Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se considera uma pessoa bonita.

+6
Nemiza Katherine
Leonardo
Tiger
SLAY
Lucas Lins
Capitão Jackie
10 participantes

descriptionVocê se considera uma pessoa bonita. EmptyVocê se considera uma pessoa bonita.

more_horiz
Então eu me considero mais ou menos (tem dia que estou mais pra menos do que para mais) Bonito e vocês se consideram pessoas bonitas.

descriptionVocê se considera uma pessoa bonita. EmptyRe: Você se considera uma pessoa bonita.

more_horiz
Sim, Sshushsus'. '-'

Mas sério mesmo, me considero.
'-'
Mas tipo bonito... Não lindo.

descriptionVocê se considera uma pessoa bonita. EmptyRe: Você se considera uma pessoa bonita.

more_horiz
eu me considero de rosto mas e de corpo ja faço academia a 1 ano e 5 meses e consegui realizar meus objetivos

descriptionVocê se considera uma pessoa bonita. EmptyRe: Você se considera uma pessoa bonita.

more_horiz
:okai: Me considero bonito de coração, de CASCA a bagaça cai tudo quando envelhece, quando morre, morre de qualquer jeito hauhauhauahua. MAS! não significa que não deixo de me cuidar, apenas fecho a boca hihihi!

descriptionVocê se considera uma pessoa bonita. EmptyRe: Você se considera uma pessoa bonita.

more_horiz
Diz minha mãe e minha namorada que eu sou bonito  Rei do Camarote

descriptionVocê se considera uma pessoa bonita. EmptyRe: Você se considera uma pessoa bonita.

more_horiz
As menininhas e até os menininhos já disseram que eu sou bonito/gato/essasmerdastodas

descriptionVocê se considera uma pessoa bonita. EmptyRe: Você se considera uma pessoa bonita.

more_horiz
Não, porém minha família costuma dizer que sou bonita. Porém, não noto minha beleza exterior, mas as pessoas lá fora costumam notar em minha falta de beleza exterior.

Costumo não me importar com as opiniões negativas a respeito da minha aparência, e agradeço as opiniões positivas da minha família a respeito da minha beleza exterior.

descriptionVocê se considera uma pessoa bonita. EmptyRe: Você se considera uma pessoa bonita.

more_horiz
Sim, minhas colegas do colégio dizem que eu sou, então não vo me achar feio, não sou tão bonito nem pouco bonito, Normal.

descriptionVocê se considera uma pessoa bonita. EmptyRe: Você se considera uma pessoa bonita.

more_horiz
Muita gente me chama de arrogante, porém me acho bonito pra caralho.

descriptionVocê se considera uma pessoa bonita. EmptyRe: Você se considera uma pessoa bonita.

more_horiz
Eu tenho meus momentos de gloria se sabem como é hahhaha
Eu me acho ok, uma pessoa normal, nem bonita, nem feia. As pessoas dizem que eu sou bonita mas até eu acreditar ahahhaha

descriptionVocê se considera uma pessoa bonita. EmptyRe: Você se considera uma pessoa bonita.

more_horiz
Não me considero bonito,Me considero uma pessoa de aparência mediana.

Tem dias que eu me olho no espelho e tenho impressão que estou olhando pro um menino de rua  :ri:  ,mais também tem dias que me acho muito bonito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos