Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke EmptyQuem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke

more_horiz
Depois desse Mangà vi que o naruto estava tendo uma ideia muito rápida em pouco tempo que funcionou.
E Sasuke estava muito bem no comando do ataque a madara.

E No próximo Datebook qual seria a pontuação deles em inteligencia?

descriptionQuem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke EmptyRe: Quem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke

more_horiz
Naruto é um estrategista do improviso e é ótimo a sua maneira, podemos assim dizer que Naruto é um gênio do improviso (tipo um brasileiro hehehehehe)!

Sasuke é mais na base da inteligência e da tática e também é ótimo no que faz com suas estratégias rápidas e eficazes!

Agora esse negócio de pontuação no DB eu deixo pra rapaziada te responder!

descriptionQuem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke EmptyRe: Quem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke

more_horiz
Ahh cara não tem como comparar.

Digamos que o Naruto saiba se virar na hora que precisa.

Agora se você precisa realmente de uma estratégia bem feita, você vai ao Sasuke.

Ao meu ver e acredito que ao de todo mundo o Sasuke é bem melhor nessa parte.

Quanto as pontuações acho que fica assim

Sasuke : 4,5 ou 4,0

Naruto : 2,5 ou 3,0

descriptionQuem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke EmptyRe: Quem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke

more_horiz
Gabriel7d escreveu:
Ahh cara não tem como comparar.

Digamos que o Naruto saiba se virar na hora que precisa.

Agora se você precisa realmente de uma estratégia bem feita, você vai ao Sasuke.

Ao meu ver e acredito que ao de todo mundo o Sasuke é bem melhor nessa parte.

Quanto as pontuações acho que fica assim

Sasuke : 4,5 ou 4,0

Naruto : 2,5 ou 3,0


Serio o naruto com 3.0, essa era a pontuação de alguns gennis no incio do manga, eu acho que ele merecia um 4, e o sasuke 5 ou 4,5 por que o que ele não tem em poder de fogo tem em inteligencia.

descriptionQuem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke EmptyRe: Quem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke

more_horiz
Depende meu caro...

Sasuke é um dos Ninjas mais estratégicos em batalha, Naruto é um dos Ninjas mais imprevisíveis.

Sasuke pode analisar e montar uma estratégia de boa qualidade, em poucos minutos. Naruto montar uma estratégia imprevisível em minutos.

Ambos são extraordinariamente estratégicos e rápidos, só que o Sasuke saí na frente.

As estratégias do Sasuke, são concretas, bem analisadas e pensadas para não dar errado. Já Naruto, ele não liga se vai dar errado, ele não tá nem aí para um plano B.

Naruto evoluiu muito mesmo, muito, muito. Ele pode ser considerado muito inteligente em batalhas.

Pontuação :
Naruto : 3,5
Sasuke: 4,5

descriptionQuem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke EmptyRe: Quem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke

more_horiz
O mais estrategista sem duvidas é o Sasuke.

Todavia, o Naruto é mais imprevisível e espontâneo, ele faz coisas que ninguém se lembraria.

O Sasuke é mais analítico e estratégico que o Naruto desde sempre.

Já o Naruto melhorou muito, no Clássico ele era descuidado.


Databook:


Sasuke Uchiha: 4.5
Naruto Uzumaki: 3.5 

descriptionQuem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke EmptyRe: Quem é mais estrategista em batalhas? Naruto ou Sasuke

more_horiz
Cara nao vejo como comparar os 2

O Sasuke é bom analisando as coisas, ele tem bom senso tatico e isso o proprio naruto ja afirmou

O Naruto é bom reparando em detalhes, ele é top em distrair e surpriender as pessoas ele parece saber como a pessoa ira pensar


Naruto reparou que o senjutsu funfava no obito, ele salvou o sasuke duas vezes apenas por entender como o Hiraishin funciona e o sasuke ate aquele momento nem tinha entendido ainda, ele entende coisas e pensa de uma forma mt diferente de sasuke

Sasuke analisa coisas em pouco tendo, entende o porque de certas açoes, ele reparou porque o hashi, tobirama e hiruzen tava partindo pra cima do obito antes mesmo do naruto entender a real intençao dos hokages com aquele movimento ofensivo


Acho que deixaria a inteligencia deles iguais, daria 4.0 para os 2 ficando abaixo de ninjas mais perceptivos como kakashi e blablabla
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos