White Beard
NINJUTSU 5 (+1 do Juin) , Gen 5 e Tai 3
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
>> 80% Chakra , 60% Stamina , 120% Inteligencia , 90% Velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Shinranshin no Jutsu
* Técnica dos selos explosivos de Hanzou
* Nano Insetos
* Paw e Maw
* Jutsu do atributo : Kirigakure no Jutsu
* 1º habilidade:Suika no Jutsu
* 2º habilidade: Chakra Bijuu
*1 Habilidade Extra: Sillent Killing
2* Hab Extra:Juuin do Sasuke -> 10% chakra, 10% stamina + Voo limitado + 1.0 em ninjutsu
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
Hatake
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
(4) 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 100% chakra, 95% stamina, 85% inteligencia, 30% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Hiraishin
* Tajuu Kage Bunshin
* Enton
* Jutsu Rank A: Meisaigakure no Jutsu
* Jutsu Extra: Tsukuyomi
* DOTON
- Meisaigakure (1:1)
- Yomi Numa
- Dokugiri (1:1)
* RAITON
- Chidori Nagashi
- Chidori Senbon
* Implante MS
* Linhagem Hyuuga (35 stamina, 15 int)
* Habilidade Extra: Sensor Karin (habilidade de esconder chakra)
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
* Carapaça incluída estilo Gaara
* libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.
Local: Campo atual da guerra ninja
Distância: 25 metros
Juiz principal: Orochi
Boa sorte á ambos. Qualquer coisa me contatem.
NINJUTSU 5 (+1 do Juin) , Gen 5 e Tai 3
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
>> 80% Chakra , 60% Stamina , 120% Inteligencia , 90% Velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Shinranshin no Jutsu
* Técnica dos selos explosivos de Hanzou
* Nano Insetos
* Paw e Maw
* Jutsu do atributo : Kirigakure no Jutsu
* 1º habilidade:Suika no Jutsu
* 2º habilidade: Chakra Bijuu
*1 Habilidade Extra: Sillent Killing
2* Hab Extra:Juuin do Sasuke -> 10% chakra, 10% stamina + Voo limitado + 1.0 em ninjutsu
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
VERSUS
Hatake
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
(4) 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 100% chakra, 95% stamina, 85% inteligencia, 30% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Hiraishin
* Tajuu Kage Bunshin
* Enton
* Jutsu Rank A: Meisaigakure no Jutsu
* Jutsu Extra: Tsukuyomi
* DOTON
- Meisaigakure (1:1)
- Yomi Numa
- Dokugiri (1:1)
* RAITON
- Chidori Nagashi
- Chidori Senbon
* Implante MS
* Linhagem Hyuuga (35 stamina, 15 int)
* Habilidade Extra: Sensor Karin (habilidade de esconder chakra)
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
* Carapaça incluída estilo Gaara
* libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.
Local: Campo atual da guerra ninja
Distância: 25 metros
Juiz principal: Orochi
Boa sorte á ambos. Qualquer coisa me contatem.