Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

+7
Ellos
Sanny
Edanza
Taeyeon
Tatsumi Of Sex
GoldMangá
Capitão Jackie
11 participantes

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyQuais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Bem na Opinião de Vocês qual é o Shinobis e a Kunoichis mais bonitos do Anime.

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Kunoichis:
Ino Kurenai Hinata são as mais bonitas pra mim.

Shinobis:
Sasuke Kakashi Indra.

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Shinobis
Minato
Kakashi
Neji
Sasuke
Naruto
Hashirama


Kunoichis
Hinata
Kushina
Mei
Kurenai
Konan

Tirando os primeiros.. o resto não é seguindo uma ordem xD

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Shinobis

Minato
Kakashi
Sasuke
Naruto
Itachi

Kunoichis

Kushina
Tsunade
Mei
Konan
Kurenai
Sakura/Hinata

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Kakashi e Obito.
Meu Deus, esses dois são MUITOOOOOOOOOOO gostosos; O resto é resto. :hunf:

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Kunoichis: Samui,Hinata,Ino,Anko,Kurenai e Sakura
Shinobis:Itachi,Hashirama,Minato,Kakashi,Neji e Kimimaro

OBS. Está em ordem de beleza.

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Rapazes:

1. Sasuke
2. Naruto (shippuuden)
3. Neji
4. Kiba (se não tivesse aquela impressão de cheiro de cachorro)
5. Kakashi (Não sei vcs, mas eu acho ele bonito D:)

O mais bonito de todos era o Minato.

Garotas:

1. Hinata (Shippuuden)
2. Kurenai
3. Mei
4. Konan
5. Sakura

Kushina também é acima da Mei.

(sei que está diferente do outro ranking que fiz, mas é pq tinha esquecido de alguns personagens)

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Mabui, Karin, Tsunade, Kurenai, Hinata, Ino entre outras

Sasuke, Minato, Kakashi e outros

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
1. Hinata/ Mei (pisam nas outras)
2. Mabui/ Kurenai
3. Kushina
4. Konan
5. Tsunade/Samui


1. Udon
2. Kabuto SM
3. Obito
4. Zabuza

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Kunoichis:


1- Hinata
2- Karin
3- Sakura
4- Mei
5- Tsunade


Shinobis


1- Sasuke
2- Minato
3- Madara
4- Itachi
5- Pein

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Kunoichis:

1- Ino
2- Kushina
3- Hinata
4- Mei
5- Konan

Shinobis:

1- Minato
2- Madara
3- Sasuke
4- Naruto
5- Itachi

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Tobirama, Kakashi, Minato, Juugo, Sasori, Sasuke, Kagami, Indra, Itachi, Gaara, Yahiko, Naruto, Yamato, Dan e Obito (ficou estranhamente mais bonito nos últimos capítulos).

Kunoichis... são todas bonitas, não tenho muito o que falar delas.

descriptionQuais personagens são os mais bonitos do Anime. EmptyRe: Quais personagens são os mais bonitos do Anime.

more_horiz
Kunoichis:
1- Sakura
2- Karin
3- Kushina
4- Ino
5- Hinata

Shinobis
1- Naruto
2- Sasuke
3- Minato
4- Itachi
5- Kakashi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos