Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce gosta de gatos ?

+10
Uchiha Extreme
K
Merlin
S2ara
Horak
Kamui
M. Shadows
Capitão Jackie
Tatsumi Of Sex
TrickzZz
14 participantes

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyVoce gosta de gatos ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

Depois eu posto a minha opinião. :)

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Eu amava gatos.

Mais sabe o que o Gato fez comigo ?

Ele me passou uma Asma,e eu nunca me curei dela,além do que Gatos são egoístas,ele nunca te faz um carinho,repare bem quando ele vem pra perto de vc,ele começa jogar o corpo dele pra cima de vc pra vc acariciar ele.

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Eu gosto de Gatos sim pois eu jogos de animais felinos. :UH:  

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Eu gostava bastante de gatos , mais do que eu gostava de cachorros
Mas um tempo atrás meu gato morreu :okay: e eu passei a não gostar mais deles

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Eu amo gatos. :planta:

O problema é que a maioria das pessoas quer que o bicho demonstre carinho igual cachorro, sendo que o comportamento deles é completamente diferente.

Gatos além de serem extremamente espertos, são limpos, não fedem, esquentam os donos no inverno, são ótimos companheiros e muito amorosos! Além de tudo, são caçadores de primeira e limpam a casa de qualquer ser indesejado (inclusive aranhas). Digo isso pois sou mãe de duas gatas e elas são extremamente carinhosas.


Ele me passou uma Asma,e eu nunca me curei dela

Como assim o gato te passou asma? :fera:

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Curto bastante, já houve uma época em que acabei acumulando pois não castrei os adultos, ai teve filhotes pra cacete, hoje só tenho 3, um só fica me seguindo e fica direto perto de mim, deve me ver como uma figura paterna -n, a outra só fica com meu pai.... é mais apegada a ele e o terceiro não é castrado então fica indo pra longe atrás das minas :fera:

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
ADOROOOOO  :love: 
Tenho uma Gorda Liiiinda por quem sou apaixonada.
Super Carinhosa, Companheira (ela não gosta de ficar sozinha), Esperta, Brincalhona.

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Não gosto muito não, nem de cachorro.

Tem um que fica me perturbando, querendo comida.  :y u no:

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Eu sempre tive cachorros(muitos), mas sempre gostei mais de gatos, ai eu vi Marley e Eu e comecei a valorizar mais os cachorros...

Mas não deixo de gostar de gatos.

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Eu gosto de gatos, não tanto como de cachorros.

Eu tenho uma gatinha chamada Milly, ela aprendeu uma mania de todos os dias dormir comigo na minha cama, isso passou a me fazer gostar dela, pois via que ele retribuía o carinho que eu dava pra ela.

Só que na maioria das vezes, eles são egoístas, e só querem carinho quando estão com fome, e só se lembram dos seus donos, quando estão com fome.

Eu sempre gostei de cachorros, acho eles muito companheiros e amigáveis. Já tive muitos, e nunca me arrependi.

Milly é a primeira gata que valeu a pena ter como estimação, eu não gostava de gatos até ela chegar em minha vida.

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Odeio.

Gatos são os animais mais porcos e preguiçosos que eu conheço. Ficam o dia todo deitados e não fazem nada além de comer, urinar, defecar e dormir. Soltam pelo pra caramba e eu sou alérgico.

Cachorros são enérgicos. Brincam, correm, tem uma conecção extremamente forte com o dono ao ponto de que se o dono adoeçe ou fica triste o cachorro sente e fica triste. Cachorros sabem as regras ds casa. Sabem onde fazer suas necessidades. E o melhor de tudo: Protegem seus donos e seu lar de toda ameaça que por ventura aparecer. Fora que cachorro são lindos :QQ: Tem uns que parecem de pelúcia e da vontade de apertar :planta:

Se um bandido entra na casa, o gato fica deitado só vendo.
Se um bandido entra na casa, o cachorro vai pra cima do desgraçado. :vlwflw:

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Se eu gosto?
Vejam este vídeo:

https://www.facebook.com/photo.php?v=661811307239842

Se alguém não gostava, vai passar a gostar. Se tiver alguém que não goste mesmo após ver este vídeo, só me resta lamentar pela sua alma, pobre infeliz :doge: :fem:

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Sim, eu gosto. Considero um dos animais mais bonitos e fofos (alguns) do mundo. Só não me agrado dos que arranham ou são furiosos, e tenho sorte por meus gatos serem mansos e carinhosos.

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Sim eu gosto, mas eu prefiro cachorro são mais legais e divertidos.

descriptionVoce gosta de gatos ?  EmptyRe: Voce gosta de gatos ?

more_horiz
Amo.

Gatos além de serem carinhosos, não fedem e não fazem barulho, tenho duas gatas aqui, amo muito as duas;

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos