Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

+35
Espadão
JL
Saitama
Jozzy
SaintDevil
KHR
Merlin
Joker
igor bacelar
Hiromi
Math
Flat
Palladino
Hiei
kuchiyose-no-jutsu
Minato
Sandro Barbosa
Senpai
Gustavo K.
SLAY
Luan
Charuto UsuCrack
Sesshou
Ellos
M. Shadows
IceWings
Will
Nemiza Katherine
Sage
Viveque
Klauss
Senju Felipe
Uman
Sasuke
Roronoa
39 participantes

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Seu Resultado
Fogo

Voc� tem dentro de si a determina��o do fogo, a chama que faz viver e buscar ser cada dia melhor. � alguem que busca a cada dia ser melhor do que ontem, e faz sempre isso com o esp�rito regado pelo calor do fogo.

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Meu deu Vento

Nao gostei muito, elemento meio imprestavel >__<

Queria ser user de Katon ou Doton, sapoha de fuuton só tem o FRS @_@

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Água

"Aqueles que conseguem manipular a �gua dentro de si e dentro de outros objetos tem a maleabilidade e a capacidade de moldar seu destino e podem fazer proezas com sua vontade de mudar o mundo".

Sou do elemento do meu signo(Escorpião)

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Hum , Deu elemento água e Meu Signo é Escorpião '-'
No Outro deu Noturno , que é o Poseidon :fry:

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Seu Resultado
Terra

Forte como a�o, resistente como prata, brilhante como ouro, valioso como diamante. Voc� carrega dentro de si todas as caracter�sticas que fazem de voc� a pessoa firme e forte que se distingue das demais com vigor e perseveran�a.

Bem legal esse teste! Nossa e caiu o elemento que é o mesmo do meu signo: Capricórnio.

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Falando em signos propriamente dito, sim, Virgem, Touro e Capricórnio são Signos terrenos.

Cada signo da trindade corresponde ainda à uma "intensidade" de cada elemento.

Capricórnio é inflexível como rocha vulcânica. Custa MUITO a mudar.
Touro é menos inflexível, porém, ainda sim difícil de mudar.
Virgem é mais maleável, mas quando decide endurecer, não há cristo que mude. kkkkkkkkk

Signos de terra se dão muito bem com os de água (peixes, cancer e escorpião). Agora, em termos de "se parecer mais" com as características dos signos de agua, o virgem é o que se destaca. ele consegue ser rígido, mas flexível ao mesmo tempo *_*

É o signo bambu, como digo por ai ana


Novidade para mim, tanto que os signos de virgem tem essa tendencia(que seria o meu caso).

E a outra novidade e que você saca tanto de Signos.

Enfim gostei da explicação, não sabia disso.

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Fui pesquisar aqui e o elemento de Sagitário é Fogo, no meu teste deu Raio kk'
Deve ser similar em algum(ns) aspecto(s)...

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
nurari escreveu:
Falando em signos propriamente dito, sim, Virgem, Touro e Capricórnio são Signos terrenos.

Cada signo da trindade corresponde ainda à uma "intensidade" de cada elemento.

Capricórnio é inflexível como rocha vulcânica. Custa MUITO a mudar.
Touro é menos inflexível, porém, ainda sim difícil de mudar.
Virgem é mais maleável, mas quando decide endurecer, não há cristo que mude. kkkkkkkkk

Signos de terra se dão muito bem com os de água (peixes, cancer e escorpião). Agora, em termos de "se parecer mais" com as características dos signos de agua, o virgem é o que se destaca. ele consegue ser rígido, mas flexível ao mesmo tempo *_*

É o signo bambu, como digo por ai ana


Novidade para mim, tanto que os signos de virgem tem essa tendencia(que seria o meu caso).

E a outra novidade e que você saca tanto de Signos.

Enfim gostei da explicação, não sabia disso.


HAHAHAHahahaha

Eu sou uma caixinha de surpresas :sir: :ana:

Essa parada de signos se ajusta muito bem aos outros e a mim. Sempre me interessei pela area kkkkk

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Bom vamos ver....  :think:  :felizan: 

Raio

Elétrico e vibrante. Essas são suas caracteristicas que o fazem ser tão vivo e fazem sentir que a vida pode dar mais alegrias do que qualquer coisa mundana. A força de vontade rasga seu corpo e você sente aquela vontade de correr e vencer tudo e a todos.

:QQ: ótimo

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Terra

Forte como a�o, resistente como prata, brilhante como ouro, valioso como diamante. Voc� carrega dentro de si todas as caracter�sticas que fazem de voc� a pessoa firme e forte que se distingue das demais com vigor e perseveran�a.

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Fogo

Voc� tem dentro de si a determina��o do fogo, a chama que faz viver e buscar ser cada dia melhor. � alguem que busca a cada dia ser melhor do que ontem, e faz sempre isso com o esp�rito regado pelo calor do fogo.

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Fogo

Voc� tem dentro de si a determina��o do fogo, a chama que faz viver e buscar ser cada dia melhor. � alguem que busca a cada dia ser melhor do que ontem, e faz sempre isso com o esp�rito regado pelo calor do fogo.

Vento 32,3%
Agua 12,1%
Fogo 21,2%
Raio 15,2%
Terra 19,2%

não entendi direito mas ok.

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Resultado Fogo


Você tem dentro de si a determinação do fogo, a chama que faz viver e buscar ser cada dia melhor. É alguém que busca a cada dia ser melhor do que ontem, e faz sempre isso com o espírito regado pelo calor do fogo.

Seria uma boa se pode-se ter dois :fera:

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Gostei do meu resultado!

Resultado :

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Raio

Raio
El�trico e vibrante. Essas s�o suas caract�risticas que o fazem ser t�o vivo e fazem sentir que a vida pode dar mais alegrias do que qualquer coisa mundana. A for�a de vontade rasga seu corpo e voc� sente aquela vontade de correr e vencer tudo e a todos.

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Terra

Forte Como ao, resistente Como Prata, Brilhante Como ouro, Valioso Como diamante. Você Carrega Dentro de si Todas As CARACTERSTICAS Que fazem de você uma Pessoa firme e forte Que se distingue das Demais com vigor e perseverança.

Raio - 18
Fogo - 20
Água - 12
Vento - 31
Terra - 19

Sendo assim meu elemento primário seria Terra, e secundário seria Vento.

descriptionTeste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Teste: Qual seria seu chakra elemental em Naruto?

more_horiz
Fogo
Você tem dentro de si a determinação do fogo, a chama que faz viver e buscar ser cada dia melhor. É alguem que busca a cada dia ser melhor do que ontem, e faz sempre isso com o espírito regado pelo calor do fogo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos