Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVirado no Jiraya. EmptyVirado no Jiraya.

more_horiz
Gente eu estou muito confuso, eu queria saber se vocês já ouviram a musica do Yudi Tamashiro virado no Jiraya, então você acham que o Jiraya da musica tem alguma coisa ave com o Jiraya do Naruto.

descriptionVirado no Jiraya. EmptyRe: Virado no Jiraya.

more_horiz
Não fera você tá assistindo muito o programa da sabrina esse jiraya da música do yudi e de outro desenho japonês bem antigo fera

descriptionVirado no Jiraya. EmptyRe: Virado no Jiraya.

more_horiz
Fui ver agora esse "Programa da Sabrina", que lisho :ri: .
Bem, como o carinha aí em cima falou, o Jiraya citado nesse "música/letra" não é o Ero rs. É de um desenho estilo, também japonês ao estilo Power Rangers com o personagem principal Jiraya :deus: .

descriptionVirado no Jiraya. EmptyRe: Virado no Jiraya.

more_horiz
Basta ler o nome do personagem. O Jiraiya de Naruto se escreve com a letra "i" antes da letra "y". O personagem ao qual o Yudi se refere não possui essa letra "i" antes da letra "y".

E como já disseram acima, o Jiraya ao qual o Yudi se refere é de outra série, não Naruto.

Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos