Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto no Rikudou vs pluuuuffff EmptyNaruto no Rikudou vs pluuuuffff

more_horiz
Naruto no Rikudou


TAIJUTSU 5,0 Ninjutsu 5,0 Genjutsu 3,0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina. 

70% chakra, 40% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade 
130% chakra, 120% stamina, 90% inteligencia, 180 velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S: Raiton no Yoroi lvl 1 + 30% Velocidade
* Jutsu qualquer até rank S: Kirin
* Jutsu do atributo: Gunbai (Katon: Gouka Messhitsu, Ryuuen Houka e Gouryakuu no Jutsu)
* Jutsu do atributo: Hirutora

* Elemento Primário e Elemento Secundário (Raiton e Doton) substiuiu: Genzouga

* 1º habilidade: Linhagem Clã Hoshigaki + 45% Chakra e 5% Stamina
* 2º habilidade: Linhagem Kira A + 35% Velocidade e 15% Chakra

Hab. /Jutsu Extra: Linhagem Sarutobi: Iwa Bunshin, Chidori Eisou e Mandara no Jin

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawarabi com alcance igual manga 


Jutsu/ Hab. Extra 2: Linhagem Clã Nara + 40% inteligência


VERSUS


pluuuuffff


NINJUTSU 5.0 Taijutsu 5.0 Genjutsu 2.0
9. 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 80% Chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 105% Velocidade (120% com Chou Keijuugan no Jutsu)


Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Kuchiyose: Camaleão
* Kage Bunshin no Jutsu
* Kamui
* Raiton: Raikiri; Raiden; Chidori Nagashi;
* Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu; Moguragakure no Jutsu
* Implante Mangekyou Sharingan
* Linhagem Sarutobi - Genjutsu: Sharingan, Chou Keijuugan no Jutsu, Dai Chidoukaku;
* Linhagem Nara
* Linhagem Sandaime Raikage

Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai


Local: Campo atual da guerra ninja
Distância: 25 Metros

Juiz principal: Orochi

Boa sorte á ambos. Qualquer coisa, me contatem.

descriptionNaruto no Rikudou vs pluuuuffff EmptyRe: Naruto no Rikudou vs pluuuuffff

more_horiz
Caro Pluuuuu...uuuuufffff....fffff vou pedir conhecimento da sua ficha, porque é a coisa mais chatinha de lhidar
Saberei do Hiraishin lvl 1 e 2, do selo formula, JK, e mais importante, dos Delays.
no aguarde

descriptionNaruto no Rikudou vs pluuuuffff EmptyRe: Naruto no Rikudou vs pluuuuffff

more_horiz
Sendo assim, conhecimento da sua ficha também.

Pode começar.

descriptionNaruto no Rikudou vs pluuuuffff EmptyRe: Naruto no Rikudou vs pluuuuffff

more_horiz
Caro Pluuuuuuuuuuuuuuu....uuuuuuuuuuufffffff..fffffffffffffffffffffffffff desculpe a demora pois estou meio ocupado ultimamente :fem: vamos para os Status Jovem

Eu 130% chakra, 120% stamina, 90% inteligencia, 180 velocidade

Pluf:  80% Chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 105% Velocidade (120% com CK)

bom nem preciso dizer, os numeros dizem por si só, 50% a mais em chakra, 25% a mais em Staminas, 75 a 60% em vantagem de Velocidade esmagadora :zeca: e ele leva uma pequena vantagem em Inteligência

Meu conhecimento: Sua ficha, Saberei de:

Hiraishin lvl I e II
Jikukan Kekkai
Selo fórmula
Sensor Tobirama (cujo você errou e muito ao pedir conhecimento da minha ficha, já que com esse sensor saberia das minhas tecnicas)
Reflexos Potencializados
Boa velocidade
Delay dos Hiraishins e Selo Formula :fera:

Saberei que você é Hábil, usa Teletransporte e pode Teletransportar meus Ataques com JK, que você é sensor.

é o que me oferece real perigo, O Kamui, que é o mesmo do Kakashi antes da guerra Burlo meio que Facilmente


Seu conhecimento, você saberá que eu possuo:
Alta Stamina
Resistencia do Juuin
Resistencia Física e Òssea dos Kaguyas
e Jutsus de Minha Kg.
Teshi Sendan
Yanagi no Mai
Tsubaki no Mai
Tessenka no Mai: Tsuru
Tessenka no Mai: Hana
Sawarabi no Mai



Meus Jutsus

Linhagem Sarutobi bom, com essa linhagem tenho os seguintes Jutsus: Chidori Eisou, Mandara no Jin e Iwa Bunshin no Jutsu.

Iwa Bunshin: Bom tá certo que em questões de divisão de chakra o seu é superior ao meu, mas tem um porém, meus clones são mais resistente que o seu, pois são clones de pedra, eles irão me auxiliar bastante, não somente combatendo os seus, mas auxiliar a destruir as Kunais do Hiraishin, assim impedindo o seu teletransporte, mas também essas Kunais seriam destruidas de boas pelos meus ossos, visto que os ossos do Clã Kaguya são mais resistentes que o normal e fora que estaria revestido com o Raiton no Yoroi, então suas Kunais seriam quebradas de boas.



Mandara no Jin: Bom, Esse jutsu das cobras de Orochimaru eu tenho um plano especial para ele, logo mais abaixo explicarei.

Chidori Eisou: Bom esse Jutsu não tem muita relevância, mas posso anular seu Raiden, chidori e perfurar você ou desfazer seus bunshins.

Katons da Gunbai → (Katon: Gouka Messhitsu, Ryuuen Houka e Goukyakyu Bom, esses Katons seriam mais Focados na preparação do Kirin, o qual você não possui conhecimento nenhum, e você não possui Suiton para se defender, então eu transformaria o local em um inferno, a única coisa que você poderia fazer seria o Moguragakure que seria muito fácil de burlar e o Hiraishin.


Kekkei Genkai Shikkotsumyakyu → Bom os jutsus da minha Kekkei Genkai que você pediu conhecimento (sem necessidade, já que você já tem com o Sensor Tobirama), seriam necessário para Inutilizar seu Hiraishin e Moguragakure, fora que um combo de Speed Blitz + Tessenka no Mai: Tsuru (Ossos da minnha coluna) ou pior o Tessenka no Mai: Hana (Broca) partiria você ou seus clones ao meio, visto que minha velocidade inicial é de 150% mas depois que ativo o manto fica 180% = Obito Juubito, que é maior que Naruto RM2, então mesmo você de 105% à 120% de velocidade (bem inferior ao Kira A manto de Raiton Lvl 2=150% ou 160%) seria capaz de me acompanhar. Além que eu poderia me movimentar livremente por dentro dos ossos, like a Kimimaro, pode me criar um cenário perfeito, visto que a altura máxima do Sawarabi no Mai Versão Kimimaro me daria totais condições de manipular o Raio. Com o Teshi Sendan quebraria as Kunais do Hiraishin, e Caso elas estivessem sob o Moguragakure seriam destruidas pelo Sawarabi no Mai.


Genzouga: Bom esse Jutsu por si só daria um baita estrago em você e no local da batalha, visto que o Kiba não precisa do Dynamic Marking; agora imagina esse Jutsu com 180% de Velocidade + Yanagi no Mai + Manto de Raiton?? se bobiar esse Genzouga vira um Tornado :gusta: e se pegar em você sabe que já era, mas eu só usaria esse jutsu após o Sawarabi no Mai, destruindo as Kunais e impedindo de usar o Moguragakure. E o bom desse jutsu e a minha Altissima Stamina é que eu posso usar mais de uma vez, e posso varrer seus clones de uma vez só, atrevo me a dizer que com esses boosts meu jutsu tem a potencia de um Asa Kujaku, se não maior.


Hirutora: Eis aqui um jutsu que você desconhece e não tem como prevê-lo já que não é Baseado em chakra, os selos você desconheceria, com minha Stamina (a Nível Kisame) não seria problema se eu usá-lo mais de uma vez, e assim como eu, meus clones também podem usar esse jutsu, e como eu sei do Delay do Hiraishin, então terei 5 segundos de vantagem eu iria em sua direção e usaria o Hirutora a queima roupa, quebrando assim sua defesa

Kirin: Bom esse Jutsu o qual você não pediu conhecimento, seria o meu Golpe de misericordia dos 3 “S” ou SSS (Simples, Suave e Sem dor :KAKA/:), bom como eu disse, prepararia o jutsu com os Katons, o qual você não pode defender ou parar, a elevação pode ser tanto os ossos do Sawarabi quanto as cobras do mandara no jin, já que nada me impede de usar essa estratégia, mas enfim antes de recorrer a esse jutsu, como eu já havia dito restringiria sua locomoção = Hiraishin e Mogura e aí sim usaria o “Trovão dos Céus”.

Enfim, eu primeiramente faria 3 Iwa Bunshins com 150% de Velocidade, ativariamos o Raiton no Yoroi para aumentar ainda mais, chegando ao Full Status em Velocidade, aliado a minha inteligência, saberia que você não iria jogar as kunais simplesmente ao ar, que esconderia elas em algum lugar, aí você provavelmente desfrutaria do Moguragakure com isso, então eu usaria o Sawarabi no mai para poder impedi-lo de usar o jutsu da toupeira, assim anulando sua tentativa de escapar, e me facilitando a achar as kunais do Hiraishin, aí dois dos meus tres clones iriam até as kunais destruindo-as com o Teshi Sendan, destruindo as Kunais, limito a sua velocidade, que é de 105% mas você pode aumentar para 120% com o Chou Keijuugan, porém seus golpes iriam ficar bem mais fracos, e se tratando em VELOCIDADE (Hiraishin é Teletransporte), eu tenho uma vantagem bem superior, aí começaria usar o Katon: Gouka Messhitsu, para carbonizar um pouco as coisas, visto você não tem meios para lhidar com o Katon, então seria o suficiente para preparar o Kirin, mas aí é que tá, além das Kunais você possui o Selo Fórmula que pode marcar 5 locais, e possui também o Jikkukan Kekkai, bom eu tenho uma maneira de impedi-lo de usar a Barreira do Minato, que é o Sawarabi no Mai, com você concentrado com as DUAS mãos para usar o jutsu, que você não sabe como funcionará, meu clone poderia muito bem criar uma estaca óssea embaixo de você assim você estaria desconcentrado, o outro de meus clones já usando o Mandara no Jin, para que?? (essa é uma estratégia meio que inusitada) para que eu pudesse subir em cima das cobras, like a Kisame fazendo o Baku Suishouha ou DaiBaku Suishouha que me daria uma altura suficiente para poder manejar o Raio, e o meu terceiro clone daria um Speed Blitz em você e usaria o Hirutora em sincronia com o Kirin assim vencendo a luta.


Bom, eu farei o Post dos seus jutsus assim que você postar para eu poder criar uma base, valeu maninh :zeca3:




descriptionNaruto no Rikudou vs pluuuuffff EmptyRe: Naruto no Rikudou vs pluuuuffff

more_horiz
Você errou em várias coisas quando falou dos seus próprios jutsus... Mas eu não vou quotar para já pois isso vai aparecer em pauta durante o nosso debate.

Enfim, eu primeiramente faria 3 Iwa Bunshins com 150% de Velocidade, ativariamos o Raiton no Yoroi para aumentar ainda mais, chegando ao Full Status em Velocidade, aliado a minha inteligência, saberia que você não iria jogar as kunais simplesmente ao ar, que esconderia elas em algum lugar, aí você provavelmente desfrutaria do Moguragakure com isso, então eu usaria o Sawarabi no mai para poder impedi-lo de usar o jutsu da toupeira, assim anulando sua tentativa de escapar, e me facilitando a achar as kunais do Hiraishin, aí dois dos meus tres clones iriam até as kunais destruindo-as com o Teshi Sendan, destruindo as Kunais, limito a sua velocidade, que é de 105% mas você pode aumentar para 120% com o Chou Keijuugan, porém seus golpes iriam ficar bem mais fracos, e se tratando em VELOCIDADE (Hiraishin é Teletransporte), eu tenho uma vantagem bem superior, aí começaria usar o Katon: Gouka Messhitsu, para carbonizar um pouco as coisas, visto você não tem meios para lhidar com o Katon, então seria o suficiente para preparar o Kirin, mas aí é que tá, além das Kunais você possui o Selo Fórmula que pode marcar 5 locais, e possui também o Jikkukan Kekkai, bom eu tenho uma maneira de impedi-lo de usar a Barreira do Minato, que é o Sawarabi no Mai, com você concentrado com as DUAS mãos para usar o jutsu, que você não sabe como funcionará, meu clone poderia muito bem criar uma estaca óssea embaixo de você assim você estaria desconcentrado, o outro de meus clones já usando o Mandara no Jin, para que?? (essa é uma estratégia meio que inusitada) para que eu pudesse subir em cima das cobras, like a Kisame fazendo o Baku Suishouha ou DaiBaku Suishouha que me daria uma altura suficiente para poder manejar o Raio, e o meu terceiro clone daria um Speed Blitz em você e usaria o Hirutora em sincronia com o Kirin assim vencendo a luta.


Está enganado. A minha primeira ação é criar dois Kage Bunshins e enquanto você e os seus Bunshins ativam o Manto Raiton, nós os três (eu e os meus Kage Bunshins) vamos-se marcar e ter uma Kunai na mão.

Nenhuma Kunai vai ser espalhada. Então, eu pergunto-me: O que os seus Bunshins irão fazer? Gostaria de saber a resposta a isto.

Eu não vou usar o Mogurakure... Eu conheço o Sawarabi no Mai, eu não ia arriscar-me a ser morto por uma estupidez. Lembra-te que eu tenho a inteligência do Itachi.

Além disso, nenhum ataque retilíneo teu representa perigo para mim. Eu tenho os melhores reflexos do jogo, junto ao Mangekyou Sharingan (que prevê movimentos) e ainda possuo o Sensor Tobirama que me ajuda ENORMEMENTE a sentir concentração de chakra antes de um jutsu ser lançado. Além disso, a minha velocidade é superior ao Minato (100%). Então, com base na velocidade, nada seu me oferecia perigo.

Além disso, os seus clones vão estar com o Manto Raiton? Aviso-o já que eles não duram nem um minuto em luta. Porquê? Porque o gasto de chakra para manter o manto Raiton é enorme e os seus clones só têm 10% desse seu grande chakra. Você iria desperdiçar seu chakra ao usar o Manto Raiton em todos os clones que criasse. O Kira A só usava o Manto Raiton porque tinha chakra a nível de um Bijuu. Karin foi bem explícita nisto.

Não possuo meios de lidar com o Katon? Os meus Bunshins estão marcados e lutando com os seus clones. Da mesma forma que se eles se sentirem atacados se teletransportam para mim, eu se me sentir atacado me teletransporto para o pé deles.

Além disso, os seus clones não seriam um desafio para os meus clones. Eu usaria o Raiden entre eles, que cortou até mesmo caudas do manto lvl2 de uma Bijuu. O mesmo manto que resistiu à KUSANAGI, a espada mais afiada que existe.

Então, com a velocidade dos meus Bunshins junto ao Mangekyou Sharingan e teletransporte, os seus clones seriam um nada. Exatamente pelo que expliquei a seguir: Você não poderá usá-los com Manto Raiton (logo, não terá resistência a Raiton). Se você insistir a usar o Manto Raiton, eles desaparecerão por si mesmos sem que eu precise de fazer alguma coisa.

Além disso, você se esqueceu do Camaleão. Segundo você mesmo, o seu principal só lançará os Katons e Katons esses serão os responsáveis pela formação do Kirin.

Então, a luta será entre: Meus dois Kage Bunshins vs Seus 3 Iwa Bunshins. Não tem como negar isto, você mesmo O DISSE.

Os meus dois Kage Bunshins SÃO MUITO SUPERIORES AOS SEUS. Se você mantiver o Manto Raiton, os seus Iwa Bunshins desaparecerão na hora. Se você não o mantiver, eles serão cortados pelo Raiden facilmente. Nem mesmo ossos são o suficiente para deter a capacidade de penetração dos Raitons.

Mas eu, o meu principal, não estarei apenas à espera para entrar em ação. Sim, eu no espaço de tempo em que os meus clones acabam com os seus, eu invocarei o Camaleão. Camaleão esse que será marcado e, caso não te esqueças, ele OCULTA CHAKRA E FICA INVISÍVEL. Nem mesmo o Sharingan conseguiu vê-lo, nem mesmo o sensor sennin conseguiu senti-lo E NEM MESMO O SENSOR MALDADE.

Aí, meu amigo... Enquanto você está lançando os seus Katons para a preparação do Kirin (que demorará imenso tempo, já que na luta do Sasuke vs Itachi HOUVE AMATERASUS QUE INCENDIARAM UMA FLORESTA, E FOI ISSO QUE PERMITIU A RÁPIDA FORMAÇÃO DO KIRIN), o meu camaleão irá amarrá-lo (como fez com o Naruto KM1), NÃO ADIANTA SERES MAIS RÁPIDO, PORQUE NÃO PODES DEFENDER-TE DE ALGO QUE NÃO VÊS, e no mesmo INSTANTE (sim, mesmo milésimo de segundo) eu apareço por trás de ti e finalizo-te com o Raikiri.

Corpo de Kimimaro? Como disse, o Raikiri tem um poder de penetração INCRÍVEL. Ele penetraria facilmente até um corpo de ossos resistentes acertando logo no coração.

Não nomeei o Hirudora na minha argumentação, porque VOCÊ MESMO DISSE que o utilizaria com sequência com o Kirin.. Kirin esse que demora TEMPO a ser feito... Além da sua incapacidade de agarrar os raios, porque a altura que você referiu é ridícula.

Não nomeei o Sawarabi no Mai porque você disse que só o utilizaria caso eu usasse o Jikuukan ou caso eu usasse o Morugakure.

Lembra-te que não podes alterar a tua argumentação. Então, quero ver como te vais saír agora ;)

descriptionNaruto no Rikudou vs pluuuuffff EmptyRe: Naruto no Rikudou vs pluuuuffff

more_horiz
Uma luta bacana estou acompanhando ela..

Pelo que parece analisando as fichas o Plufff tem vantagens assim como Minato teve contra o Kira A.

A ficha do Naruto NR também é muito boa.

descriptionNaruto no Rikudou vs pluuuuffff EmptyRe: Naruto no Rikudou vs pluuuuffff

more_horiz
Está enganado. A minha primeira ação é criar dois Kage Bunshins e enquanto você e os seus Bunshins ativam o Manto Raiton, nós os três (eu e os meus Kage Bunshins) vamos-se marcar e ter uma Kunai na mão. 

Nenhuma Kunai vai ser espalhada. Então, eu pergunto-me: O que os seus Bunshins irão fazer? Gostaria de saber a resposta a isto.

Eu não vou usar o Mogurakure... Eu conheço o Sawarabi no Mai, eu não ia arriscar-me a ser morto por uma estupidez. Lembra-te que eu tenho a inteligência do Itach




Bom :fem: já que você irá criar dois bunshins terei vantagem numérica, e além da vantagem numérica, tenho vantagem em resistência, pelo fato dos meus serem Clones de Pedra e os seus são de sombra, ou se esqueceu dessa resistência, quanto a velocidade tenho sim vantagem, já que o Hiraishin se trata de teletransporte. :fera:

Quer dizer que não espalhará as Kunais? :doge: bom, para mim é até melhor :fera: o que meus bunshins vão fazer?? Speed Blitz + Genzouga?? assim que você se teleportasse eu usaria esse combo, que faria o meu Genzouga ficar mais poderoso, você não pode usar o Jikuukan Kekkai em mim. Bom já citei um modo de lhidar com seus dois bunshins,

Spoiler :


Bom o Moguragakure não seria efetivo mesmo :fem:


Além disso, nenhum ataque retilíneo teu representa perigo para mim. Eu tenho os melhores reflexos do jogo, junto ao Mangekyou Sharingan (que prevê movimentos) e ainda possuo o Sensor Tobirama que me ajuda ENORMEMENTE a sentir concentração de chakra antes de um jutsu ser lançado. Além disso, a minha velocidade é superior ao Minato (100%). Então, com base na velocidade, nada seu me oferecia perigo.


como assim nenhum ataque retilíneo não representa perigo para você?? sério mesmo? e quanto ao Hirutora? Kirin? Genzouga combado de Manto de Raiton, Yanagi no mai e Speed Blitz?
MS não te ajudaria em nada aqui fera, bom você iria sim sentir a concentração do chakra e tá aí se você usar Hiraishin, e os 5 segundos depois? Com 120 ou 105 de velocidade não daria para você. Sua velocidade superior ao minato normal correto? E a minha é superior ao Naruto em RM 2 e igual ao Juubito, então como nada meu ofereceria perigo?



Não possuo meios de lidar com o Katon? Os meus Bunshins estão marcados e lutando com os seus clones. Da mesma forma que se eles se sentirem atacados se teletransportam para mim, eu se me sentir atacado me teletransporto para o pé deles.  


se você fizesse isso seria um enorme favor :ana: imagine pegar você e seus 2 K. Bunshins no Genzouga?? :ana: mataria tres coelhos com uma cajadada só :ana:  



Além disso, os seus clones não seriam um desafio para os meus clones. Eu usaria o Raiden entre eles, que cortou até mesmo caudas do manto lvl2 de uma Bijuu. O mesmo manto que resistiu à KUSANAGI, a espada mais afiada que existe.

Os meus dois Kage Bunshins SÃO MUITO SUPERIORES AOS SEUS. Se você mantiver o Manto Raiton, os seus Iwa Bunshins desaparecerão na hora. Se você não o mantiver, eles serão cortados pelo Raiden facilmente. Nem mesmo ossos são o suficiente para deter a capacidade de penetração dos Raitons.


Subestimando meus iwa bunshins nivel hard hein :kami: você acha que meus clones vão ficar parados que nem o Cristo Redentor :zeca:  para vocês usarem o Raiden contarão com a velocidade de 105% ou 120% e eu tenho 180%  você acha mesmo que eu serei atingido por um ataque desses :zeca:  Gouka Messhitstu em vocês acaba com essa brincadeira, fora que com Sawarabi no Mai não seria moleza para vocês :zeca:  




Mas eu, o meu principal, não estarei apenas à espera para entrar em ação. Sim, eu no espaço de tempo em que os meus clones acabam com os seus, eu invocarei o Camaleão. Camaleão esse que será marcado e, caso não te esqueças, ele OCULTA CHAKRA E FICA INVISÍVEL. Nem mesmo o Sharingan conseguiu vê-lo, nem mesmo o sensor sennin conseguiu senti-lo E NEM MESMO O SENSOR MALDADE.

Aí, meu amigo... Enquanto você está lançando os seus Katons para a preparação do Kirin (que demorará imenso tempo, já que na luta do Sasuke vs Itachi HOUVE AMATERASUS QUE INCENDIARAM UMA FLORESTA, E FOI ISSO QUE PERMITIU A RÁPIDA FORMAÇÃO DO KIRIN), o meu camaleão irá amarrá-lo (como fez com o Naruto KM1), NÃO ADIANTA SERES MAIS RÁPIDO, PORQUE NÃO PODES DEFENDER-TE DE ALGO QUE NÃO VÊS, e no mesmo INSTANTE (sim, mesmo milésimo de segundo) eu apareço por trás de ti e finalizo-te com o Raikiri.


Pra que eu vou querer localizar o camaleão?? Se Sawarabi já dá conta :zeca:  vou nm me aprofundar aqui :zeca:  Naruto tinha a KG Shikkotsumyakyu? Não tem como esse Camaleão me pegar, Naruto RM I é mais lento que eu, e eu possuo meios para escapar dele com o Yanagi no mai + Manto de Raiton e cortá-lo com Chidori Eisou :zeca:


enfim não é porque você não vai usar um jutsu que eu não vou usar :zeca:


Bom segundo o que você disse, não irá espalhar Kunais, fará dois bunshins, não usará o Mogura, meus ataques Retilíneos e eu Full em Velocidade não tem perigo para você, que usaria o Raiden com 120% de velocidade :zeca: que usará o camaleão para me agarrar irá marcá-lo e me finalizará com o Raikiri :zeca:


Como eu já havia dito antes, seria um favor você fazer isso, pois focar em seus clones, quando usasse o Sawarabi no Mai seu camaleão seria neutralizado automáticamente, e também destruir seus bunshins quando estiver usando o Raiden, ou melhor, se meus bunshins usar Hirutora nos seus dois bunshins?? o que você faria, já que para se proteger precisaria desfazer o raiden, enquanto isso meu 3º  clone estaria tacando Katon em você preparando kirin, eu usaria o Mandara no jin no seu original, aí quando o você ou seus clones estivessem se sentindo acoados você mesmo disse que irá se teletransportar para seu clone ou seus clones que irão se tele transportar para você correto? Já que o Hiraishin tem um Delay de 5 segundos e eu já estaria com o manto ativado + minha full velocidade, eu usaria o Genzouga que por si só já é rápido, agora somado com Speed Blitz Full + manto de raiton + Yanagi no mai eu derrotaria você e seus clones você já estaria finalizado, mas mesmo assim para assegurar minha vitória seria cruel, depois de o kirin for preparado eu usaria o mandara no jin e aí eu subiria nas cobras que me dariam altura mais que suficiente e então pegaria o raio e liquidava a fatura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos