Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain??

+5
Jugram Haschwalth
Heisenberg
CrazyParty
NagatoPain__
TonyStarkSensual
9 participantes

descriptionNa opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain?? EmptyNa opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain??

more_horiz
Bom, galera, eu acho que ele ganharia sim (deixar bem claro, ele já tem as informações do Jiraya).

O que vcs acham??

OBS: Se esse tópico estiver no lugar errado, podem transferir para a área correta!! ;D

descriptionNa opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain?? EmptyRe: Na opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain??

more_horiz
Acho que sim... Afinal ele é foda... putz eu to no celu..ve não apareceno título todinho aqui kkkkk to boiando achando que é o jiraiya...

descriptionNa opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain?? EmptyRe: Na opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain??

more_horiz
Com conhecimento, ele possui a possibilidade de vencer Pain, ainda mais agora que foi mostrado que ele tem chakra senjutsu, na minha opinião, os paths não dariam muito trabalho á ele e o Tendo (o mais problemático) pode ser derrotado pelo hiraishin, ainda mais que o Yondaime tem conhecimento do delay de 5 segundos e velocidade pra ele não é problema rsrs, no entanto, apesar de haver a possibilidade, o quarto não tem resposta ao chibaku tensei, porém acredito na vitória do Minato, pois o Tendo não usaria essa técnica logo de cara !


É difícil falar cara, afinal estamos falando do Pain...

descriptionNa opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain?? EmptyRe: Na opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain??

more_horiz
se fosse o minato na situação do naruto, ele ganharia com um pé nas costas, nada do pain pega ele com hirashin, delay n é problema, e ele pode finalizar decapitando ou com rasengan.

descriptionNa opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain?? EmptyRe: Na opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain??

more_horiz
Depende bastante de qual situação estamos nos referindo...

Se fosse naquela luta que o Naruto lutou ele venceria. Isso pq ele teria conhecimento das habilidades de todos os 6 Pain,enquanto o mesmo não saberia de nada.

Entretanto, em uma luta sem conhecimento,aposto sem dúvidas em uma vitória de Pain,por mais difícil que possa ser.


Ninjas como Minato,Tobirama, Itachi e Kabuto SM tem mais probabilidades de vencer o Nagato do que Pain no Rikudou.

descriptionNa opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain?? EmptyRe: Na opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain??

more_horiz
Como o Dálvio disse depende da situação e certas condições...
Os Pains da luta contra o Naruto, estavam mais fracos e morriam com um golpe, se voltarmos no passado o Ningendo foi capaz de parar um soco do Jiraya em SM, Tendo Também.

A questão é, os corpos estarão nas mesmas condições em que se encontravam na luta contra Naruto?, o conhecimento será full para ambos ou somente Minato saberá dos Bugs?

A verdade é que nas condições em que Naruto enfrentou os Pains, Minato vence.

Mas se por exemplo for no momento em que os Patsh invadiram Konoha e Minato fosse lá peita-los vejo-o com muitas poucas chances de vencer.

Sem conhecimento, também não o vejo vencendo.

Hiraishin é fácil de ser combatido....por alguém que tenha recursos.
Pelo mostrado, Hiraishin pode não ter delay, mas requer chakra, isso é uma desvantagem pro Minato.

descriptionNa opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain?? EmptyRe: Na opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain??

more_horiz
Acredito eu que com conhecimento ou não, o yodaime tem poder de fogo suficiente, para transforma os pains mais chatos em pó bem rápido, o da kuchyose ao meu ver é a mais fraca, e seria logo derrotada, e como Mitonato é muito inteligente ele perceberia que tem um Pain que ressuscita os outros e ele o focaria, e todos nos sabemos que ele focando alguem meu amigo, haha não tem pra ninguem, e Minato tem senjutsu, ou seja poder de fogo pra derrotar o resto não faltaria e mesmo sem conhecimento ele daria um jeito de derrotalos por que ele é o Minato né gente ? Se Jiraya conseguiu descobrir o delay do Pain por que o Relampago de Konoha não ? e sua velocidade faria que ele mal sofresse dano, ele iria cansar muito, e perde muito chakra porém nada mais grave.

:vlwflw:

descriptionNa opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain?? EmptyRe: Na opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain??

more_horiz
acredito que nao, quando naruto enfrentou pain naruto ja era mais forte que minato e mesmo assim quase perdeu, jiraiya falou mesmo ele estando no modo sennin nao consegueria vencer aqueles 3 pain gakido ningendo e chikushodo, nao sei como minato conseguia derrotar-lo

descriptionNa opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain?? EmptyRe: Na opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain??

more_horiz
creio que sim ... mais como já falaram ia depender da situação... mais acho que minato com sua inteligencia acho que até conseguiria.

e o naruto que enfrentou pain... era inferior ao minato ainda... e naruto chegou de perde pro pain! só se safou por causa da Kyuubi.

minato poderia ganhar assim como poderia perde força ele tem !... mais ia depender

descriptionNa opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain?? EmptyRe: Na opinião de vcs, Minato consegue vencer o Pain??

more_horiz
Minato é foda, mas, não vejo ele ganhando de TODOS OS PAINS JUNTOS, só de um em um pain Minato vence com dificuldades altíssimas, talvez ele desse conta de dois, com chakra senjutsu né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos