Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAssinatura do Mês: Junho/2014 (Desempate: Iriw x Allan) EmptyAssinatura do Mês: Junho/2014 (Desempate: Iriw x Allan)

more_horiz
Iriw e Allan empataram no concurso, esse tópico é para o desempate, votem :zeus:





ALLAN
Assinatura do Mês: Junho/2014 (Desempate: Iriw x Allan) Sign_copa




IRIW
Assinatura do Mês: Junho/2014 (Desempate: Iriw x Allan) PEKQZH0





Tópico estará aberto até o dia 25 desse mês;

:fera:

descriptionAssinatura do Mês: Junho/2014 (Desempate: Iriw x Allan) EmptyRe: Assinatura do Mês: Junho/2014 (Desempate: Iriw x Allan)

more_horiz
Voto no Iriw. Apesar da sign do Allan estar bem criativa, gostei da homenagem que o Iriw fez a atual seleção brasileira.

Portanto, meu voto vai para o Iriw.

descriptionAssinatura do Mês: Junho/2014 (Desempate: Iriw x Allan) EmptyRe: Assinatura do Mês: Junho/2014 (Desempate: Iriw x Allan)

more_horiz
voto no iriw

mesmo nao tendo a seleção completa....

mesmo sendo de um anime, não conseguir entender uma Mensagem da sign do Allan, me desculpe, mas ficou meio sem sentido a imagem
só jogou um logo da copa em cima da imagem do inazuma eleven

maaaas enfim curti o efeito e estetica das 2 imagens

descriptionAssinatura do Mês: Junho/2014 (Desempate: Iriw x Allan) EmptyRe: Assinatura do Mês: Junho/2014 (Desempate: Iriw x Allan)

more_horiz
Acho que não consegui comentar no outro, enfim. :fera:

Comentário geral do concurso, faltou criatividade. Sei lá, personas manjadas nos jobs. Mas sem duvida, tirando uma colagem simples, o resto fez um bom acabamento.

Neste caso aqui, meu voto fica com o Allan. Apesar do posicionamento estranho, curti a ideia.

Congrats, parabéns a todos que participaram. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos