Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKiba e Akamaru EmptyKiba e Akamaru

more_horiz
Tenho algumas duvidas quero saber as opiniões dos User do Fórum!!

Kiba tem Algum Justsu que não está relacionado com seu animal? (tudo que ele faz ele depende do Akamaru)

Classificariam Kiba e Akamaru em qual nível? (Jounin , Chunin , ......Hokage?)

Se Kiba não tivesse o Akamaru ele Seria que nível ?

descriptionKiba e Akamaru EmptyRe: Kiba e Akamaru

more_horiz
Provavelmente depende do cão. Porém, ele teve o Up do Kage Bunshin, podendo assim suprir essa necessidade.

Cérberus não tem como sem Akamaru.

Gatsuuga tem como sem Akamaru.

Eu acho e sobre o nível seria Jounin Médio~Alto, porém, eu classificaria como médio em lutas, devido o mesmo não ser muito analítico.

Sem Akamaru, acho que Chuunin Alto.

descriptionKiba e Akamaru EmptyRe: Kiba e Akamaru

more_horiz
Kiba tem Algum Jutsu que não está relacionado com seu animal? (tudo que ele faz ele depende do Akamaru)

Digamos que a maioria está relacionado com o akamaru inclusive aquela nova fusão do kage bushin + kiba(original) + akamaru mangá 633 pagina 03

O que não precisa do akamaru mais com o akamaru fica mais forte é o katsuga

Porque nesse clã os jutsus são relacionado com o animal que os shinobis desse clã usam

Classificariam Kiba e Akamaru em qual nível? (Jounin , Chunin , ......Hokage?)

Jounin ou Anbu no maximo

Se Kiba não tivesse o Akamaru ele Seria que nível ?

Chunin e olhe lá

Porque a maioria das habilidades dele são baseadas no akamaru

descriptionKiba e Akamaru EmptyRe: Kiba e Akamaru

more_horiz
Maioria dos golpes do Kiba sao taijutsu, ele pode fazer aquilo tudo de boa sem o akamaru

POREM, o akamaru estando junto o poder e força de impacto dos golpes aumenta, fora que ele tambem ajuda nos combates aumentando as chances do kiba vencer ja que se ele nao acertar tem o akamaru

Para min eu vejo o akamaru quase como um Clone do kiba, só que esse clone nao gasta chakra, nao depende de voce nem nada do tipo, tudo oqe o kiba faz o clone/akamaru pode fazer assim é como se o Kiba com akamaru tivesse 100% a mais de poder sem gastar nenhum chakra pra isso


Kiba com akamaru = nivel Jounnin dos bons, pena que o Kiba nao é mt esperto e pensa como um chunnin ruinzinho ainda

descriptionKiba e Akamaru EmptyRe: Kiba e Akamaru

more_horiz
Bom Se você está falando de jutsu do Kiba sem o Akamaru na história original (Mangá)

ele tem :

Kage Bushin no Jutsu

e o Gatsuga Individual.

Com Akamaru = Chunnin ALto
Sem Akamaru = Chunnin Médio

Joga o Naruto Tagame, Kiba é um Lixo'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos