Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que a kaguya quer enfrentar os exércitos de Jashin? Emptysera que a kaguya quer enfrentar os exércitos de Jashin?

more_horiz
a unica coisa que me veio em mente, pra kaguya querer um exercito assim, é por que ela quer enfrentar os exércitos de jashin, ou senão o próprio jashin em pessoa. por que eu não vejo outro modo da kaguya querer um exercito assim. enfim vocês acham que ela quer lutar contra o jashin, ou ela quer lutar contra uma outra coisa? comentem.

descriptionsera que a kaguya quer enfrentar os exércitos de Jashin? EmptyRe: sera que a kaguya quer enfrentar os exércitos de Jashin?

more_horiz
Não, não não não nãão. Kkkk

Jashin foi só uma coisa citada, não passa de um ritual. Já foi falado que qualquer que souber fazer os mesmos ritual que Hidan pode ter a tal da imortalidade.
Seria um lixo se fosse esse tal de Jashin.

Acho que Kaguya quer um exército para invadir o lugar de onde ela veio. Ou talvez só queira um exército para ser soberana toda poderosa, aonde já se viu um Rei/Rainha sem um exército? Pois é.

descriptionsera que a kaguya quer enfrentar os exércitos de Jashin? EmptyRe: sera que a kaguya quer enfrentar os exércitos de Jashin?

more_horiz
Jashin? O Deus daquela religião? Ele é real? Kkkkk só pode... Então ta explicado kkkk acho q ela só qr controlar tudo a volta dela msm, psicotica e maníaca ahahahah...

descriptionsera que a kaguya quer enfrentar os exércitos de Jashin? EmptyRe: sera que a kaguya quer enfrentar os exércitos de Jashin?

more_horiz
dependendo da erva que o kishimoto fumar, não me surpreenderia caso o hidan voltasse, e fosse revelado que ele foi o fundador dessa religião, e que ele desafiasse a kaguya para uma revanche de uma batalha em que ele foi derrotado a muito tempo atras.
ps: eu sei que isso seria a coisa mais  :aliens: do mundo, mas dependendo das maconhas estragadas que o kishi anda fumando, tudo é possível.

descriptionsera que a kaguya quer enfrentar os exércitos de Jashin? EmptyRe: sera que a kaguya quer enfrentar os exércitos de Jashin?

more_horiz
Então Shikamaru > Kaguya?  :hihi: 

Brincadeiras a parte, cada vez mais que o mangá avança, me vem uma nova saga de Deuses na cabeça, aonde Naruto e Sasuke irão reescrever a história do mundo ninja mais a fundo.


Resumindo, Kishimoto -> _\|/_
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos