Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs clãs de Jiraiya e Orochimaru! EmptyOs clãs de Jiraiya e Orochimaru!

more_horiz
Eu sempre me perguntei a qual clã pertencia o Sennin Jiraiya, como também a qual clã pertence o Sennin Orochimaru!

Até o momento esta informação não nos foi dada!

Kishimoto Nunca mencionou nada a respeito disso, até onde sei e me lembro! Dos Lendários Sennins de Konoha, apenas Kishimoto nos revelou o clã de Tsunade, que é uma Senju, neta do Primeiro Hokage da vila, Hashirama, e atual Hokage; quinta Hokage na linha de sucessão.

Quanto ao clã ao qual pertence Orochimaru, Kishimoto nunca se quer nos deu uma pista; uma mísera pista; pois mais indireta que fosse! A origem do clã de Orochimaru é uma incógnita; um mistério! Apenas sabemos que seus país eram ninjas de Konoha e morreram lutando e defendendo a Vila da Folha Oculta. Este fato nos é conhecido de um Flashback de Orochimaru, quando Sasuke se rebela contra seu Jutsu de transferência de mente e o liquida(uma de suas almas/mentes).

Enquanto à Jiraya, podemos dizer de auto que Kishimoto nos deu algumas pistas, pistas indiretas, mas suscetíveis a interpretações e suspeitas! Quais seriam elas então? Direi e citarei abaixo algumas, baseado em semelhanças físicas e em ocasiões intimas com outros personagens da trama:

Há uma grande semelhança física entre Jiraiya e o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi. Além do mais, Jiraiya e Kakashi eram bem íntimos e tinham uma relação familiar. Em vários momentos da história é mostrada esta relação entre ambos. Mas isso pode ser apenas uma coincidência, já que Jiraiya, de certa forma era também Sensei de Kakashi, pois tinha sido Sensei de Minato, que por sua vez tinha sido Sensei de Kakashi, pois assim manda a tradição. Portanto, segundo tais observações, Jiraiya seria do clã Hatake!

Uma outra suspeita é que Jiraiya poderia ser neto de Tobirama, pois de certa forma há uma semelhança física entre ambos, quanto ao porte e a cor do cabelo. Jiraiya e Tsunade eram contemporâneos, ao passo que Tsunade era neta de Hashirama, por isso haveria, pensando cronologicamente, possibilidade de Jiraiya ser neto de Tobirama e, portanto, seria um Senju.

Essas são as duas possibilidades para Jiraiya! Se alguém mais tiver uma ideia ou uma suspeita que a diga aqui.

Não sei se este é o lugar certo para postar tal tema, mas se não o for, que algum Moderador o transfira para a área certa!

É ISSO AI PESSOAL! COMENTEM!
 :paz: 
 :vlwflw: 

descriptionOs clãs de Jiraiya e Orochimaru! EmptyRe: Os clãs de Jiraiya e Orochimaru!

more_horiz
Jorge, nunca foi dito no Mangá que clãs ele pertencem. Eu acho que são Ninjas que não são de nenhum clã, assim como a maioria dos ninjas.

Quanto ao Orochimaru, ele só ficou poderoso por causa do uso de kinjutsus e transformou o seu corpo em cobra, fazendo-o com uma resistência animal. Mas, não acredito que ele venha de nenhum clã em especial.

Quanto ao Jiraya, tem 2 opções:... na verdade 3 opções:

1 - Não pertencer a nenhum clã (o mais provável).

2 - Ser um Senju, pela grande reserva de chackra.

3 - Ser um uzumaki, por demonstrar ser um expert em selos.

Porém, acho mais provável que não pertença a nenhum clã mesmo.

descriptionOs clãs de Jiraiya e Orochimaru! EmptyRe: Os clãs de Jiraiya e Orochimaru!

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Jorge, nunca foi dito no Mangá que clãs ele pertencem. Eu acho que são Ninjas que não são de nenhum clã, assim como a maioria dos ninjas.

Quanto ao Orochimaru, ele só ficou poderoso por causa do uso de kinjutsus e transformou o seu corpo em cobra, fazendo-o com uma resistência animal. Mas, não acredito que ele venha de nenhum clã em especial.

Quanto ao Jiraya, tem 2 opções:... na verdade 3 opções:

1 - Não pertencer a nenhum clã (o mais provável).

2 - Ser um Senju, pela grande reserva de chackra.

3 - Ser um uzumaki, por demonstrar ser um expert em selos.

Porém, acho mais provável que não pertença a nenhum clã mesmo.


Caríssimo amigo Cláudio, obrigado pelo comentário!  :paz: 

Na tradição shinobi, O Clã é a família à qual pertence o ninja; a família ou grupo onde ele nasceu!

Quanto ao Orochimaru, tudo é mistério! Apenas sabemos que seus país eram ninjas de Konoha e que Hiruzen os conhecia bem e tinha uma relação íntima com eles, pois pegou o orfã Orochimaru para treinar e cuidar. Talvez Hiruzen fosse irmão ou primo-irmão dos país de Orochimaru! Em vista desta observação, poderíamos supor que Orochimaru poderia ser do clã Sarutobi. Mas a semelhança e os aspectos físicos de Orochimaru são totalmente diferentes dos traços físicos dos membros do clã Sarutobi, que eram bem morenos.

Quanto a Jiraiya, acho pouco provável que ele seja do clã Uzumaki. Os membros puros do clã Uzumaki costumam ter cabelos vermelhos, com exceção de Naruto, que não é um UZUMAKI PURO! Além do mais, é mostrado na história que Jiraiya vivia em Konoha desde a sua infância e isso afasta a possibilidade de ele ser um Uzumaki. O clã Uzumaki vivia fora dos domínios de Konoha e apenas suas crianças eram enviadas a Konoha para serem recipientes de Kurama, que foi o caso exclusivo de Mito e Kushina. Acredito que o fato de Jiraiya conhecer selamentos poderosos não seria suficiente para usarmos como pista para considerá-lo um Uzumaki, visto que vários outros ninjas de Konoha, a exemplo de Hashirama, tinham esse atributo e não eram Uzumakis.

Quanto ao fato de Jiraiya ter uma reserva formidável de shakra seria uma boa pista para considerá-lo um Senju, além do mais há uma semelhança física entre ele e Tobirama.

Quanto ao Jiraya ser filho de civis, acho bastante improvável, pois já durante sua infância ele dominava e moldava shakra, coisa que um civil não seria capaz.

É ISSO AI!  :paz: 
 :vlwflw: 

descriptionOs clãs de Jiraiya e Orochimaru! EmptyRe: Os clãs de Jiraiya e Orochimaru!

more_horiz
@phisiks...eu nunk havia reparado nas semelhancas entre Jiraya e Tobirama..
Mas ate msmo as riscas vermelhas no rosto se assemelham...ele ser tao proximo pode ser o fator maior para Tsunade nao ter se aproximado sentimentalmente dele...kkk

Mas por via das duvidas...o trio de Sannins Lendarios...sao parte de um conto lendario japones...assim como izanagi e izanami... susanoo...todos elementos culturais lendarios japoneses...

Tsunade tem um clan nomeado apenas por questoes de enredo...mas eles sao representaçoes de algo maior...inclusive estas lendas japonesas influenciam diretamente o enredo dos personagens do kishimoto...mas se fosse pra chutar...diria que Sai e Orochi seriam do mesmo clan...pela semelhança.

descriptionOs clãs de Jiraiya e Orochimaru! EmptyRe: Os clãs de Jiraiya e Orochimaru!

more_horiz
Cara gostei da teoria achei muito boa a observação, também já havia pensado nisso sobre o Jiraya ser Senju pela semelhança com Tobirama e talz...e ser um neto ou primo da Tsunade e por isso ela não querer nada com ele mas enfim...Talvez kishi nem explique isso, se fosse explicar acho que deveria ter sido na sua morte junto de uns flashback ou quem sabe se ele voltar ou sapos dizer algo pro naruto a respeito...ja sobre o orochi eu não sabia que os pais deles vivia em Konoha pensava que ele foi achado ou deixaram ele lá ou algo do tipo. Assim como o amigo aí de cima disse tem uma certa semelhança entre ele e Sai e não apenas a cor de pele...se pesquisar mais a fundo verás, pra mim orochi foi deixado pelo seus pais ou por alguém caso seus pais tenha morrido e seus pais seria aquele conselheiro que aparece na reunião dos kages (viajei buunitu agora mas é muita semelhança).
Bom é isso.
Abraços.

descriptionOs clãs de Jiraiya e Orochimaru! EmptyRe: Os clãs de Jiraiya e Orochimaru!

more_horiz
Richard Castro escreveu:
Cara gostei da teoria achei muito boa a observação, também já havia pensado nisso sobre o Jiraya ser Senju pela semelhança com Tobirama e talz...e ser um neto ou primo da Tsunade e por isso ela não querer nada com ele mas enfim...Talvez kishi nem explique isso, se fosse explicar acho que deveria ter sido na sua morte junto de uns flashback ou quem sabe se ele voltar ou sapos dizer algo pro naruto a respeito...ja sobre o orochi eu não sabia que os pais deles vivia em Konoha pensava que ele foi achado ou deixaram ele lá ou algo do tipo. Assim como o amigo aí de cima disse tem uma certa semelhança entre ele e Sai e não apenas a cor de pele...se pesquisar mais a fundo verás, pra mim orochi foi deixado pelo seus pais ou por alguém caso seus pais tenha morrido e seus pais seria aquele conselheiro que aparece na reunião dos kages (viajei buunitu agora mas é muita semelhança).
Bom é isso.
Abraços.


Caríssimo Richard Castro, obrigado pelo comentário!  :XD: 

Não sei se realmente Orochimaru e Sai são parentes, mas há uma semelhança física entre eles! Mas se o forem, então seriam do mesmo clã, porém isto não seria de muita valia, pois também não sabemos a qual clã Sai pertence. Ai voltaríamos para a estaca zero! Além do mais já houve um encontro entre ambos, mas Kishimoto não mencionou nada a respeito.

Quanto ao fato dos país de Orochimaru terem sido ninjas de Konoha, logo abaixo está as páginas 15 e 16 do capítulo 344 que comprova isso, em que aparece o túmulo dos país dele:

Os clãs de Jiraiya e Orochimaru! Naruto344-15

Os clãs de Jiraiya e Orochimaru! Naruto344-16

É isso ai!
 :vlwflw:

descriptionOs clãs de Jiraiya e Orochimaru! EmptyRe: Os clãs de Jiraiya e Orochimaru!

more_horiz
eu não sei porque mais sempre achei muita semelhança entre Jiraya e os Senjus, acredito que ele seja neto ou filho do Tobirama, seria brilhante!!!

descriptionOs clãs de Jiraiya e Orochimaru! EmptyRe: Os clãs de Jiraiya e Orochimaru!

more_horiz
Bom adorei a teoria agora pensando bem nisso tambem acho que o jiraya posa ser um Senju meu clã preferido e tambem concordo com a semelhança entre o Sai e o Orochi.Porem Nao acho que possam ser do mesmo Clã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos