Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru vs Sasuro EmptyOrochimaru vs Sasuro

more_horiz


Orochimaru




6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
=> 105% Chakra, 75% Stamina, 75% Inteligencia, 105% velocidade

* Selos explosivos — Grupo de 5 selos

Ficha 12 - Hoozuki
* Suirou Sameodori no jutsu
* Raiton: Kirin
* Suiton: Ukojizai no Jutsu

*Jutsu Rank A: Raiton Bunshin no Jutsu

* Elemento Primário-Doton
- Dai Chidoukaku
- Yomi Numa
- Chakura Kyuin

* Elemento Secundário-Katon
-Fuinjutsu: Shishi Heiko
-Katon: Goryuka no Jutsu

*3 Rank A:
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Goshokuzame
- Suiton: Suikodan no Jutsu

* 1º habilidade: Habilidade de Sakon e Ukon — habilidade que divide o corpo do usuário em dois(divide status caso vire 2 pessoas, também pode entrar em outros corpos.
* 2º habilidade: Kagerou no Jutsu — habilidade de entrar e sair da terra em outros lugares de Zetsu.
* Habilidade Extra:Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* Habilidade Extra:Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra


Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* + 3 jutsus Suiton até rank A
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 70%)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água




VERSUS


Sasuro


GENJUTSU 5.0 Nin 5.0 Tai 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

9. 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
=>105% chakra, 100% stamina, 105% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 5 - Mokuton

* Hiraishin no Jutsu
* Enton
* Kuchiyose - Ostra
* Tsukuyomi
* Jikuukan Kekkai

Trocado por elementais: Linhagem Sarutobi: +3 jutsus rank A.
*Doton - Yomi Numa
*Suiton - Dai Baku Suishoha
*Doton - Dai Chidoukaku

* 1º habilidade: Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Sensor Tobirama
*3° habilidade extra: Juuin do Juugo
*4° habilidade extra: Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia

Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.





Juíz: Pluuuffff e ?

Local: Atual Guerra Ninja.

Distância: 25 metros

descriptionOrochimaru vs Sasuro EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro

more_horiz
Quero conhecimento do Tsukuyomi[ .
 
Peça seu conhecimento para gente finalmente começar.

descriptionOrochimaru vs Sasuro EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro

more_horiz
Que ficha interessante :fry:

Bom quero conhecimento do Kirin

E já adianto que meu sensor Tobirama me da o conhecimento do Corpo Suika no Jutsu

Bom Orochimaru pode começar ai :vlwflw:

descriptionOrochimaru vs Sasuro EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro

more_horiz
Vamos então finalmente começar Sasuro.

Eu esperava uma ficha Suna , mais Mokuton também foi uma boa opção isso será bem interessante quando estamos falando de duas fichas que focam no domínio campal.

É seria uma boa escolha perdi o conhecimento do Kirin, se minha intenção fosse usar ele na luta, mas no caso ele seria perfeito para uma ficha igual a do PLUFF por exemplo ..... Mas tudo bem só acho que esse conhecimento não é o melhor , por isso acho que será meio invalido, o mesmo vale para o Dai Baku Suishoha que esta na sua ficha acho que ele também não seria uma boa opção para alguém que tem um estilo mais focado no Mukuton acho que os Juízes podem desconsiderar o uso do mesmo ou o uso do Mukuton em batalha...Só isso.

STATUS

Agora falando dos status você tem algumas vantagens e desvantagens, mais oque realmente importa ai no seu status é a inteligência.. Que no caso e superior a minha , mais isso não significa que eu não conseguirei pensar pois com uma inteligência nível Sasuke e mais que preciso parar realizar minha jogada.

Um grande problema para você será sua baixa velocidade , e não é em todas lutas que o Hiraishin ira cobrir essa deficiência , e com esse nível sera muito preocupante lutar com alguém que tem um domínio campal e técnicas com grande velocidade.


Pois bem.. Quero confirma meu conhecimento que no caso será sobre o Tsukuyomi. Com este conhecimento, eu saberei que meu adversário e um usuário de Inton , e ficaria precavi-o e lutaria no estilo Brasileiro , assim não correrei risco de cair em qualquer Genjutsu do mesmo . Sabendo que ele possui o Inton ocular , que e nada mais que um meio de enviar o seu chakra para o alvo em partilho de visões passivas , eu obviamente evitaria olhar para ele e arrumaria um jeito de evitar nisso no decorrer da batalha.


Minha estratégia será bem mais básica do que eu esperava, ela se resume em colocar meu inimigo na defensiva e aproveitar essa oportunidade , e sabe como eu realizarei essa proeza ?

Simplesmente dando um salto em direção a ele em quanto realizo um selo do Yomi Numa , varei isso para anular alguns metros de distancia entre mim e ele em quanto o pântano não aparece . Antes que questione essa ação e totalmente possível realizar o Jutsu em movimento como o Jiraya demostrou nessa ação: https://i.imgur.com/du0Qg7n.png
Uma vez que o pântano esteja feito abaixo dos seus pês você será engolido freneticamente pelo pântano , e se não agir rapidamente poderá ser morto pelo o jutsu sem nenhum objeção . Horas bem , caso sua ação seja realizar o mesmo Jutsu em min só ira adiantar as coisas pois minha segunda ação será inundar o campo e sair do seu YN, caso você tente usar o Dai Bakusui Shouha como ação inicial não terá problema pois só ira alimentar a proporção do meu campo , e do mesmo jeito estará na agua onde e o meu estilo.

Agora bem , caso você tente sair do meu YN usando outra tática que não seja com o DBS , e mais que óbvio que isso demorar um tempo pois seu ultimo recurso seria o Mukuton que eu ainda não sei como você varia isso mais como tem 100% inteligência não duvido de nada.
Mas nesse tempo eu iria acumular o chakra e quando chegar bem perto de você que no caso estaria tentando escapar do pântano, eu cuspiria todo o mar bem encima de você, tá ligado ? Fazendo isso você não conseguiria usar o Dai Chidoukaku para tentar se precaver da água, outra que isso nem de longe seria um problema pois eu posso voltar o nível do solo a hora que eu quiser, mas de facto você não conseguira usar esse jutsu em nenhum das hipóteses ..Logo e viável cogitar que você estará no meu campo.


Resumindo tudo em qualquer uma das suas ações minha segunda ação será realizar o Selo e invocar uma maré de água igual a que Kisame fez quando estava enfrentando o Bee, e assim extraindo uma grande quantidade de água do meu interior que ira alagar o campo.


Oras bem, com o meu Adversário no meio do meu oceano eu simplesmente criarei 3 Bunshins, que no caso iram realizar as ações na ofensiva e defensiva em quanto eu apenas ficarei de suporte para realizar as ações mais importantes como a cúpula por exemplo.
Logo fazendo isso ambos iram se fundir a água usando o Corpo Suika e iram se dividir , estou me referindo a Habilidade de Sakon que me permite meus clones se dividirem em dois e podendo assim aumentar seus números padrões.
Horas lá, fazendo isso realizo o Goshokuzame enviando 5 tubarões em direção ao meu adversário.. Caso ele opte por tentar defender dos meus 5 tubarores sua guarda estará aberta a ponto que quando ele reparar se é que vai ? Vai estar cercado pelos meus 6 clones , quem atacaram em conjunto com o objetivo de tocar no Sasuro.

Ambos atacaram com o mini Daikoudan, que no caso será o Suikodan que é nada mais que um Tubarão feito de água que é impulsado pelo usuário em direção ao alvo .
Nesse caso esse tubaram terá um clone dentro que ira o impulsar mais esse clone estará fundido a ele dando propriedades ao Tubarão que no caso será a de se fundir com a matéria viva e sugar o chakra no contato fisco o em mordidas.

Essa é apenas uma fusão entre Suikodan + Suika + Habilidade de absorve chakra , podemos encarar que isso é um Daikoudan mais básico mais por outro lado é mais rápido pois ele terá a velocidade corporal minha pois eu serei o Tubarão e no caso essa velocidade é 105% mais nrapida que a do Minato.

Agora entrando em questão que o Sasuro terá apenas 60% que logo cairá para 30% nunca que ele conseguira desviar de um ataque desse , caso ele opte por usar o Jikuukan Kekkai , ele tem que ficar parado e isso é suicídio fora que será 6 ataques mais o Goshokuzame em direção diferentes tornando essa defesa inviável .

Uma vez um dos tubarões ou clones tocarem ele seu chakra será absorvido e seu corpo será triturado pelo peixe, mais não é só isso caso você resista graças ao Mukuton , meu clone só precisa sair do Tubarão e se fundir a seu corpo e uma vez fundido a luta acaba pois ele destruira seu coração e caso isso não seja possível o mesmo ira sugar o seu chakra com o Chakura Kyuin ate não sobrar nada.

caso você de alguma forma consiga escapar de ambas investidas minha ação será , extrair a água que estará escorrida pelo campo , e forma a Cúpula e assim prendendo você lá dentro , e me unindo a Cúpula eu me tornarei ela e a Cúpula será apenas uma bola enorme sugando todo seu chakra e o impedindo de escapar da mesma.

Uma fez dentro dela nem mesmo seu Mukuton terá alguma relevância , ai é só esperar pelo pior .. Oque tudo indica a luta será minha no começo ate o fim caso discorde me mostre o contrario.

Só isso por enquanto.












descriptionOrochimaru vs Sasuro EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro

more_horiz
Bom vamos começar desculpa a demora estava ocupado com outros assuntos.... :yoda:

É seria uma boa escolha perdi o conhecimento do Kirin, se minha intenção fosse usar ele na luta, mas no caso ele seria perfeito para uma ficha igual a do PLUFF por exemplo ..... Mas tudo bem só acho que esse conhecimento não é o melhor , por isso acho que será meio invalido, o mesmo vale para o Dai Baku Suishoha que esta na sua ficha acho que ele também não seria uma boa opção para alguém que tem um estilo mais focado no Mukuton acho que os Juízes podem desconsiderar o uso do mesmo ou o uso do Mukuton em batalha...Só isso.


Bom antes de tudo queria esclarecer alguns pontos aqui.....

Bom a escolha do Karin foi perfeita ao meu ver, pois se eu for ver o seu lado claro que o Karin seria uma arma de ultimo recurso, chegando a não ser usada, porem tem um fato na minha ficha que  vai facilitar o uso de tal técnica, o ENTON, assim como foi na luta de Itachi vs Sasuke....

Outro ponto que quero citar, é a parte do Dai Baku Suishoha, não tem nada disso ai, eu posso utilizar a técnica perfeitamente, são minhas técnicas, mais vou explicar de uma forma mais clara, no manga foi dito que o Mokuton nada mais é que Doton e Suiton unidos, e minhas técnicas elementais são Doton e Suiton, não deixai claro na minha ficha que meus elementos serias assim

Elemento 1°: Doton
Elemento 2°: Suiton


Status:

Meu 105% chakra, 100% stamina, 105% inteligencia, 60% velocidade

Dele: 105% Chakra, 75% Stamina, 75% Inteligencia, 105% velocidade

*Minha Vantagens é claro, só perco para ele em velocidade, porém o meu Hiraishin no Jutsu cobre esse minha desvantagem.

Pensem as Kunais espalhadas no meu Mokuton que por sua vez estará pelo campo todo, e ainda tendo sensor ( digamos de passagem o melhor do jogo) e ainda tento MS e podendo prever movimentos, a velocidade dele não seria problema, e não é uma velocidade tão assustadora assim....

*Minha stamina é perfeita para manter minhas técnicas e o meu MS......

*Meu Chakra nível Nagato então já podem imaginar que será o bastante......

*Inteligencia é superior, e isso somado ao meu sensor e MS será perfeito.....

Bom não será os Status que vão definir essa batalha.

Pois bem.. Quero confirma meu conhecimento que no caso será sobre o Tsukuyomi. Com este conhecimento, eu saberei que meu adversário e um usuário de Inton , e ficaria precavi-o e lutaria no estilo Brasileiro , assim não correrei risco de cair em qualquer Genjutsu do mesmo . Sabendo que ele possui o Inton ocular , que e nada mais que um meio de enviar o seu chakra para o alvo em partilho de visões passivas , eu obviamente evitaria olhar para ele e arrumaria um jeito de evitar nisso no decorrer da batalha.


Bom sobre o seu conhecimento vc esta certo, porém v vc terá muito trabalho para evitar contato visual sem ter um sensor preciso,  Ukojizai no Jutsu esta longe de ser isso.....

implesmente dando um salto em direção a ele em quanto realizo um selo do Yomi Numa , varei isso para anular alguns metros de distancia entre mim e ele em quanto o pântano não aparece . Antes que questione essa ação e totalmente possível realizar o Jutsu em movimento como o Jiraya demostrou nessa ação: https://i.imgur.com/du0Qg7n.png
Uma vez que o pântano esteja feito abaixo dos seus pês você será engolido freneticamente pelo pântano , e se não agir rapidamente poderá ser morto pelo o jutsu sem nenhum objeção . Horas bem , caso sua ação seja realizar o mesmo Jutsu em min só ira adiantar as coisas pois minha segunda ação será inundar o campo e sair do seu YN, caso você tente usar o Dai Bakusui Shouha como ação inicial não terá problema pois só ira alimentar a proporção do meu campo , e do mesmo jeito estará na agua onde e o meu estilo.


Bom bom bom.....



Veja esse Videos, pós bem posso fazer igual, quero dizer melhor, já que tenho a KG Mokuton..... :diogo:

implesmente dando um salto em direção a ele em quanto realizo um selo do Yomi Numa , varei isso para anular alguns metros de distancia entre mim e ele em quanto o pântano não aparece . Antes que questione essa ação e totalmente possível realizar o Jutsu em movimento como o Jiraya demostrou nessa ação: https://i.imgur.com/du0Qg7n.png


Bom eu já estaria encima da minha floresta que estaria indo em sua direção, pq?!

Sua ação requer, que vc salte faça o selo e realize a técnica, porém vc acha mesmo q vou deixar vc saltar em minha direção sem fazer nada, e ainda mais podendo sentir e prever seus movimentos e vc realmente pretende usar o Yomi Numa uma técnica que eu tenho, e tudo isso de olho fechado ( sim de olho fechado vc não tem sensor e o unico que poderia te ajudar vc nem citou, e ainda saltando e vindo de cima para baixo, lembre qualquer olhada seria fatal a vc. )

Yomi Numa não funcionaria em mim, como já disse posso sentir perfeitamente seu chakra e prevejo seus movimentos e tenho perfeito conhecimento da técnica já que a possuo, seria facil facil escapar disso, "assim só lembrando que ficarei em cima de um galho longe do solo"

Bom escapando de suas ações iniciais, e com minha floresta em campo, minha ações seria basicamente a criação de 2 Moku-Bunshins.

o 1°- ficaria com a tarefa de usar o Doton - Dai Chidoukaku, e levantando quatro paredes em volta do campo de batalha ( parecido com o que prendeu o Juubi) e ele já estará com uma Kunai do Hiraishin.

o 2°- Ficaria com a tarefa de distração utilizando o Mokuton para atacar e defender.

Bom feito isso, me afastarei para o auto da parede usando o Hiraishin e indo para onde o meu clone está apos o uso do Doton, e ali de cima começaria meu verdadeiro ataque.

Criarei uma verdadeira caixa de pandora, usarei as paredes e criarei minha floresta te esmagando, claro tendo em mente o seu corpo Suika, enquanto isso o clone que esta comigo já estaria invocando a ostra e a protegendo com o Mokuton.

Feito isso meu clone que esta lá em baixo com vc já usaria o ENTON e espalhando por toda a floresta e eu e o outro clone tbm faremos o mesmo após nossas ações....

Orochimaru vs Sasuro Amaterasu

Imagina isso mutiplicado várias vezes e dentro de uma caixa de doton cheia de Mokuton :KAKA/:

Bom lembrando que minhas Kunai do Hiraishin vão esta protegidas e espalhadas através do Mokuton.....

Enfim, espero seu argumento, já até posso prever o uso do Kagerou no Jutsu, mais tenho algo guardadinho :KAKA/:

descriptionOrochimaru vs Sasuro EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro

more_horiz
Muito bem vamos continuar.

Irei reforça uma coisa aqui antes de dar o Cheque Mate.


Obviamente que não diria a utilização do Kirin no meu primeiro post, pois sempre tenho  uma estrategia básica para encobrir minha verdadeira intenção, além do mas jeitos para escapar da Cúpula você não tem  acredito que de facto não seria necessário usar tal técnica, mais deixarei ele já ativado para caso seja preciso.

Sobre o  Dai Baku Suishoha só estava questionando a validade dessa técnica dessa luta, acho ela inviável para uso, mas caso você queira usá-la está tudo bem só ira aumentar  ainda mais  o meu campo e claro vai gastar chakra atoa.

Já no caso do statos  não irei comentar, pois como falei a unica vantagem sua é a inteligencia  em quanto eu tenho uma enorme vantagem na velocidade que por sinal tem muita importância ainda mais caso você caia na Cúpula não conseguiria sair vivo de lá.

Você precisa rever os conceitos sobre o  Ukojizai no Jutsu , brother.. Claro que ele é um ótimo sensor  e  técnica, posso aumentar a abrangência do meu campo e ao mesmo tempo facilitar a preparação do Kirin  usando apenas uma unica  técnica .

Sobre oque você disse do Tsukuyomi. Eu tendo conhecimento dessa técnica obviamente irei me precaver lutando com o meu estilo fundido com a Terra ou Água tornando a aplicação dessa técnica impossível em ambos os casos , fora que eu com minha inteligencia  não irei ser besta de fazer contato visual com você.  

A unica diferença entre ambos sensores é que o meu não consegue prever sua utilização de chakra então no caso não saberei quando você usara alguma técnica mais sua posição sera fácil descobri via o mesmo , alem que você estará na água onde é  extensão do meu corpo  então não precisarei me preocupar com isso.

Sasuro disse que sua ação inicial é usar o Jukai Kotan e escapar do Yomi Numa.

Primeiro que o Yomi Numa  é mais rápido que  o Jukai Kotan, simplesmente porque um e apenas a criação de galhos  em direção ao alvo ,  no meu caso o pântano aparecera rapidamente abaixo dos pés do mesmo , quando os galhos começarem a  "nascer"  o pântano já estra  criado  e ai que está não poderá nascer galhos onde tem o meu chakra  ou seja caso você  for pego no YN você não conseguira criar galhos abaixo de você para se apoiar neles.    

Jukai Kotan não causara nada né mim, possuo o Suika onde posso me liquefazer parcialmente ou completamente o meu corpo tornando ataques físicos irrelevantes .

Vejamos bem oque disse no meu post... Independente da ações dele a minha segunda ação seria  criar uma maré de água via  "Dai Baku Suis",  submergindo  o campo inteiro o transformando em um  oceano   deixando os galhos do Jukai Kotan submersos.  

Uma vez que eu cuspa essa acha não existe possibilidades  do mesmo tocar no Solo, pois  o campo será um oceano  e outra que caso ele tente fazer isso antes deve se lembrar que eu criei um pântano abaixo então ele teria que sair da área do YN para depois  tocar ao solo oque demoraria um tempo.

Horas bem como ele usara o Jukai Kotan e como eu usarei o corpo Suika parar me defender dessa técnica caso realmente me acerte, talvez ele consiga realizar a sua estratégia que  consiste  em  criar  uma valada  e me deixar preso por lá .

Nesse caso ele considera que eu não conseguiria usar o Dai Baku  antes dele criar a valada ,  mesmo assim como falei minha segunda ação seria  usar  o  Dai Baku Suishoha caso ele consiga rebaixar o campo antes das ondas o atingirem  eu simplesmente me livrarei das ações do mesmo fácil.



Horas bem . Caindo na valada  do Sasuro eu simplesmente irei cuspir o Mar  deixando a cratera  cheia de água , caso na hora que ele use o Dai Chidouk  eu já esteja expelindo a água  a cratera  já estará com a água  e eu simplesmente irei  escapar dela, e sabe como faço isso ?
Usando o Corpo SUIKA  eu irei me fundir a água e usar ela como extensão do meu corpo chegarei mo fundo em milésimos ,  fazendo isso  irei até o fundo da valada  e tocarei no  Solo que estará  submergido  fazendo isso eu irei usar o  Dai Chidoukaku e irei  transforma aquele  buraco  em uma enorme elevação   do tamanho de uma montanha.  
Fazendo isso e criando essa elevação   a água que estava no fundo da valada, ira se espalhar pelo campo conforme ela  começar a subir até deixar o solo no nível normal e depois virara uma elevação. Para quem não entendeu olhe os seguintes quadrinhos da imagem abaixo:

Spoiler :


Criando essa enorme  elevação que me deixaria  fora do alcance da água escorrida pelo campo,  e transformando o buraco do Sasuro em  uma elevação para meu uso próprio eu  simplesmente irei criar  3 clones  onde ambos iram  ir diretamente para água e se fundiram a mesma , para pressionar o Sasuro e seu clones  em conjunto  com o Goshokuzame .

Em quanto isso  eu irei realizar os selos do  Ukojizai no Jutsu  e assim irei criar uma enorme tempestade não só parar aumentar a abrangência do meu campo aquático como também realizar o Kirin   e assim  antes de eu entra no solo  irei lançar um Katon para o céu em quanto as nuvens da chuva estão se formando.

Digamos que quando saír fora da vala, usando o Dai Chidoukaku para cima. Não preciso me preocupar pois ataques de mukuton pararia no suika e o enton na minha habilidade de sugar chakra . (Lembrem-se que graças a seu Enton a atmosfera já estará um pouco aquecida ).

É aí que faço três Raiton Bunshins, e enquanto eles vão para a água , eu  realizo o Ukojizai  e entrando no  solo lanço o Katon para o céu.

Ainda assim, estarei atento a possíveis investidas sua,  em quanto  realizo isso caso você consiga de fato escapar dos meus clones, isso pelo menos ate eu  me ocultar totalmente no Solo pela vala.

Em quanto isso como ira demorar um tempo para o Kirin estar pronto meus clones iram atacar o Sasuro ... Ambos iram usar a Habilidade do Sakon  e ambos iram se dividirem e assim  ficando 6 contra 4,  e quando ambos  iram estar se fundido na água seu sensor estará confuso e você    podere ser tocado a qualquer momento pois  estará  dentro da água  e  se  tocar é adeus pois iram se fundir a seu corpo e destruir seu coração e ainda zerar você.

Assim que o Ukojizai no Jutsu estiver começado eu já saberia a localização da Ostra , e  sabendo isso um dos meus clones podem realizar o Goshokuzame e enviar  5 tubarões para destruir a Ostra outra que ela estará submersa então não conseguira   produzir o gás que causa o genjutsu.

Oras essa, assim que o Ostra estiver destruída  chances de errar ou de acontecer alguma coisa  que impeça de você ser pego pelo Kirin estarão   zeradas e assim posso concluir a utilização do Kirin com 100% de precisão.

Assim que o Kirin estiver pronto para uso e meus clones o atacando , eu surgo lá encima da minha elevação e Uso o Kirin de alguma forma.

Suas kunais do  Hiraishin  estarão na água em movimento, logo é inviável o teleporte para a mesma, e mesmo que seja viável não adiantaria nada pois esta no campo submersa onde a corrente elétrica se propaga.
Caso você por algum milagre consiga passar o nível  da água com o Mukuton ,  eu mirarei o Kirin em você ...Mas caso você esteja parado encima do Mukuton mas com o  Jikuukan Kekkai  ativo pois como você tem conhecimento do  Kirin   e isso pode ser uma opção. Você deve lembra que tem que ficar parado e ai meus clones  chegam próximo a você  e Realizam a Cúpula o prendendo nela o deixando sem saída e como possuo o dobro da sua velocidade e ainda posso me torna a Cúpula e me fundir a seu corpo sugando todo seu chakra a luta acaba.  

Sendo pego pela Cúpula, morres por asfixia ou por infarto.
Se não morresses, sobre território do meu oceano com  Goshokuzame e etc, a corrente elétrica do Kirin iria propagar-se.

Ou seja, estando no mar és finalizado pelo Kirin... Sob Mukuton és finalizado pelo Kirin... Estando no Mukuton + Jikuukan  és finalizado pela Cúpula.

Quando o Kirin estiver pronto a luta ira acabar, pois tudo estará no a meu favor a essa altura. Solo inundado, elevação criada , campo a meu favor  e Kirin em plenas condições de uso .

Como  possuis  conhecimento sobre o Kirin, você tentara se defender dele ... Serás finalizado na Cúpula.

E não vejo como você possa impedir isso ou me finalizar , pois sua unica arma eu tenho conhecimento... E como meu estilo e igual Xadrez  você esta trancado  e pode até escolher  por qual técnica você quer morrer  ou se quiser pode ser ambas em conjunto.

Tenho 2 recursos  de finalização supremos  e quanto você não tem nenhuma, essa luta e minha.

descriptionOrochimaru vs Sasuro EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro

more_horiz
Por mim já podem começar a votar..

Pois a parte da finalização da minha ficha já foi dada nessa luta, a gora é só esperar possíveis refugos do Sasuro.

descriptionOrochimaru vs Sasuro EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro

more_horiz
Voto popular encerrado.

Resultado: Empate.




Vou frizar todos os erros de argumentação de ambos.

Pois bem.. Quero confirma meu conhecimento que no caso será sobre o Tsukuyomi. Com este conhecimento, eu saberei que meu adversário e um usuário de Inton , e ficaria precavi-o e lutaria no estilo Brasileiro , assim não correrei risco de cair em qualquer Genjutsu do mesmo . Sabendo que ele possui o Inton ocular , que e nada mais que um meio de enviar o seu chakra para o alvo em partilho de visões passivas , eu obviamente evitaria olhar para ele e arrumaria um jeito de evitar nisso no decorrer da batalha.


Atenta-te a algo Orochimaru:

A estratégia é válida mas as tuas capacidads de luta descem cerca de 50%. Lembra-te disto: Asuma, Kurenai e Kakashi são Jounins de alto nível e não eram capazes de lutar sem olhar nos olhos. Além disso, tu não tens como precaver-te de um usuário de Genjutsus (Inton) sem um sensor.

Você precisa rever os conceitos sobre o Ukojizai no Jutsu , brother.. Claro que ele é um ótimo sensor e técnica, posso aumentar a abrangência do meu campo e ao mesmo tempo facilitar a preparação do Kirin usando apenas uma unica técnica .


O Ukojizai mano? O problema é que o sensor do Sasuro é o sensor Tobirama. O melhor sensor do mangá.

Além disso ele ainda com Inteligência a nível Itachi e Mangekyo Sharingan. Ele é um Itachi fusionado com Hashirama e Tobirama!

Além disso, eu tenho uma visão diferente sobre o Ukojizai. Ele é um jutsu tipo Barreira de Konoha, ele controla quem entra e sai da vila mas não consegue ser preciso o suficiente para saber o local do outro ninja e muito menos para lutar contra um usuário de Genjutsus.

Vejamos bem oque disse no meu post... Independente da ações dele a minha segunda ação seria criar uma maré de água via "Dai Baku Suis", submergindo o campo inteiro o transformando em um oceano deixando os galhos do Jukai Kotan submersos.


Jukai Koutan submerso?

Bom, o Mokuton mete a cúpula num saco. Digamos que é o perfeito counter para você.

Você já viu o que a livre criação de Mokuton faz? Ele dominou a Kyuubi facilmente! A Kyuubi é praticamente do tamanho da cúpula!

Em termos de Cúpula vs Mokuton a vitória é facilmente do Mokuton. A cúpula é feita mais rápida mas logo a seguir o Mokuton domina a cúpula.

Bom, eu gostei muito da argumentação do Orochimaru mas ele pegou uma ficha que "apanha" a fraqueza da dele (para variar HUAHUAHUA).

Acontece que você não teria controlo de luta suficiente para conseguir dominar o Kirin e escapar de todo o domínio campal dele que rapidamente submerge a cúpula. Na minha opinião você nem conseguiria chegar ao Kirin.

Repara: Após destruír a cúpula facilmente com o Mokuton ou Dai Chidoukaku, ele pode criar um "segundo chão" para não estar em contacto com a água. Depois disso pode invocar a Ostra e protegê-la FACILMENTE com o Mokuton e logo aqui ele vence-te fácilmente porque não tens como defender-te da cúpula.

Com conhecimento do Kirin, ele além de te poder impedir de chegares lá acima (ambos têm dai chidoukaku), ele pode criar uma barreira forte de Mokuton para deter o impacto do Kirin como fez com a Bijuu Dama.

Imagina Jikuukan + barreira de Mokuton?

É muito poder de fogo... E além disso estás limitado a lutar sem poderes olhar nos olhos que em Naruto é uma desvantagem ENORME porque ninguém está treinado para isso.

Meu voto é no Sasuro.

Como o Orochi (outro juíz) não pode votar na vossa luta, o vencedor é o Sasuro por 1x0.

Qualquer dúvida mandem-me por mensagem. A luta não era difícil de se decidir devido à diferença de estilo de luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos