Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] The Best Kit - Edição Especial

+10
IceWings
M. Shadows
Uchiha Psycho
ClaytonSennin
Klauss
Heisenberg
Senju Felipe
Horak
LéoMessi
Pedobear
14 participantes

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial Empty[Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
:bial: Bom Galera Estamos em mais um The Best Kit, Esse já em edção especial!

Logo Venho frisar algumas regras:

• Não rippar;  
• Todos os Kits devem ser no tamanho normal do fórum .
• Não será aceito nenhum trabalho já postado (seja no no NS ou em qualquer outro lugar);
• Pedidos de votos é completamente proibido;
• Votar em sí mesmo é completamente proibido;


Bom 15 pessoas se inscreveram, porém apenas 9 entregaram e 3 incompletas! '-' bom logo peço que da próxima vez vocês entreguem, ainda mais que agora temos os tutos do allan para ajudar vocês!!!

Bom temos o nosso modelo de voto:

Voto de Avatar: ##
Voto de sign: ##
Voto de Banner: ##
Voto de Rank: ##

Bom já vamos as artes

Avatares




HyuugaMinato:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial DrL6GaX




Leo Messi:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial I6FQARL




Breno Z:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial >




Alef Aburame:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial >




Kyuko:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial >




Larissaharuno:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial >




Allan:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial Avatar_tbk




Hatake:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial DXral0I




Iriw:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial >

Signatures




HyuugaMitato:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial N2SHs3D




LeoMessi:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial 9UvDtt3




Breno Z:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial 95Q3YYm




Kyuko:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial RxexQ07




Allan:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial Sign_tbk




Larissaharuno:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial Sem_T%C3%ADtulo-1a




Hatake:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial 6xKLqkn




Alef Aburame:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial VcPAABX




Iriw:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial YWF0Z5f

Banner




HyuugaMinato:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial Jo2SVUX




Larissaharuno:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial Baner_pronto




LeoMessi:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial CKaLhOK




Breno Z:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial U5udKNA




Kyuko:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial HOIVfJg




Allan:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial Mini_banner




Iriw:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial NQO88vc

Ranks




Larissaharuno:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial Q




LeoMessi:
Arte desclassificada!




Breno Z:
Arte desclassificada!




Kyuko:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial 3P411DI




Allan:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial Rank_cr




Iriw:
[Votação] The Best Kit - Edição Especial VNGTMua


Votação Aberta até o dia 28 de Junho de 2014

bom é isso ai galera, podem começar a votar Rei do Camarote

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Primeiramente, todas ficaram boas, mas sei que algumas podia ter sido melhores, e também algumas saíram dos tamanhos padrão e tal.
Mas enfim...

Voto de Avatar: Iriw. Se o do LeoMessi ñ fosse do Neymar seria nele k.

Voto de sign: Hatake. Curti bastante a tipografia e o tratamento da imagem ficou muito bom.

Voto de Banner: LeoMessi. mMesmo sendo do Neymar, foi um dos melhores. A tipografia do banner do Iriw ficou meio ilegível, caso contrario votaria na dele..

Voto de Rank: Iriw. Apesar de que foi dificil escolher entre a dele e a do Kyuko, ambas ficaram ótimas, mas a do Kyuko era do Neymar.

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Avatar: Voto no LeoMessi

Mesmo o kit dele ficando repetitivo, voto nele! Bom ficou uma harmonia incrível o seu avatar parabés!

OBS: só o avatar queria poder votar no meu :KAKA/:

Signature: Voto no Allan

Nossa essa signature do allan>>> all signatures, sem comparação, até fiquei em dúvida com a do brennon porém a do allan ta simplesmente TOP! nossa a harmonização com essas brushes fodas ai, ficou mt perfeito esse vermelho! Melhor arte de todo o TBK! Parabéns mesmo!! a sign ta difícil de escolher em... Acho que fui a única decepção!

Banner: Voto no Allan
Motivo: Não posso votar no meu :fem: E esse Banner do allan ficou mt dlç com o CR7 gritando fora que a font branca de primeiro lugar bem como a vermelha de ''TBK'' Ficaram tipo, perfeitas, e um banner expetacular!

Rank: Voto no Kyuko!
Motivo: Curti pra caramba o jogo de traços que ele fez, inclinado aquele acima alí, e os outros 2, fora a brushe do Bg, ficou foda, quase que voto no Allan, porque a dele ta top ainda mais do CR7, nosso mt boa esse bg com essa render, porém a tipografia não me agradou tanto, e isso foi o que decidiu meu voto!

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Eu estou tentando entender porque no avatar do Robben está escrito Rooney

Voto de Avatar: Iriw
Voto de sign: Alef
Voto de Banner: LeoMessi
Voto de Rank: Kyuko

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz

Avatar: -
Sign: Hatake.
Banner: -
Rank: Kyucu.


:neto:

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Voto de avatar: Hatake -> Muito simples, sem efeitos mais saiu bem legal, ficou limpo, curti a tipo.

Voto de sign: Hatake -> Mesma opinião do avatar... novamente a tipo me agradou.

Voto de banner: LeoMessi -> Uma escolha meio complicadinha já que parte dos participantes estragaram um pouco com a tipografia, escolhi esse pois é o que está mais aceitável...

Voto de rank: Iriw -> Tipografia sem destaque mas achei o rank mais certinho dentre os outros.

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Achei todos bons. :planta:
Esperava mais de alguns users, que usaram alguns efeitos e renders repetidas em relação a um outro concurso/votação que aconteceu a pouco tempo. rs
Esperava por mais ousadia. kkkk

Mas enfim, meus votos são os seguintes:

- Avatar: Kyuko (bons efeitos e matizes de azul oscilando entre o mais claro e branco, até o azul mais escuro, lazúli);
- Sign: Allan (excelente; bem organizada, efeitos bacanas, sobreposição igualmente bem feita, boas renders);
- Banner: difícil... todos ficaram muito próximos. Não teve aquele que você olha e pensa "foda, é nesse que vou votar" rs Eu votaria no Iriw se as cores da tipografia não tivessem ficado tão cegantes. :fem: Logo, voto no Allan.
- Rank: Allan (eu novamente votaria no Iriw se não fosse a sensação de ele ter "amarelado" todo o rank, deixando a pelo do Thiago Silva cor de banana madura... :ri:)

Enfim, parabéns a todos novamente. ^^

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Voto de Avatar: Empate entre Iriw e Kyuko
Voto de sign: Brenda Z
Voto de Banner: Kyuko
Voto de Rank: Iriw


:vlwflw:

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Avatar: Iriw 
Sign: breno z 
Banner: iriw
Rank: Iriw

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Boa noite amigos ; parabéns a todos pelo trabalho. Todos de auto nível  porém por pouco vou escolher  esses.
Avatar: Iriw
Sign: breno z
Banner: iriw
Rank: Iriw


Vlw boa noite

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz

Todos estão belíssimos e autênticos, pena que não poderei votar em todos. Parabéns a todos pelo trabalho e abaixo segue meu voto:

Guiarei meu voto pelo casamento e intensidade entre as cores e seus contrastes.

Voto de Avatar: Iriw

A fusão entre verde e amarelo feita de forma intensa ficou ótima!

Voto de Sign: Breno Z

O fundo opaco contrastou bem com o amarelo intenso da camisa e o dourado da taça.

Voto de Banner: Iriw

Mais uma vez o Iriw fez uma bela mistura entre o azul e o verde harmonizando com a cor da pele do Júlio Cesar.


Voto de Rank: Iriw

Novamente um casamento perfeito e intenso entre as cores amarela e verde harmonizando com o moreno forte da cor da pele do jogador.

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Avatar: larissaharuno

Assinatura: Allan

Banner: Gostei muito do da larissaharuno, do Breno e do Kyuco, mas voto na larissa, gostei do estilo dela.

Rank: larissaharuno. A qualidade da imagem e do tratamento pode não ser perfeita, mas em termos de criatividade, o dela me agradou muito mais. Está de parabéns!

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Voto de Avatar:Allan
Voto de sign:Breno
Voto de Banner:larissaharuno
Voto de Rank:Allan

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Avatar : Iriw

Sign : Iriw

Banner : Allan

Rank : Iriw

description[Votação] The Best Kit - Edição Especial EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição Especial

more_horiz
Voto de Avatar: Hataq
Voto de sign: Hataq
Voto de Banner: Kyucu (Me lambe)
Voto de Rank: Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos