Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWhite Beard vs Hatake EmptyWhite Beard vs Hatake

more_horiz
White Beard


NINJUTSU 5 (+1 do Juin) , Gen 5 e Tai 3
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
>> 80% Chakra , 60% Stamina , 120% Inteligencia , 90% Velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Shinranshin no Jutsu
* Técnica dos selos explosivos de Hanzou
* Nano Insetos
* Paw e Maw

* Jutsu do atributo : Kirigakure no Jutsu

* 1º habilidade:Suika no Jutsu
* 2º habilidade: Chakra Bijuu
*1 Habilidade Extra: Sillent Killing
2* Hab Extra:Juuin do Sasuke -> 10% chakra, 10% stamina + Voo limitado + 1.0 em ninjutsu

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1


VERSUS


Hatake


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

(4) 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 100% chakra, 95% stamina, 85% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Hiraishin
* Tajuu Kage Bunshin
* Enton
* Jutsu Rank A: Meisaigakure no Jutsu
* Jutsu Extra: Tsukuyomi

* DOTON
- Meisaigakure (1:1)
- Yomi Numa
- Dokugiri (1:1)

* RAITON
- Chidori Nagashi
- Chidori Senbon

* Implante MS
* Linhagem Hyuuga (35 stamina, 15 int)
* Habilidade Extra: Sensor Karin (habilidade de esconder chakra)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
* Carapaça incluída estilo Gaara
* libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.


Local: Campo atual da guerra ninja
Distância: 25 metros

Juiz principal: Orochi


Boa sorte á ambos. Qualquer coisa me contatem.

descriptionWhite Beard vs Hatake EmptyRe: White Beard vs Hatake

more_horiz
Boa sorte ai ao Hatake .

Conhecimento do Tsukuyomi e Hiraishin.

descriptionWhite Beard vs Hatake EmptyRe: White Beard vs Hatake

more_horiz
Boa sorte, que seja uma boa e limpa luta.
Peço conhecimento da ficha, caso você não argumente antes irei argumentar provavelmente até amanhã.

É isso Rei do Camarote

descriptionWhite Beard vs Hatake EmptyRe: White Beard vs Hatake

more_horiz
Vamos iniciar.

Conhecimentos

Meu oponente pediu conhecimento da minha ficha , Nara , sabendo do Kage Mane , meu conhecimento extra e de minha Inteligência maior.

Vale lembrar que , o Kage Mane e variações é parte de um combo , ou seja , ele é usado em determinado momento , saber sobre ele não dá ao oponente conhecimento do Combo.

Meu conhecimento ... bom o Tsukuyomi é um Gen Ocular , ele me fornece em primeiro momento conhecimento de seu implante (visto q sei que o Tsukuyomi é derivado de uma KG Uchiha) , além de me previnir de olhar nos olhos , usando o Sillent Killing e a Lingua de Maw , eu posso sim lutar sem olhar muito ao meu oponente (além de que ele pode lutar do céu impedindo assim um contato proximo , ou seja , anulando o jutsu).

O segundo conhecimento .. é o Hiraishin , pedi este conhecimento , para saber do Delay (Ou seja , uma vez que ele se teleporte , saberei qto tempo falta pra ele usar again o Hiraishin) e usando Maw (Lingua Rastreadora) poderia localizar a Kunai ( Uma vez que ela tem o cheiro do seu dono , assim como os outros instrumentos que meu oponente tem).

Burlando Tecnicas

Bom , a primeira coisa que burlo naturalmente no meu oponente é o Sensor Karin , eu não sou Sensor de Chakra , ou seja , sou imune a algo que tenta esconder o Chakra , meu oponente não sabe disso ,então percebam que ele iria sim usar esta habilidade , muito provavelmente com ajuda dos Clones , ou seja , ao criar clones (uma vez que ele teria de ficar sem ação para que o Esconder funcionasse ) para usar os seus Jutsus e etc , mas percebam que eu tenho dois sensores diferentes , o primeiro é o Sillent Killing , uma técnica assassina que permite ao seu usuário a capacidade de perceber o seu oponente pela respiração , cheiro , etc , além da Lingua da Maw , então eu perceberia que um dos Hatakes fica parado enquanto outros executam tecnicas , logo .. com uma int de 120% vou deduzir que aquilo ali ta errado e focar nele.

Bom ... Eu tenho Juin Sasuke que me permite voo , ou seja , Yomi Numa não me impede de nada , o Dokugiri pode ser burlado tranquilamente com minha velocidade 90% , bom .. ai vamos aos rank S

Tsukuyomi

Um Jutsu ocular que tenho conhecimento , meu oponente ao voar , anula este jutsu visto que o contato ocular fica reduzido , além de eu poder lutar sem ver ele , usando Kirigakure , meu Sillent Killing .

Enton

A barreira de Amaterasu não o protege contra os meu Genjutsu Yamanaka , nem contra o Gamarinshou dos Sapos , nem mesmo com o Kage Mane e variações.

Hiraishin.

Ao espalhar as kunais pelo campo , eu utilizo o Sensor da Maw , para rastrear o cheiro dele em objetos pequenos (uma vez que tenho conhecimento que o selo fica nas Kunais e elas por estarem no inicio com ele ... acabam absorvendo o seu cheiro) .

Existem duas formas de anula-las.

1) A primeira forma é usando o Kagezukami no Jutsu.

Este Jutsu me permite pegar com a sombra uma "mão" e pegar as kunais com ajuda do Sensor Maw , vale lembrar que mesmo a areia tentando me pegar , as Sombras materializadas a ultrapassam ...
Link: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130907181909/naruto/images/f/f9/Kage_Tsukami_no_Jutsu.png

2) Usando o Delay ,

Usando o raciocínio de que ele use clones e combe com o Sensor Karin , ele ficaria parado , logo eu suspeitaria que ele pode ser o verdadeiro , focando meu Shinranshin no Jutsu nele , obrigando-o a usar o Hiraishin , assim ficando vulnerável durante o Delay ao Gamarinshou


Areia


kkkk , Suika burla todos os ataques , além de ter as Tags do Hanzou.

Por agora é só .

descriptionWhite Beard vs Hatake EmptyRe: White Beard vs Hatake

more_horiz
Sim, vamos.

CONHECIMENTO
Foi uma boa pedida ter conhecimento do Tsukuyomi, mas meu adversário parece ter errado em escolher conhecimento do Hiraishin. Além de poder esconder as kunais na areia, posso fazer essas kunais voarem. Com bunshins, o delay é praticamente 0. Visto que se, por exemplo, Bunshin 1 usa Hiraishin, o delay dele acabou, mas o Bunshin 2 pode se teleportar. O que digo é que cada bunshin tem um delay. Se eu desfizer um bunshin e fizer outro, o delay reseta. É uma tática pra acabar com esse ponto fraco do Hiraishin.

Pedindo conhecimento de sua ficha não irei lutar no chão, de maneira alguma. E também irei lutar invisível e com bunshins, deixando a luta mais suave. Você ainda pode me detectar pelo barulho, por ter o SK, mas mesmo assim será meio complicado você prever alguns ataques, etc, só pelo som. O Meisaigakure elimina cheiro e imagem, meu Sensor Karin elimina chakra.

- Minhas habilidades sensoriais: tenho sensor físico do Gaara, sensor Karin que pode ver localização adversária e esconder chakra, e ainda tenho o MS que é um excelente sensor e previsor de movimentos entre várias outras utilidades;
- Suas habilidades sensoriais: tem sensor físico de nano insetos, mas você nem sabe que eu posso ficar invisível e sequer imagina que eu posso voar; Sillent Killing; Paw e Maw que não serão nem um pouco úteis.

Levando em conta tudo isso que disse, em alguns pontos você pode se sobressair. Mas só meu implante MS e o Hiraishin já pesam e muito na minha defesa, tornando bem complicado me acertar com o que for que seja.

FICHA DELE
É uma ficha bem interessante e estratégica, vamos avaliar alguns pontos...
- Kirigakure: Totalmente anulado pelo Sensor de Areia e MS;
- Shinrashin: Previsível com MS, Sensor de Areia e dificilmente acertado levando em conta que luto com bunshins;
- Selos Explosivos do Hanzou: É aquela técnica que Hanzou usou no Yahiko não é? Do que adianta se luto voando?;
- Nano Insetos: Eles tem chakra e eu vejo chakra de várias formas;
- Língua de Maw: Totalmente anulada pelo Meisaigakure;
- Gamarinshou: Previsível com 85% de inteligência e demora um tempão pra eles ajustarem o timbre de voz. Além disso, tenho 5 pontos em Genjutsu e MS que ajuda muito a sair de qualquer genjutsu;
- Membros Bijuu (Chakra Bijuu): Tendo voo, Hiraishin e MS, é praticamente anulada essa habilidade;
- Juuin: Você tem superioridade em ninjutsus, isso é fato. Mas tem alguns pontos que vou levantar mais pra frente que compensarão e muito isso...
- Kage Mane: Luto voando, com Hiraishin

RESPOSTAS
além da Lingua da Maw , então eu perceberia que um dos Hatakes fica parado enquanto outros executam tecnicas , logo .. com uma int de 120% vou deduzir que aquilo ali ta errado e focar nele.


Ainda não defini meu estilo de ataque, então não tente prever as coisas, só vai servir pra eu argumentar em cima do seu argumento.
Bom, como já falei a língua da Maw é anulada pelo Meisaigakure que anula o cheiro do usuário.

Bom ... Eu tenho Juin Sasuke que me permite voo , ou seja , Yomi Numa não me impede de nada , o Dokugiri pode ser burlado tranquilamente com minha velocidade 90% , bom .. ai vamos aos rank S


Lembrando que o voo do Juuin Sasuke é definitivamente fraco, mais fraco que o voo Suna inclusive, tendo velocidade inferior a 90%. O Dokugiri é um jutsu de risco pra você sim. Irei dizer o motivo mais abaixo, na seção "Controle sobre Areia".

A barreira de Amaterasu não o protege contra os meu Genjutsu Yamanaka , nem contra o Gamarinshou dos Sapos , nem mesmo com o Kage Mane e variações.


Protege contra possíveis ataques físicos seus, contra Nano Insetos, contra membros do Chakra Bijuu, contra seus selos explosivos do Hanzou, contra muita coisa. E também serve pra ataques impressionantes, que irei citar no(s) post(s) futuro(s)...

1) A primeira forma é usando o Kagezukami no Jutsu.


Quem disse que as kunais do Hiraishin ficarão tão perto? Será difícil pegá-las e exigirá maior concentração, vão ficar bem mais alto do que a Ino. Justamente porque tenho conhecimento da ficha e dos jutsus de sombra que são perigosos em relação à isso.

Além do mais: http://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/10/633/11.png
Veja a concentração requerida pra usar esse jutsu. Agora imagine pra pegar algo que está bem mais alto que isso, visto que seu jutsu é pelas sombras, é algo bem complicado... Além de abrir uma brecha para ataques meus, é claro.

Usando o raciocínio de que ele use clones e combe com o Sensor Karin , ele ficaria parado , logo eu suspeitaria que ele pode ser o verdadeiro , focando meu Shinranshin no Jutsu nele , obrigando-o a usar o Hiraishin , assim ficando vulnerável durante o Delay ao Gamarinshou


Ótima ideia, brilhante. Mas... Eu tenho 85% meu caro, e pra melhorar eu sei que você tem 120%, ou seja, sei da sua capacidade de pensar em coisas brilhantes. E você nem sabe que eu sei (risos). Essa seria uma grande falha que eu não cometeria.

kkkk , Suika burla todos os ataques , além de ter as Tags do Hanzou.


Você tem apenas a capacidade de ter um corpo líquido, e não de fazer aqueles jutsus do Suigetsu, que são Suiton. Você não tem Suiton...
E outra: areia não é inflamável, só lembrando.

CONTROLE SOBRE AREIA
Não, eu não tenho chakra nível Nagato a toa. Deixando claro aqui que terei vantagem de ambiente/campal completa. Podendo criar um grande deserto como Gaara até. Mas vou deixar isso para os próximos posts, apenas deixando claro aqui que não irei poupar Suna. E é aí que jutsus que não seriam perigosos se tornam perigosos. Poderia pegar meu inimigo numa emboscada o fechando numa "caverna de areia" e com um bunshin já aplicando Dokugiri e se desfazendo. Isso tornaria diversos jutsus meus de grande risco a meu oponente.




Por enquanto é isso, deixarei ataque para depois...

descriptionWhite Beard vs Hatake EmptyRe: White Beard vs Hatake

more_horiz
I surrender this fight :yoda:

descriptionWhite Beard vs Hatake EmptyRe: White Beard vs Hatake

more_horiz
Hatake é vencedor.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos