Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
MEO DEOS sensei você está desenhando divinamente  :rinko:

Saudades desenhar e você me ajudando e ensinando, mais não to
tendo mais tempo como antes.

Mais estou chocado de o quão você ficou bom.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Obrigado Victor e Levy, voltem sempre que quiserem para dar uma olhada no que eu estou aprontando, kkkkkkkkkk, sintam-se a vontade.

Bom hoje postarei dois desenhos, um de Saint Seiya e outro da Marvel.

Medusa, a rainha dos Inumanos.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 Fmo2tt

e Hadez, Deus do sub mundo e da morte.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 Wlyqv7

Por hora é o que tenho, se der ainda hoje, ou pela madrugada posto mais algum desenho, até logo gente, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Essa Sasuke está divino, só falta colorir para ficar ainda melhor.

Esse Naruto foi o melhor até agora. Os traços e a coloração está perfeita! <333

Hades também está muito bem feito!

Parabéns pela galeria, Jackie

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Como eu havia dito, eu iria tentar postar mais algum desenho hoje, só que tecnicamente o hoje se tornou amanhã (pois depois das 00:00 é outro dia, kkkkk), mas beleza, como o prometido, vou postar agora um versão do Sasuke que fiz a pouco tempo, mas colorida, então vamos ao desenho.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 309pw6r

Bom o que acharam dele, kkkkk foi meu primeiro desenho nesse modelo já feito, então não me julguem, pois sou novo nessa modalidade, kkkkk.

Queria agradecer a @Rinko (Bia), obrigado por me visitar querida, volte sempre que quiser.

Já vou indo, até outra hora, flw.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Passando rapidinho para postar mais um desenho.

Mulher Hulk

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 I19pb5

Por Hora é apenas isso, até mais galera, bom Domingo para vocês.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Adorei os novos trabalhos!!!
Essa Mulher-Hulk ficou sensacional!  :xablau:  
A pintura em preto e branco ficou perfeita.
Acho que foi um dos seus melhores trabalhos!

Falando em pintura, eu adorei esse Naruto :rinko:
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 2rorhw8


Parabéns pela galeria @Capitão Jackie

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Obrigado @MiriAna, volte quantas vezes quiser, pois é muito bem vinda.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Sem or, seus desenhos estão maravilhosos :ais:

Fico muito feliz de ver o quanto evoluiu, sua galeria está incrível meus parabéns \o/

Continue postando :planta:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Caramba, que desenhos espetaculares mano... :*-*: Fiquei de queixo caído, esse Sasuke, esse HADEZ, e essa mulher Hulk, ficaram simplesmente fod@s mano. Sério mesmo.
Faz um do Minato. *---*
Parabéns, a cada arte você evoluí ainda mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ai sim pasero fogueteiro, boas artes :sasaki:

Quero um desenho do Boruto adult com cicatriz versão mangá, mas com 2 Byakugan, pra ontem. :sasaki:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ok Black, farei sem quando eu tiver tempo, minha rotina anda meio corrida, e aproveitando para pedir desculpas ao pessoal, por não trazer desenhos novos, estou um pouco ocupado devido a motivos acadêmicos, pois bem agradeço a @Mitsashi, @Ninjalx, e @Black Boss, por comentarem em minha galeria, valeu pessoal, sintam se a vontade.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Passando aqui para postar um desenho qualquer que eu havia feito algumas semanas atrás , uma simples Arara.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 20170114


É só isso que tenho para mostrar por enquanto, até logo gente.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Parabéns Jackie!!
Vi alguns dos senhos desenhos e realmente sua evolução é incrível.
Seus desenhos são realmente 10, seus traços são muito bons, e você colore o desenho de uma forma invejável.

Continue postando, é colírio para meus olhos.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Gostei do seu traço. Dá pra notar a evolução. Parabéns!

Porém vou fazer uma crítica naqueles primeiros Sasuke s dessa pg. Cuidado com a pressão em excesso nos desenhos digitais. E cuidado com os traços muito finos, onde quase não se vê. Se essa era a intenção, então ignore isso. ^^

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Olá amigos, tudo bem, desculpem por não postar nada nessa ultima semana, está complicado para mim desenhar com frequência agora, mas enfim, vou tentando me planejar, e ver o que posso fazer para tentar ter mais tempo para desenhar.

Feiticeira Escarlate.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 20160710

Obrigado @Kel G e @BrunoLima, pelos comentários e tudo mais, bom, vou ficando por aqui, até logo.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Wow!! Que evolução!! Vim desde a primeira página vendo os desenhos e você evoluiu demais, meus parabéns, esses últimos estão muito bons mesmo! É isso o que posso chamar de esforço e dedicação. Seus primeiros desenhos mostravam que você tinha talento, mas as proporções não ficavam boas, tinha uma dificuldade para fazer as mãos, e a maioria do pessoal dizia que estava muito bom, kkkk, eita, melhor os que te criticam e te ajudam, como alguns fizeram, dando dicas e dizendo onde poderia melhorar. Continue assim, seus desenhos estão lindos demais!!

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Passando aqui rapidinho para agradecer ao @hugossj por ter comentado, fico muito feliz por ter me prestigiado com sua presença, obrigado.

E também para mostra um desenho que tinha feito já a algum tempo, do Kyo Kuzanagi de Kof 2002.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 18 20161010

Por hora é tudo o que tenho, bom, vou me despedindo por hoje, até breve, quem sabe ainda nessa semana eu não posto mais desenhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos