Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionna sua opinião quem vai ser o vilão final de one piece Emptyna sua opinião quem vai ser o vilão final de one piece

more_horiz
eu acho que vai ser os gorousei e o governo mundial

descriptionna sua opinião quem vai ser o vilão final de one piece EmptyRe: na sua opinião quem vai ser o vilão final de one piece

more_horiz
Todo e qualquer pirata que tem uma recompensa considerativa já enfrenta indiretamente a Marinha e o Governo Mundial. Aliás, é mais enfrentamento indireto por parte do GM, porque a Marinha é a força.

Então, tendo em vista essas circunstâncias, eu acredito fielmente que o vilão final vai ser o Kurohige. Ele já mostrou ser um dos principais inimigos do Luffy, ainda mais por ambos estarem procurando uma coisa: reconhecimento. Eu creio que existirá uma aliança no arco seguinte entre o Kaido e o Kurohige, onde o Luffy e a Big Mom terão de se juntar para poder ganhar dessa aliança. Mas, no fim, o Kurohige vai mostrar suas garras e matar por si próprio o Kaido.

Anyway, é uma suposição meio absurda (ainda mais com a provável personalidade do Kaido), mas é nisso que eu acredito.

descriptionna sua opinião quem vai ser o vilão final de one piece EmptyRe: na sua opinião quem vai ser o vilão final de one piece

more_horiz
Essa ideia/teoria do Body me parece sensacional. na sua opinião quem vai ser o vilão final de one piece 3433956267
Um jogo de interesses e disputa de poder entre os Yonkous e uma aliança entre um deles com o Luffy seria ótimo de se ver.

No mais, eu aposto no Kurohige para boss final.
Tem poder para isso e é um dos vilões que agiram na surdina, foi relativamente pouco mostrado e ainda tem o lance pessoal de ele ter tido um papel importante naquilo que resultou na morte do Ace.
Aikainu seria um bom nome, até para evidenciar ainda mais o conflito Marinha vs Mugiwaras, mas diante do papel que o Kuro pode desempenhar, eu acho que ele não tem muita change.

O que eu sei, é que qualquer um dos dois seria ótimos boss finais por conta da maestria do Oda em conduzir essas situações. :fem:
Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos