Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioneu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ? Emptyeu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ?

more_horiz
eu esperavam que ele mostrasse muito mais

descriptioneu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ? EmptyRe: eu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ?

more_horiz
Eu ache que ele deu o que tinha que não fiquei decepcionado com o Madara não, ele foi um excelente vilão.

descriptioneu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ? EmptyRe: eu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ?

more_horiz
O Obito quando se tornou Jin do Juubi... dava a intender que ninguem derrotava ele kkk

serio ele estava usando jutsus que passavam dos limites eu ficava tipo '' caramba então esse é pode de Jin de Juubi agora entendo pq Rikudou era tão temido e poderoso''

ai veio madara que conseguiu mais poder ainda que o obito tinha conseguido do Juubi,,,

e não fez quase nada cara... tipo ele só ficava jogando aquelas Gudou damas..e só !

e ainda levou uma surra atraz da outra a UNICA coisa que ele fez assim que eu espantei foi aqueles meteoros que ele ''improvisou'' com os CT.

mais fora isso dava impressão que ele estava mais fraco de quando tinha acabado de voltar a vida... e ainda mais fraco que obito jin do Juubi.

não sei se foi kishi que não quis que ele ficasse apelão;... mais eu vejo obito mais poderoso quando era jin doq madara kkkkkkk

descriptioneu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ? EmptyRe: eu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ?

more_horiz
Juubito manipulava as Gudou Damas para defesas e criou seu novo estilo de luta baseado nelas. Ele conseguia manipular elas tão bem que fazia defesas, lanças, espadas, envolvia ela em volta do corpo, etc aquilo me deixava Puts que foda.

Juubidara preferia lutar baseando seus ataques no Rinnegan ou usando o bastão para rebater as Gudou Damas e só... Quando ele conseguiu o outro Rinnegan e começou a "batalha final" eu pensei agora sim ele deve está no mínimo com o dobro de poder, e de fato tinha mais do dobro das sombras do Limbo que tinha antes.

Concluindo, não fiquei decepcionado apenas queria que ele luta se mais, Kishi acabou deixando muitos fãs com gostinho de quero mais Juubidara kk. Devemos levar em considerações que eram personagens com diferentes estilos de luta e cada um adaptou o poder do Juubi ao seu arsenal, só fiquei puto foi Kishi ter retirado o Kamui do Juubito e o Susanoo Tengu do Juubidara, ou seja dele ter retirado seus poderes de MS.

descriptioneu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ? EmptyRe: eu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ?

more_horiz
Eu acho que ele mostrou oque tinha que mostrar.

Lembre-se que os Jin dos Juubi, tem alguns poderes restringidos.

Madara usou ao máximo oque podia usar, porém, eu vi que Obito explorou os poderes do Juubi, bem mais que Madara.

Acho que o Madara não usou seus Ninjutsus, e etc, por conta do Onmyoudon.

A única coisa que ele poderia aproveitar era as Gudou Damas.

Kishimoto vacilou em restringir Ninjutsus em Jins do Juubi. Eu esperava que isso não acontecesse, e que Madara burla-se isso.

Emfim.

descriptioneu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ? EmptyRe: eu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ?

more_horiz
fiquei um pouco mais eu acho de todos o madara foi melhor cara essa kaguya para uma deusa ta bem fraco ela parece um kabuto 2.0 e obito 2.0 com sua dimenção e ate o obito de vilão foi melhor que essa kaguya enfim pra mim mesmo o madara nao ter cido um jin foda do geito que pensei ainda comseguiu ser melhor que os outros dois...

descriptioneu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ? EmptyRe: eu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ?

more_horiz
Eu fiquei decepcionado com Madara, simplesmente porque eu esperei que ele mostrasse muito mais que o Obito Jinchuriki.

Obito fez coisas que eu não vi no madara, falar a verdade diria que o Obito Jin derrota o Madara Jin facilmente. Enfim e quando pensei que o Madara com os dois Rinegan iria realmente mostrar algo, ele mostrou apenas os varios CT e pronto.

Enfim esperava mais dele...

descriptioneu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ? EmptyRe: eu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ?

more_horiz
Não camarada, não foi só você. :yoda:
Quando Obito surgiu como Jin, todo aquele buzz em cima da personagem, todo aquele clima no ar de que o Obito ia espancar geral a começar pela aparência que ele ganhou que ficou bem fodinha. rs
Contudo, ele foi derrotado de maneira bem porca.
Não gostei do Omnyouton e sinceramente preferia Obito com Intangibilidade à isso.
Eu esperava por coisas iguais ou superiores ao Tenpenchi. Mas para minha infelicidade não rolou. :felizan:

Quando Madara virou Jin, eu já esperava que aconteceria o mesmo.
Então a decepção foi menor, mas igualmente frustrante, pois Madara Jin estava não só com o Juubi mas também com o SM de Hashirama.
A parte que ele apanha do Gai por querer, foi muito ridícula. :zeca:
Limbo Rengoku? Pffffffff
Jutsu confuso, complicado demais, abaixo da expectativa.

Enfim... dois dos maiores flops do mangá são certamente Obito e Madara Jins. :diogo:

descriptioneu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ? EmptyRe: eu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ?

more_horiz
Cara pra mim ele não foi bem só que o kishi nao fez ele lutar muito só pra ficar de conversa, sobre a kaguya quando madara lutou só fez apanhar para narusasu e gai, e ainda desperdiça um grande vilão como esse mas ele divou como vilão quando era edo tensei, culpa do kishimoto que não sabe aproveitar os cara só fez o cara mostra o limbo e o CT fodao

descriptioneu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ? EmptyRe: eu fui o único que ficou decepcionado com o Madara Jin ?

more_horiz
Eu fiquei

Obito destruiu a barreira dos hokages na base da força, destruiu o Myoujimon com um soco, ele fez uma prisao gigantesca e meteu 4 Bijuudamas para matar todo mundo, ele fez o Shinju, absorveu o chakra de mts, black jinton dele virava bastao, cajado, espada, escudo

Madara como jinchuuriki do juubi mostrou um black jinton nerfado, usou um mokuton que ja tinha usado, cuspiu armas que o obito nem ligou de estarem nele, tinha mais chakra e seila mais oqe e fez menos que o obito


Eu fiquei decepcionado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos