Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Flash 2014 (serie nova)

+11
Paty
Joker
BibocaDiagonal
mangeyo sharingan eterno
Killua
K
ITACHI™
Meliodas, o Pecado da Ira
Themanow14
Senpai
Mateus Severo
15 participantes

descriptionThe Flash 2014 (serie nova) - Página 2 EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Uma dúvida: A Galeria de Vilões já foi formada?

descriptionThe Flash 2014 (serie nova) - Página 2 EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Klauss escreveu:
Eu estou gostando do seriado. Só tenho uma dúvida: Vou colocar em spoiler, para não quebrar o suspense. Por favor, se vocês começaram a acompanhar agora e não chegaram ainda ao episódio 11, NÃO abram o Spoiler abaixo:

Spoiler :

Spoiler :

descriptionThe Flash 2014 (serie nova) - Página 2 EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Klauss escreveu:
Eu estou gostando do seriado. Só tenho uma dúvida: Vou colocar em spoiler, para não quebrar o suspense. Por favor, se vocês começaram a acompanhar agora e não chegaram ainda ao episódio 11, NÃO abram o Spoiler abaixo:

Spoiler :

Spoiler :


Opa, valeu meu caro @supremeuchiha. Agora as coisas começam a ficar mais claras. Espero que o desenrolar dessa história se torne cada vez mais interessante.

Será que veremos outros heróis Marvel além do arqueiro? Seria interessante, se no decorrer da saga, outros Heróis também aparecessem e quem sabe, até trazer outras revelações.

descriptionThe Flash 2014 (serie nova) - Página 2 EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Klauss escreveu:
supremeuchiha escreveu:
Klauss escreveu:
Eu estou gostando do seriado. Só tenho uma dúvida: Vou colocar em spoiler, para não quebrar o suspense. Por favor, se vocês começaram a acompanhar agora e não chegaram ainda ao episódio 11, NÃO abram o Spoiler abaixo:

Spoiler :

Spoiler :


Opa, valeu meu caro @supremeuchiha. Agora as coisas começam a ficar mais claras. Espero que o desenrolar dessa história se torne cada vez mais interessante.

Será que veremos outros heróis Marvel além do arqueiro?  Seria interessante, se no decorrer da saga, outros Heróis também aparecessem e quem sabe, até trazer outras revelações.


Tem a Canário Negro (aparece no seriado Arrow) e existe um rumor de que o seriado da Supergirl faz parte do mesmo universo do seriado do Batman verde e do Flash.

descriptionThe Flash 2014 (serie nova) - Página 2 EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
NÃO. A série não irá acabar agora.

The Flash terá 22 episódios na primeira temporada, e no dia 11 de janeiro a CW RENOVOU a série para mais uma temporada. Portanto, teremos uma segunda temporada.


ÓTIMAAAAAAAAAAAAAA NOTÍCIA!!!!!!

Uma dúvida: A Galeria de Vilões já foi formada?


Ainda não, mas já tem dois "vilões" que são parecidos com os vilões do Flash "tradicional".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos