clã eu mostraria eles o Susano e que se insistisse maria todos, claro colocaria medo neles

queimando o local com Amaterasu e assim a sumindo o posto de líder do clã.

descriptionitachi... EmptyRe: itachi...

more_horiz
Cla Uchiha estava condenado, o destino dos Uchiha seria o mesmo dos Kaguya, um cla sozinho contra uma vila é suicidio

Nao acho que eu faria como o Itachi, provavelmente eu me suicidaria como o shisui fez

descriptionitachi... EmptyRe: itachi...

more_horiz
Eu chamava a minha família :Mikoto e Sasuke (Fugaku ia morrer mesmo.)Pagaria á Obito para nos ajudar á fugir, e nós desertaríamos de Konoha para fugir da guerra, se a pressão aumentasse, me suicidaria.

descriptionitachi... EmptyRe: itachi...

more_horiz
Eu participaria do golpe, além de ser o clã mais poderoso da aldeia, com certeza deveria ter seus aliados ou subordinados, afinal a vila foi formada pelos uchiha e os clãs que eles haviam conquistados (mesma coisa os senju).

descriptionitachi... EmptyRe: itachi...

more_horiz
Não.

Pois A Familia Vem Em Primeiro lugar.

Eu Se Eu Tivesse O Sharingan Eu Ia Tentar Impedir Todos Com Um Genjutsu.

Se Eu Não Conseguisse Adeus Vila/ Mas Poucas Pessoas Iam Morre Pois Eles Iriam Usar Genjutsu Para Manipular O Conselho de Konoha.

È Tentaria Ficar Sendo O Lider Do Clã.

descriptionitachi... EmptyRe: itachi...

more_horiz
O que o pessoal não entende é o seguinte, era o clã uchiha contra a aldeia inteira, eles iam morrer de qualquer jeito, e com esse conflito interno outras vilas podiam aproveitar para atacar, a unica coisa que itachi fez foi assumir toda a culpa do assasinato do clan uchiha ao invez da vila.
Mais é claro que eu nunca ia matar minha família e meus familiares, isso é loucura, eu usaria genjutsu, amarraria, qualquer coisa, mais se eles não quisessem parar com a rebelião, eu simplesmente deixaria eles se matarem, só por causa que um clan esta em guerra, não quer dizer que voce tambem precisa estar na guerra.

descriptionitachi... EmptyRe: itachi...

more_horiz
Não fera a família e tudo na vida da pessoa imagina a perdendo 

Se eu fosse o itachi provavelmente meteria um genjutsu na minha família e matava o resto do clã


Fizk fizk inglês e  espanhol e fisk

descriptionitachi... EmptyRe: itachi...

more_horiz
Nao tinha como os uchihas sairem vivos

Eles seriam mortos pelo Itachi, por Konoha ou por alguma outra vila, eles estavam prestes a iniciar uma guerra mundial

Fim dos Uchihas seria igual o fim do Cla Kaguya, um verdadeiro banho de sangue

Pessoal ta pensando em formas de salvar os uchihas mas ali nao tinha salvaçao, era morrer nas maos de um ou de outro

descriptionitachi... EmptyRe: itachi...

more_horiz
Não importa, eu nunca mataria minha família por causa de konoha. Não estou o julgando, foi a decisão dele.

descriptionitachi... EmptyRe: itachi...

more_horiz
Sim,
O clã estava condenado, eu não sei se conseguiria matar a Mikoto, ela parecia ser uma otima mãe, mas deixar o clã vivo seria só prologar o sofrimento e o numero de mortes seria maior, o melhor a se fazer é evitar uma guerra civil e o enfraquecimento da vila.
O que iria acontecer se os Uchihas continuassem vivos era uma guerra interna seguida de invasão por outras vilas, as coisas caminharam para um ponto, por culpa de outros como Tobirama, Danzou e até a negligencia do Terceiro, que não havia outra forma de se manter a estabilidade em Konoha se não com o massacre.
Então eu mataria sim clã, e viraria o renegado que o Itachi foi, só não sei se eu não me suicidaria depois de cometer tal atrocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos