Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vini vs Orochimaru

4 participantes

descriptionVini vs Orochimaru EmptyVini vs Orochimaru

more_horiz
Vini


GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

GENJUTSU 5, NINJUTSU 5, TAIJUTSU 2

20. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
--> 90% Chakra, 95% Stamina, 95% Inteligencia, 150% Velocidade

Ficha 16 - Jinchuuriki Normal

* Jutsu qualquer até rank S: Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose Paw e Maw
* Jutsu qualquer até rank S: Gunbai (Troca de Elementais)
* Jutsu atributo até rank S: Kokuangyou no Jutsu
* Jutsu atributo até rank S: Yubi no Genjutsu
* Jutsu atributo até rank A: Nehan Shouja no Jutsu

* Elemento Padrão: Raiton
* Arma: Katana ANBU

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Uchiha (25%CKR,25%INT)
* 3° habilidade: Transformação Modo Bijuu (Chomei/7 Caudas)

Extra 1: Linhagem Gai (25%VEL,25%STA)
Extra 2: Linhagem Kira A (35%VEL,15%CKR)

Vantagens:
* +20% chakra
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus
* Mini Bijuu dama (10m diâmetro)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo
* Modo bijuu completo ativo (duração: 5 minutos)



VERSUS


Orochimaru


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 3,0

17. 90% Chakra, 70% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade

* Kirin
* mushidama
* Kokuangyo

* 1º Extra: Hiraishin no Jutsu

Rank -A: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
-Yomi Numa
-Dai Chidoukaku
-Iwa Bunshin

* Elemento Secundário: Katon
-Katon: Goryuka no Jutsu
-Katon: Gokakyu no Jutsu


* 1º habilidade: Kagero no jutsu
* 2º habilidade: Sensor Muu
* 3º habilidade: Todas marionetes disponíveis na ficha, etc.
* 2º Extra: Juuin do Sasuke -> 10% chakra, 10% stamina + Voo limitado + 1.0 em ninjutsu

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno embutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)




Local: Campo atual da guerra ninja

Distância: 25 metros

*Juiz a decidir

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
Hm..

Vai sair uma boa  luta de ambas as fichas isso eu tenho certeza..Ainda mais sendo minha primeira vez com o RPG.

Quero o conhecimento do seu Kuchiyose Paw e Maw.

Vini peça  seu conhecimento, pra gente realmente começar, e boa sorte.

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
Meu conhecimento será da sua ficha.

Pode começar argumentando. Boa sorte

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
Já se decido..Então bora começar ?

Irei argumente de forma rápida e bem direcionada. Caso alguma ocorrência só me contatar que explico formalmente.

Agora falando como um novato, irei confirmar o meu conhecimento que no caso é Paw e Maw, mas antes de explicar os motivos de ter escolhido esse conhecimento, quero destacar algumas coisas que fiquei meio encucado.

Sobre o Hiraishin.

Eu posso usar o mesmo para  teletransporta minhas marionetes perfeitamente.

Já que não faz sentido não poder, pois como vimos no manga Minato conseguiu teletransporte  a aliança inteira fora da barreira , justamente porque ambas estão interligados  com o mesmo .

Minhas marionetes estão conectadas comigo,  pois elas são controladas passivamente por fios de chakra , logo confirma oque eu disse espero não precisar voltar nisso justamente para não ocorrer equívocos na luta.

Também quero falar sobre o Sensor do Muu, oque eu li nas regras eu tenho direito a  um bônus do tipo ninja e elementos do meu amigo .

No caso ele optou por trocar elementos , então ficarei com o conhecimento do  Status mesmo (será de muito valor nessa luta).

Já que estamos falando de STATUS, então ressaltarei sobre os STATUS.

E como analise a única coisa que de fato você é superior não tem o mínimo valor, pois meu estilo de luta não utiliza velocidade e nem curto alcance .

Já ambos tem a mesma quantidade de chakra, mas seu estilo gasta bem mais que o meu  por motivos óbvios,  e eu possua uma inteligência que permite fazer tudo que quiser , necessariamente isso principalmente em análise de jutsu etc.

Agora voltando de onde paramos...

Motivo de não  ter escolhido o Yubi, é justamente o motivo que irei explicar agora.

Yubi é nada mais que um Inton te alto nível , onde o usuário contrai uma pequena quantidade de chakra (Inton) no dedo que aponta para o oponente, e através da visão passiva o envia essa chakra para o sistema nervoso do alvo  o controlar  remotamente.

Mas cabe lembrar que ele é curto alcance, e estamos em médio, logo eu começo fora  da área de atuação do seu Genjutsu, oque torna a utilização do mesmo inviável . Sim, simplesmente porque minha primeira ação  não permite você usar isso, e do de correr da luta  ele também será inutilizado por motivos que irei citar mais pra gente, por isso  vejo o Gamarinshou sendo mais  problemático não que eu não possa escapar.

Como o meu conhecimento é sobre Paw e Maw e tudo que eles oferecem, eu teria ciência do  Gamarinshou e oque mais os sapos podem usar , logo, eu iria optar pelo meu estilo oculto com o Kagero  para me deixar RELATIVAMENTE vacinado do Genjutsu,  é isso,  de quebra "matando dois gato com uma lapada"  também ficarei  a salvo  das  suas investidas com TAIJUTSUS e etc.

Sabendo da sua grande velocidade, minha premerei ação seria usar o Yomi Numa e assim criando um pântano maior que aquele que Jiraya criou para parar as cobras do Orochimaru. Realizarei isso para colocar você na defensiva antes  mesmo de fazer qualquer ataque , assim tendo tempo suficiente para realizar as minhas demais ações. https://i.imgur.com/du0Qg7n.png

Ainda falando do Yomi Numa. Já adianto que você não escapara usando a velocidade e nem voo, simplesmente porque é automático, fazendo o selo automaticamente  um pântano de vários metros ira ser criado  e você  inevitavelmente ira ser pego no Jutsu, e  rapidamente ira afundar na lama.

Antes que você fale sobre o Sensor. Para SENTIR o chakra sendo concentrado no Jutsu  é preciso eu executar o Jutsu , ou seja quando você sentir algo  já estará afundando ne um pântano abaixo de seus pês.

Com você preso no meu  pântano , após um selo, eu usarei a  segunda ação  e finalizarei suas formas de me atacar ofensivamente.

Ai entra o Kokuangyou, um Genjutsu que rouba a visão do alvo o deixando na completa escuridão, você tem o sensor que permite ignorar uma versão normal dele.. Mais a minha  e algo que ser só um sensor de chakra não basta ,  os motivos eu irei explicar.

Para você sentir meu chakra precisa identificar a assinatura do mesmo, foi por isso que NARUTO COM SENSOR SENNIN não conseguiu identificar o Nagato porque ele alterava o seu fluxo rapidamente de forma continua, e assim impedia que o mesmo conseguisse localizá-lo ate mesmo com o Sennin.  

Aqui a mesma coisa, pois eu irei usar o Kokuangyou em conjunto com o mushidama, partir que isso entra em jogo você ficara perdido  na escuridão sem saber da onde vira os ataque e onde eu estou .

Olhe as imagem  e tire as suas conclusões : https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/34sgr2c.png

Logo após isso horas..

Irei usar  o  Iwa Bunshin e criarei  2 clones, eu me fundirei a o Solo via Kagerou ...E irei em barca para um lugar meio distante deixando uma Kunai  do Hiraishin  lá mesmo  pois justamente o Genjutsu tem uma área enorme  e  com minha inteligência  caso um dos meus clones não consiga escapar do Genjutsu via Kagero existe o teletransporte  que me deixaria precavi-o.

E claro você também não conseguira sentir  o chakra de nenhuma Kunai, simplesmente porque deixarei uns insetos em cada uma impedindo que você sabia a  localização das  mesma e por consequência disso não saberás para onde eu vou me teletransporta em caso de alguma ocorrência.

E em quanto isso um clone ira usar o  Dai Chidoukaku, criando varias valadas fundas não muito grande sobre o campo e também espalhara uma Kunai em cada uma com insetos , assim caso um ataque que varra apenas quem esta na superfície   eu posso teletranpsorta minhas marionetes de boa para essa vala e ficar seguro.

já o segundo clone ira colocar minha  Marionetes em jogo para realizar a tal ofensiva, básica.

Principalmente o  Sandaime , que no caso o  Satetsu  desempenha um papel ofensivo e defensivo. Em quanto o  Hiraishin  será mais para defensiva mesmo , e com influencia do magnetismo posso mudar as posições da minhas kunais quando quiser.

Como esta tarde deixarei a ofensiva para o próximo post.. antes só irei ressaltar algo.

Oque do meu adversário me finaliza fundido ao Solo ?  Já que controlar  as Marionetes e cuidar da defensiva/ofensiva , meus clones dão conta do recado.

Como meu adversário ira se defender das minhas marionetes e meus demais ataques, no meio da escuridão (onde ele ficara perdido) ?

Bem acho que é isso, ficou meio vago a ofensiva mais no próximo post esclareço.

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
Bora começar então.

Meu conhecimento foi da sua ficha:
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno embutido nas armas e jutsus.
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo. +10% stamina (vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração)

Com isso sei que é imune a venenos,  que utiliza marionetes em seu estilo de luta, que elas possuem um escudo de chakra e que suas armas são envenenadas.


¹Sobre o Hiraishin, acho viável essa utilização com as marionetes, então isso não seria controvertido, em princípio. O que ocorre é que aqui no JVS o Hiraishin dos jutsus rank S é utilizado somente por meio das kunais, e que devem estar paradas no momento do teleporte.

²Se tem algo que busco respeitar é o alcance dos jutsus. Desse modo, reconheço que não há meios de aplicar o Yubi logo no início.
Isso considerando que ambos fiquem estáticos nos 25m, hmm...

Algo que não é possível é meu oponente saber meus status reais. O sensor Muu indica a presença, tipo ninja e elementos. Tipo ninja é NIN/GEN/TAI e um daqueles 20 padrões de status. As linhagens são algo fora daquilo e não são entregues como conhecimento.

Você sabe disto: 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade + afinidade com raiton

De qualquer jeito, ele saberá que tenho 90% VEL.


Vamos ao que interessa :ana:

A ação inicial de meu adversário é utilizar o Yomi Numa com seus 20% de velocidade, para tentar me afundar no pântano e viabilizar a continuação das suas ações.

Senhores, quero que se atentem a um único ponto: Minha velocidade é de 150% SEM NENHUM adicional. Eu não preciso ativar mantos de raiton, chou keijuugan, gates, nem nada. São 150% puros. Aliado ainda ao Sensor Sennin, que me garante a exata localização do oponente.

Iniciada a luta, a primeira coisa que farei é ir em direção ao meu oponente com tudo. E isso é o suficiente para evitar todo o resto. Motivos?

https://www.youtube.com/watch?v=wkeMrFmlFNY

Para trazer essa velocidade do Raikage aos padrões do jogo, raciocinemos o seguinte:
-Raikage (dois mantos ativos): 160% VEL;
-Manto Raiton Nível 2: +50% VEL;
-Manto Raiton Nível 1: +30% VEL;
-Raikage sem mantos: 80% VEL;
-Raikage Manto Nível 1: 110%.

O Raikage estava com o Manto Raiton Nível 1 (reparem que o cabelo não estava para cima) e tudo que o Juugo (COM transformação Sennin) fez foi erguer o braço. Juugo certamente tem mais que 20% de velocidade nos padrões desse jogo, então não há para onde meu oponente correr aqui.

No chão tenho 150% de velocidade, mais do que suficiente para percorrer 25m num instante, como mostrado no vídeo. No ar disponho de 100%, que não é nada lento.

Continuando minha rápida investida, no caminho até meu oponente, seja no ar ou no solo, criarei 3 bunshins, que se espalharão pelo campo. O primeiro ficará com a Gunbai, oferecendo suporte aéreo.

Nesse tempo ínfimo já terei atingido o destino e, como meu oponente não dispõe de corpo diferenciado, não será problema finalizá-lo com a Katana ANBU imbuída com raiton.


-O Orochimaru não citou espalhar as kunais Hiraishin no início e, mesmo que o tivesse feito, ou é isso ou o selo do Yomi Numa.

-"Mushidama - Usa um globo de insetos em volta do oponente sugando seu chakra e vida, libera o sensor de chakra básico dos insetos e pode confundir sensores."
Pode confundir sensores. PODE. Pode confundir sensores comuns, que não oferecem a exata localização do adversário (Samehada, Básico, Comum, etc). Meu Sensor Sennin é o melhor do jogo, você não vai se ocultar em meio a insetos. Se somente liberar os insetos confundisse qualquer sensor não haveria esse "pode", mas sim "confunde sensores" na redação do jutsu no tópico de abertura.

-As marionetes precisam ser invocadas. O Sandaime, em especial, para ser útil, precisa daquele delay em que cria a satetsu. Ele claramente não teria esse tempo livre aqui.

Já ambos tem a mesma quantidade de chakra, mas seu estilo gasta bem mais que o meu  por motivos óbvios

-DOIS Iwa bunshins consumirão 20% dos seus 90% de chakra iniciais. Acho que não é meu estilo que gasta bem mais, hein.

Qualquer dúvida estou à disposição.

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
Agora voltando de onde paramos.

Antes só irei responder algumas coisas que você citou Vini , no caos das ações iniciais. Depois ire confirma novamente a minha estratégia, e mostrarei como que a luta vai acontecer.

Algo que não é possível é meu oponente saber meus status reais. O sensor Muu indica a presença, tipo ninja e elementos. Tipo ninja é NIN/GEN/TAI e um daqueles 20 padrões de status. As linhagens são algo fora daquilo e não são entregues como conhecimento.

Você sabe disto: 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade + afinidade com raiton

De qualquer jeito, ele saberá que tenho 90% VEL.


Exatamente.

Eu sei dos seus Status, puramente, como você citou eu sei que possui 90% velocidade e minha medida seria a minha ação inicial para deixar o campo a meu favor e impedir que você me ataque com essa velocidade .

Sobre o resto que você explicou esta correto, no caso do Hiraishin, eu tenho o nível 1 foi justamente por isso que posso trocar as Kunais de posição e ocultar as mesma pois assim impediria que você as destruísse pois não saberá a localização das mesma.

A ação inicial de meu adversário é utilizar o Yomi Numa com seus 20% de velocidade, para tentar me afundar no pântano e viabilizar a continuação das suas ações.

Senhores, quero que se atentem a um único ponto: Minha velocidade é de 150% SEM NENHUM adicional. Eu não preciso ativar mantos de raiton, chou keijuugan, gates, nem nada. São 150% puros. Aliado ainda ao Sensor Sennin, que me garante a exata localização do oponente.


Correto.

A forma que usarei o Pântano será bem maior que a utilizada no Orochimaru ( terá uns 200 metros comigo e você no centro) . Justamente porque meu objetivo é evitar que você me ataque , pois eu ficarei no centro do Yomi Numa que nascera automaticamente após o selo , como você estará indo em minha direção "correndo" você será submergido pelo mesmo e quando isso acontecer nem escapar você conseguira, simplesmente porque você estará indo na direção do pântano.

Sim, lembrando que a velocidade corporal, ajuda mais não influencia na velocidade dos selos e Jutsu ..logo explico isso.

Sobre o sensor ele só vai garantir isso nos primeiros segundos de luta, pois no decorrer da luta ele será inutilizado.


Iniciada a luta, a primeira coisa que farei é ir em direção ao meu oponente com tudo. E isso é o suficiente para evitar todo o resto. Motivos?

O Raikage estava com o Manto Raiton Nível 1 (reparem que o cabelo não estava para cima) e tudo que o Juugo (COM transformação Sennin) fez foi erguer o braço. Juugo certamente tem mais que 20% de velocidade nos padrões desse jogo, então não há para onde meu oponente correr aqui.

No chão tenho 150% de velocidade, mais do que suficiente para percorrer 25m num instante, como mostrado no vídeo. No ar disponho de 100%, que não é nada lento.


Oque isso tem haver na execução de Jutsus ou Selos ???

Pois bem, iremos começar com nossas ações ao mesmo tempo , sabendo da sua velocidade em quanto eu faço o selo irei afastar de você ..E como vimos é possível realizar o Yomi Numa em movimento como demostrado pelo Jiraya .

A questão é que conseguirei fazer realizar o Jutsu bem antes de você chegar ate a mim, isso correndo , minha velocidade realizar o Jutsu e a mesma que a do Jiraya ou ate melhor com minha inteligência e pontuação máxima em Ninjutsu.

Gaara tinha menos velocidade corporal que eu e uma pontuação em Ninjutsu inferior, e mesmo assim é capaz de realizar o Ryūsa Bakuryū em 1 a 2 segundos isso contando no geral.

Se a velocidade corporal realmente tivesse essa relevância , Nauro Rikudou realizaria selos mais rápido que o próprio Itachi ou Kakashi , oque não e verdade pois em velocidade de execução de selos ninguém bate esse dois.

E oque determina a habilidade nos selos, é a pontuação em Ninjutsu..Que no caso eu sou um Itachi nisso.

Falando em velocidade no ar, não se esqueça que eu tenho 60% que já e o suficiente para desviar do seu ataques no Ar se fosse o caso. já que Muu com 80% conseguiu desviar de 180%, graças a seu sensor, e sua velocidade no céu é 100% que nem de longe e o suficiente para conseguir me pegar e desviar de meus ataques .


Continuando minha rápida investida, no caminho até meu oponente, seja no ar ou no solo, criarei 3 bunshins, que se espalharão pelo campo. O primeiro ficará com a Gunbai, oferecendo suporte aéreo.

Nesse tempo ínfimo já terei atingido o destino e, como meu oponente não dispõe de corpo diferenciado, não será problema finalizá-lo com a Katana ANBU imbuída com raiton.


Antes só quero deixar claro , que você não ira levantar Voo .

Simples mente que isso é inviável correndo em minha direção , outra que isso toma um tempão pois você teria que se transforam em Bijuu parcialmente e manifestar as assas para depois atar voo, em quanto eu só preciso de um selo para deixar você preso no chão.

Sobre seus clones serão inutilizados pelo meu Yomi Numa, já que o campo será um pântano não importa para onde eles correm serão pegos no Jutsu, assim que for executado junto com você.

Para fazer clones você precisa fazer selos, e depois precisara sacar a Espada para depois me atacar , tudo isso mais rápido que um selo de meio milésimo ....improvável não achas ?

Já que você acha que chegara ne mim antes de mim terminar o selo , logo você chegara antes de fazer os clones e antes de sacar a espada .. Então sem espadas e clones você ficara na minha frente parado, correto ? Pois no máximo "estourando" eu terminarei de realizar meu Jutsu na mesma hora que você termina os clones , e ai não ira dar tempo para você sacar sua espada e me atacar pois já estará no pântano imóvel.

-"Mushidama - Usa um globo de insetos em volta do oponente sugando seu chakra e vida, libera o sensor de chakra básico dos insetos e pode confundir sensores."
Pode confundir sensores. PODE. Pode confundir sensores comuns, que não oferecem a exata localização do adversário (Samehada, Básico, Comum, etc). Meu Sensor Sennin é o melhor do jogo, você não vai se ocultar em meio a insetos. Se somente liberar os insetos confundisse qualquer sensor não haveria esse "pode", mas sim "confunde sensores" na redação do jutsu no tópico de abertura.


ASHUASHUASHUASHUASHUASHU

Mais horas.. Esse "pode" esta relacionado a todos sensores no geral, mais no caso de físicos ou outros que não seja de chakra como o sensor de maldade , os insetos não teria relevância pois ambos sensores não usa o chakra como forma de rastreamento.

Ser Sennin não fara nenhum diferença nesse caso, já que o Nagato estava trollando sensores normais e o "sennin" também. Justamente porque eles age com localização de chakra , uma vez que o fluxo de chakra seja confundido ambos sensores estão passiveis de serem inutilizados.

E claro , os insetos ficaram espalhados no campo em conjunto com mus clones e outra remessa iram trás de você para sugar seu chakra.

Já eu me ocultarei via Kagero, e dela ficarei acompanhado você de boa , em quanto meus clones cuidaram de você .

-As marionetes precisam ser invocadas. O Sandaime, em especial, para ser útil, precisa daquele delay em que cria a satetsu. Ele claramente não teria esse tempo livre aqui.

-DOIS Iwa bunshins consumirão 20% dos seus 90% de chakra iniciais. Acho que não é meu estilo que gasta bem mais, hein.


Realmente!

O fato de usar o pântano e deixar você sem meios de me atacar, já resumi tudo que irei ter tempo suficiente para criar o satetsu na quantidade que quiser.

Por meus clones consumirem 10% de chakra eu usarei eles com 100% de inteligência , foi por isso que criarei logo depois de usar o Kokuangyo em conjunto com o mushidama, para evita que eles fossem destruídos e com defesas como Kagero e Hiraishin, mais o fato de você esta pedido na escuridão eles não serão destruídos.

Já você usara clones excessivamente, fora que seus Jutsus gasta um absurdo de chakra e você tem um grande desgaste em stamina, então é obvio que meu estilo oculto e parado com jutsu básicos não me desgastara como você.

Ofensiva:

Com você preso no pântano e o meu Kokuangyou ativado...seguirei com minhas estratégia:

Irei usar o Iwa Bunshin e criarei 2 clones, eu me fundirei a o Solo via Kagerou ...E irei em barca para um lugar meio distante deixando uma Kunai do Hiraishin lá mesmo pois justamente o Genjutsu tem uma área enorme e com minha inteligência caso um dos meus clones não consiga escapar do Genjutsu via Kagero existe o teletransporte que me deixaria precavi-o.

Fundido ao solo oque de você me finaliza ? Pois genjutsu seu são burlados, rugido , taijutsus e bijudamas também.

E claro você também não conseguira sentir o chakra de nenhuma Kunai, simplesmente porque deixarei uns insetos em cada uma impedindo que você sabia a localização das mesma e por consequência disso não saberás para onde eu vou me teletransporta em caso de alguma ocorrência.

E em quanto isso um clone ira usar o Dai Chidoukaku, criando varias valadas fundas não muito grande sobre o campo e também espalhara uma Kunai em cada uma com insetos , assim caso um ataque que varra apenas quem esta na superfície eu posso teletranpsorta minhas marionetes de boa para essa vala e ficar seguro.

já o segundo clone ira colocar minha Marionetes em jogo, no caso será o Sandaime que automaticamente ira começar a recolher o Satetsu , para usar em conjunto com o Yomi Numa e Dai Chidoukaku.

Terminando o a ação defensiva meu clone que estava usado o Dai Chidoukaku, ir criar uma vala rebaixando você que estra preciso e sem saída .

E logo após isso , Sandaime usara o Satetsu Kaiho dentro dessa valda onde você estra preso o finalizando .



















descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
mddc
Você quer ganhar de qualquer jeito mesmo, não é?


Vamos à tréplica, frase por frase:
Sobre o resto que você explicou esta correto, no caso do Hiraishin, eu tenho o nível 1 foi justamente por isso que posso trocar as Kunais de posição e ocultar as mesma pois assim impediria que você as destruísse pois não saberá a localização das mesma.

Você inicia a luta com 10 kunais no bolso. Na ação inicial e em boa parte da suposta continuação dela o Hiraishin sequer foi mencionado direito.
->Você disse no primeiro post que controlará as kunais com o jiton do Sandaime:
-Eu tenho conhecimento que você utiliza marionetes pela sua ficha e 95% de inteligência.
Pro Kazekage vir ao campo precisa ser invocado. Eu tenho 150% de velocidade, Sensor Sennin e um arsenal com Gouka Messhitsu, Ryuuhen Houka, Rugido de Chakra e Bijuudama. Resultado: o Sandaime não vai aparecer aqui e, se por acaso der as caras, não vai durar muito tempo.
A forma que usarei o Pântano será bem maior que a utilizada no Orochimaru ( terá uns 200 metros comigo e você no centro).

Saudades chakra... Que desperdício.
Justamente porque meu objetivo é evitar que você me ataque , pois eu ficarei no centro do Yomi Numa que nascera automaticamente após o selo , como você estará indo em minha direção "correndo" você será submergido pelo mesmo e quando isso acontecer nem escapar você conseguira, simplesmente porque você estará indo na direção do pântano.
Sim, lembrando que a velocidade corporal, ajuda mais não influencia na velocidade dos selos e Jutsu.

Ali em cima, no meu post, disse exatamente o seguinte: "Continuando minha rápida investida, no caminho até meu oponente, seja no ar ou no solo [...]" É aqui que você perde essa luta. Eu vôo.
Sim, sou jinchuuriki do Chomei, Shishibi ou Sete Caudas, como quiser. O que ele faz, além de bijuudamas? Voa. Confere no tópico de abertura da Taça, está escrito o seguinte:
-Pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar.
Essas asas são manifestadas no mesmíssimo estilo dos braços do Hachibi, ou seja, quando eu quiser, instantaneamente.
Não satisfeito? Tenho o bônus do Manto Jinchuuriki Nível 1, que TAMBÉM tem asas. Asas+velocidade=vôo
Entenda que minha resposta natural ao Yomi Numa é o vôo, em qualquer das três formas. NÃO HÁ MANEIRA do Yomi Numa ser efetivo nessa luta.
Fala sério, pelo que escreves parece que o pântano vai subir do chão e me abocanhar. :pokerface:
Pois bem, iremos começar com nossas ações ao mesmo tempo , sabendo da sua velocidade em quanto eu faço o selo irei afastar de você ..E como vimos é possível realizar o Yomi Numa em movimento como demostrado pelo Jiraya.

Sim, farás o selo do Yomi Numa enquanto caminhas para trás. Vais correr quanto com 20% de velocidade? 2m? pff
Para fazer clones você precisa fazer selos, e depois precisara sacar a Espada para depois me atacar , tudo isso mais rápido que um selo de meio milésimo ....improvável não achas?

Onde espadas ficam? Nas costas, embainhadas. O que farei é correr/voar em sua direção e quando tiver próximo a ti, puxarei a espada, imbuindo-a com raiton. Entre esse "correr/voar" em sua direção e "sacar a espada" tudo o que preciso fazer é um selo, aquele do Tajuu Kage Bunshin com os dedos cruzados, que o Naruto já fez centenas de vezes.
"selo de meio milésimo": creio que tenhas confundido as fichas, pois quem tem 150% de velocidade aqui sou eu. Da última vez que conferi tu tinhas 20%...
Já que você acha que chegara ne mim antes de mim terminar o selo , logo você chegara antes de fazer os clones e antes de sacar a espada .. Então sem espadas e clones você ficara na minha frente parado, correto ? Pois no máximo "estourando" eu terminarei de realizar meu Jutsu na mesma hora que você termina os clones , e ai não ira dar tempo para você sacar sua espada e me atacar pois já estará no pântano imóvel.

Sem sacar a espada. No pântano. Imóvel.  :facepalm2/: 
NO AR?
O fato de usar o pântano e deixar você sem meios de me atacar, já resumi tudo que irei ter tempo suficiente para criar o satetsu na quantidade que quiser.

Pra qualquer estratégia sua ter a MÍNIMA chance de funcionar, primeiro terás que parar minha investida inicial. E isso é algo que não consegues, como provei acima.
Por meus clones consumirem 10% de chakra eu usarei eles com 100% de inteligência , foi por isso que criarei logo depois de usar o Kokuangyo em conjunto com o mushidama, para evita que eles fossem destruídos e com defesas como Kagero e Hiraishin, mais o fato de você esta pedido na escuridão eles não serão destruídos.

Então queres me fazer crer que utilizas (COM 20% DE VELOCIDADE!!): Yomi Numa, Kokuangyo, Mushidama e 2 Iwa Bunshins, enquanto eu com 150% DE VELOCIDADE não serei capaz de VOAR, mesmo sendo jinchuuriki do SETE CAUDAS?
ASHUASHUASHUASHUASHUASHU²
Já você usara clones excessivamente, fora que seus Jutsus gasta um absurdo de chakra e você tem um grande desgaste em stamina, então é obvio que meu estilo oculto e parado com jutsu básicos não me desgastara como você.

"Clones excessivamente" é para meus 3 clones? Não brinca... Só pelo fato deles compartilharem os bônus de ser jinchuuriki do Sete Caudas já os tornam um perigo ENORME para você. Some a isso ao Yubi, Katons da Gunbai e Paw e Maw e temos um massacre.
Fundido ao solo oque de você me finaliza ? Pois genjutsu seu são burlados, rugido , taijutsus e bijudamas também.

Fundido ao solo o que de você me finaliza?
-Bunshins por bunshins também tenho.
-Mushidama? Considerar que isso me faria algo seria assumir que o Raikage é mais lento que insetos.
-Kirin? Só se eu ficar vendo você lançar katons ao céu sem mover um dedo (e olha que os katons são mais fracos que os da Gunbai e você não tem Amaterasu incendiando uma floresta como suporte ._.)


Resumindo tudo aqui, sem forçação de barra nenhuma:
-Meu oponente cria o Yomi Numa enquanto eu corro/voo em direção a ele. Nesse meio tempo, entre partir e chegar, crio 3 kage bunshins. Um deles carrega a Gunbai com os katons;
-Chegando perto dele, e mesmo assumindo que o Yomi Numa apareça no chão a tempo, estarei voando acima/ao lado dele;

Nesse ponto, qualquer coisa do meu arsenal o finalizará:
-Aponto um dedo e ele cai no Yubi no Genjutsu, do qual não tem conhecimento;
-Saco a espada, cubro-a de raiton e o parto em dois (ou mais) pedaços;
-Meu clone no suporte aéreo faz um selo e lança um Gouka Messhitsu, derretendo-o.

E ainda sobra o casal de sapos e a bijuudama...


Por mais que ache arrogante e não goste de explicitar isso em minhas lutas, me obrigo a escrever: Eu venço aqui, quem quiser que escolha o motivo.

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
Hoje anoite termino de responder os pontos levantados pelo Vini.

E como eu Suspeitava ele caiu certinho na minha emboscada ...

Me aguardem que logo estou de volta..

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
É tão difícil para de ser cabeça dura, hein ?

Só não entendi porque você esta ignorando as coisas , deixei explicado  grande parte das coisas que irei fazer ou não no  meu  primeiro post, para não precisar recorrer a isso novamente mais acho que você não entendeu.

Agora irei desmistificar alguns erros e depois conformarei minha estratégia..


Você inicia a luta com 10 kunais no bolso. Na ação inicial e em boa parte da suposta continuação dela o Hiraishin sequer foi mencionado direito.
->Você disse no primeiro post que controlará as kunais com o jiton do Sandaime:
-Eu tenho conhecimento que você utiliza marionetes pela sua ficha e 95% de inteligência.
Pro Kazekage vir ao campo precisa ser invocado. Eu tenho 150% de velocidade, Sensor Sennin e um arsenal com Gouka Messhitsu, Ryuuhen Houka, Rugido de Chakra e Bijuudama. Resultado: o Sandaime não vai aparecer aqui e, se por acaso der as caras, não vai durar muito tempo.



Foi mencionado, só você observa novamente  oque eu disse.

Exatamente. Eu disse que posso mudar as Kunais de local a hora que eu quiser com o magnetismo, mais isso não será nas primeiras ações que eu invocar o Sandaime , pois eu começarei extrair o Satetsu , nas minhas ações como um papel ofensivo e defensivo.

Só uma duvida, esses 150% de velocidade é no céu ? Pois na terra embaixo do Sandaime  será apenas um pântano enorme , minhas marionetes levitam isso não é problema para mim , mas e você como vai se manter no solo nessas condições ? Pois assim que o YN for feito, pode dizer a deus a seus 150% de velocidade...Pois eles não terá mais nenhum valor.

Sensor Sennin é inútil , pois sabes muito bem oque ira acontecer ...O engraçado é que você cita eu invocar o Sandaime , mas esqueces que nessa altura você estará perdido na escuridão  e não poderá ver nem meus ataques.

Seus Katons,Rugido não terá efeito nenhum.. Como disse eu tenho excepcional controle do Satetsu que também terá uma papel defensivo ,já que  posso controlar a areia de ferro a meu prazer . Fora ainda que tenho o  Hiraishin  que terá um papel muito importante nessa luta principalmente na defensiva.

Oque você disse faz sentido. O Sandaime não ira aparecer para você ,justamente porque  ele estará oculto, e ai que se engas ele ficara um bom tempo na batalha.

Saudades chakra... Que desperdício.

Ali em cima, no meu post, disse exatamente o seguinte: "Continuando minha rápida investida, no caminho até meu oponente, seja no ar ou no solo [...]" É aqui que você perde essa luta. Eu vôo.
Sim, sou jinchuuriki do Chomei, Shishibi ou Sete Caudas, como quiser. O que ele faz, além de bijuudamas? Voa. Confere no tópico de abertura da Taça, está escrito o seguinte:
-Pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar.
Essas asas são manifestadas no mesmíssimo estilo dos braços do Hachibi, ou seja, quando eu quiser, instantaneamente.
Não satisfeito? Tenho o bônus do Manto Jinchuuriki Nível 1, que TAMBÉM tem asas. Asas+velocidade=vôo
Entenda que minha resposta natural ao Yomi Numa é o vôo, em qualquer das três formas. NÃO HÁ MANEIRA do Yomi Numa ser efetivo nessa luta.


Desperdício ? Isso demonstra que você não entendeu a minha estratégia.

Uma coisa é certa, ou você voa ou corre , fazer ambos ao mesmo tempo é impossível.. Então sugiro que confirme oque você realmente pretende fazer , mesmo assim  ambas  ações  que você opta escolher  terá o mesmo final e irei mostra isso.

Sua ação inicial é correr , e não voar , correto ? Ai que esta , para ser possível seu voo você precisa transformasse e criar grandes asas, e depois colocar a  função "bater asas" e ai sim começara a voar.

TRANSFORMAÇÃO  é uma TRANSFORMAÇÃO, você não começa com isso activado, e mesmo que você  começasse  a criar asas no mesmo tempo que eu faço o YN ainda sim  seria pego antes de sair do chão.

Você disse que a resposta dele ao Yomi Numa é voo, a questão é que você não conhece esse jutsus..E o sensor não adiantara nada, e como ela não é sua ação inicial não existe motivos de você  ativa-la , pois na terra sua velocidade e melhor não é ?

Como iremos começar nossa ações juntos , e você só ira começar sua ação correndo e no meio do caminho que ira começar os preparativos para voar , nunca que você terá tempo pois  o Selo será feito no mesmo momento que você Corre , então quando você pensar em ativar as asas estra dentro do pântano.  

O YN é de máxima importância nas minhas ações  com ele, meu objetivo será mais que possível.

Sim, farás o selo do Yomi Numa enquanto caminhas para trás. Vais correr quanto com 20% de velocidade? 2m? pff



Uai Chouza tem a mesma velocidade que eu , e apesar de ser lento correu igual um louco para escapar do misse do Pain...Outra que não irei me afastar para trais, mais sim irei para trás na vertical outra que a um milímetro do solo minha velocidade é 60%  graças ao Juin.

Onde espadas ficam? Nas costas, embainhadas. O que farei é correr/voar em sua direção e quando tiver próximo a ti, puxarei a espada, imbuindo-a com raiton. Entre esse "correr/voar" em sua direção e "sacar a espada" tudo o que preciso fazer é um selo, aquele do Tajuu Kage Bunshin com os dedos cruzados, que o Naruto já fez centenas de vezes.
"selo de meio milésimo": creio que tenhas confundido as fichas, pois quem tem 150% de velocidade aqui sou eu. Da última vez que conferi tu tinhas 20%...



Você entendeu muito bem a logica das ações, então por favor, sem brincadeiras aqui.

Olhe e entenda a logica das ações que você mesmo propôs.

Na sua logica  sua velocidade e tão grande que não existe tempo de fazer 1 selo, isso porque por ser uma ação inicial ambos começaram no mesmo tempo , e depois que você realizar sua ação no meio do caminho você disse que realizara o Selo do Kage Bunshin  , a questão é que sua própria logica não bate com suas ações...Se eu que começarei bem antes não conseguirei fazer o selo qual a logica de você que começara depois fazer ?

Ou seja nessa logica será simples entender que quando você chegar ne mim, nem pensara em realizar o selo ainda, e ai você ficara parado da minha frente realizando o selo ? E ai você dança pois o  meu selo nessa altura já terá sido executado e de fato quando você chegar ate mim vai cair igual uma pedra cai na água no pântano e ai a luta acaba.

A verdade é que o selo será executado antes de você chegar a seu objetivo, entenda que sua ação , já confirma a sua morte. Pois você não tem intenção de sair do alcance do YN, mais sim estará indo em direção ao próprio,  pois ele começará em baixo de min e ira se expandir instantaneamente  sobre a área de 200 metros , e como estou no centro e você também estará sair correndo não será uma opção .

Não existe jeitos de você escapar aqui, suas chances seria sentir o chakra, e correr na direção oposta do pântano ..Ai sim eu ate concordaria, agora correr para dentro dele é suicido , uma vez que você não tem uma técnica que o tire de lá.  

Errado. A velocidade corporal ajuda, mais não influência na velocidade de execução de Selos ( exceto se o user  for imóvel , ter 0%). É justamente por isso que existe essa base de "máximo em ninjutsu" , simplesmente porque é isso que realmente importa nesse caso, a qual você está ignorando para tentar valer uma estratégia.  

E irei falar novamente.. Se isso que você disse fosse verdade, Naruto Rikudou e outros seria mais rápidos que o Itachi e kakashi em realização de selos, oque não é verdade, pois como vimos  ninguém bate esse dois nesse quesito. O manga mostrou e o RPG também , contra fatos não existe argumentos estão é bom pensar em uma nova estratégia que essa não cola.

Pra qualquer estratégia sua ter a MÍNIMA chance de funcionar, primeiro terás que parar minha investida inicial. E isso é algo que não consegues, como provei acima.



Minha estratégia funcionou, você apenas não conseguiu notar ela, eu ainda não parei por enquanto, mais atrasei muito ela. Provou onde isso vini ?

Então queres me fazer crer que utilizas (COM 20% DE VELOCIDADE!!): Yomi Numa, Kokuangyo, Mushidama e 2 Iwa Bunshins, enquanto eu com 150% DE VELOCIDADE não serei capaz de VOAR, mesmo sendo jinchuuriki do SETE CAUDAS?
ASHUASHUASHUASHUASHUASHU²



Um ciclo é um ciclo, iremos com calma ai , pois você esta querendo dizer que eu vou fazer 325546558 ações ao mesmo tempo em quanto você não conseguira fazer uma, não é isso que minha pessoa expos.

Nosso embate é entre o Voo e Yomi Numa ,é isso,  as demais técnicas que você citou serão passiveis de uso ou não . Isso depende do resultado do empate  a minhas ações mudaram , irei explicar isso também.

Errado.  Você esta confundindo as coisas, a velocidade em "terra"  e a velocidade no "ar" não se somam.. Ou seja, para você voar  primeiro precisa transforma-se  e manifesta  as Asas  e logo depois  atar Voo.

Ambas velocidades são distintas.. Sabe oque faz você voar ?? São as asas, sua velocidade no céu é 100% , justamente porque a velocidade do seu bater de asas  é 100% , ou seja ,  seus 150%  não ira influenciar  na sua velocidade de Voo .

Então quando você dirigir-se a palavra Voar, deve saber que  a base é 100% , e é essa base que você deves usar como parâmetro nesse caso.

Então a pergunta é alguém com 100% velocidade de Voo, consegue escapar do  Yomi Numa já executado (pois sua ação inicial e correr, e depois ativar as asas  para finalmente começar a bater e Voar) ?  A resposta é não , por motivos já explicados, ponto final.

Vini não brinca.. Se  o  Yomi Numa  não desse conta mesmo, eu não usaria ele no começo e sim outra técnica que  teria o mesmo efeito de inutilizar sua velocidade e  colocar você para um embate a aéreo.

E isso que você disse sobre a velocidade dos selos e as ações  consequentes , não existe e expliquei isso  no meu primeiro post.

E como citei eu esperava isso de você ,uma ação inicial bem inteligente e obvia, pois .. Já previa que sua ação  seria tentar me finalizar no primeiro minuto de luta, justamente porque se você deixar  eu fazer minha jogada  nem mesmo sua velocidade o ajudara.



Olhe as minhas ações e dessa vez  entenda amigo.. Queria respostas, aí estão elas:

Vejamos bem oque eu disse. Irei só reformula a minha ofensiva, mais andes explicarei o porque.

Sabe a 3º lei de Newton ? Isso também o corre nas lutas e também na imaginação do RPG.

Ou seja a PARA CADA AÇÃO EXITE UMA REAÇÃO OPOSTA E CONTRARIA, E ESSA REAÇÃO  PODE CAUSAR UMA NOVA AÇÃO.

Na percepção do JVS ambos se encontra ne uma batalha, e graças ao conhecimento prévio de alguns Jutsus do oponente montamos nossa estratégias baseadas no que conhecemos e temos uma estratégia pronta.  

Ou seja eu sei da velocidade dele por isso optei por usar o  Yomi Numa, Justamente porque sei dos meu limites e irei impedir que ele me ataque  o prendendo no  Jutsu para realizar a minha estratégia que no caso era a do primeiro post.

Agora a ação dele foi correr e minha direção, mais ele não sabe do meu jutsus então porque ele ira voar ? Mas irei  considerar que ele escape do  Yomi Numa com voo, e explicarei quais minha maneiras de lidar com isso.

Considerando que  ele burle minha estratégia inicial e consequentemente alterou as minhas ações seguintes,  esta vindo me atacar pelo Céu com 100% de velocidade .  Essa reação  do meu adversário, causou uma nova ação  na utilização dos meu seguintes jutsus.. E graças a minha inteligência  eu posso reagir rapidamente e improvisar uma nova ação ,  assim reformulando minha estratégia .    

Então.

Para quem acha que ele pode sim burla o Yomi Numa usando o embate aéreo( o caso do Vini), minha nova ação será essa que irei postar abaixo que sempre foi minha estratégia.





Oras bem, o vini disse que iria voar e me atacar pelo Céu, mais cabe lembra que a velocidade dele é 100%  que esta longe de ser absurda. Isso porque indo para o embate aéreo ele perde a sua maior arma na luta, que no casos seria sua velocidade e ai a coisa ficara feia.

Como o mesmo ira começar voando, pois correr para despois fazer isso é inviável, de facto talvez ele possa escapar do meu YN. Mais ai ele terá que voar 25 metros ate mim ne uma velocidade media , e oque eu varia para combater isso ?

Estando encima do meu pântano minha ação é LIBERAR MEUS INSETOS que será bastante por sinal. Fazendo isso eles iram de encontro com o Vini que esta vindo em minha direção pelo céu, a questão é que os INSETOS chegaram primeiro nele antes que o mesmo chegue na metade do caminho . Pois a logica é bem clara ambos iram se chocar em quanto eu ficarei lá trás e por consequência disso para chegar ate mim ele terá que passar pela parede de meus insetos e claro isso voando pois pelo solo existe um pântano.

Quando eles chegar ate o Vini e nos seus clones começaram a absorver o chakra do mesmo, e a única opção dele será se defender dos insetos caso ele não queira morrer.

Agora em quanto libero os insetos , eu não irei ficar parado, mais irei utilizar o KAGERO , e assim irei me fundir ao solo antes que o vini possa fazer algo pois o mushidama ira englobar ele . Fazendo isso irei para um lugar bem distante mesmo, já que com essa habilidade eu posso viajar pelo subsolo em questão de segundos , assim como o zetsu faz.

Chegando ao local seguro bem longe, e com alguns insetos no meu corpo para confundir o sensor dele e impedir que o mesmo localize meu chakra . Irei dar a ação novamente que no caso é fazer 3 Iwa Bunshin (fazer 3 -clones) .

Rapidamente um já ira invocar as minhas marionetes, que no caso será Sadaime, 10-marionetes de Chikamatsu , Hiruko, Pai e Mãe, Kuroari, Sanshuou, Karasu,. No caso do Sadaime o mesmo já começara extrair o Satetsu...Acredito que no máximo em 1 minuto será o suficiente para criar uma grade quantidade da areia de ferro.

Assim que estiver tudo pronto ambos um dos meus clones iram usar o Kagero e voltara para o local da batalha ele ativara o KOKUANGYO, para te cobrir a visão, e sem visão só terás o sensor que breve será confundido. Logo após o mesmo ira deixar uma Kunai encima do YN e rapidamente os meus 2 clones iram se teletransporta para o campo , junto com as minhas marionetes e claro com todo o Satetsu já extraído pronto para uso.

Ai a partir dai a luta e totalmente minha , pois meus clones iram , liberar mais Insetos ainda caso você de alguma forma lidou com os que já criei. E ai meu amigo seu SENSOR também não terá nenhum valor pois o INSETOS iram confundir o mesmo deixando sem visão.

Não é só isso, ambos meus clones Voam e minha marionetes flutuam então posso lhe atacar no seu e na terra.

Sem visão e saber da localização dos meus clones e das minha marionetes é o seu fim, pois não poderá se defender de nada.

E ai fica a questão ate quando alguém com 100% velocidade e sem visão perdido no escuro consegue ficar de pé ?

No próximo post, lhe mostrarei oque ira acontecer com você sinceramente só com o básico eu já venço.


descriptionVini vs Orochimaru EmptyXeque Mate

more_horiz
Tentarei ser o mais polido possível neste post, de acordo com o que minha indignação permitir.

Não vou nem quotar tudo, só desmistificarei alguns pontos.
Desmistificar. Que chique usar essa palavra. "Desmistificar" transmite um certo ar de doutô... :sir:


Tudo o que o Orochimaru falar sobre selos na velocidade da luz, experiência em ninjutsus e blá, blá, blá se aplicam a minha pessoa também. É só conferir as fichas: NINJUTSU 5.0, em ambas, e inteligência com 5% de diferença. Meu plus é que ele conta com ridículos 20% de velocidade corporal para fazer os tais selos, enquanto disponho de 150%.


Seu conhecimento é dos meus 90% de velocidade. Começa a luta e eu corro em sua direção com 150% de velocidade. Será no mínimo assustadora essa diferença de SESSENTA POR CENTO. E você não sabe que posso voar e, ainda por cima, com velocidade superior àquela da qual tem conhecimento.

Sobre a polêmica do Yomi Numa/corrida/voo: Correr pressupõe "dar passos". Dar passos pressupõe "pisar". Eu tenho Sensor Sennin que me garante conhecimento exato e instantâneo do que ocorre no campo. Transformado o chão em lodo, saberei no mesmo instante e não exitaria em alargar esse passo; entenda como um pulo (não apenas vertical) ou como simplesmente não pisar com o pé que seria de apoio, se quiser. É até constrangedor ter de escrever isso, mas levando em consideração que na minha última luta da Taça um certo doutô não fez questão de presumir o óbvio, melhor explicitar.

-detalhe 1: Meu adversário disse que usaria o Doton: Yomi Numa com 200m a partir do centro. Kitsuchi, quando foi usar o Doton: Sando no Jutsu, contra o Juubi, fez questão de mencionar que teria que reunir mais chakra. Quando Jiraya usou o Doton: Yomi Numa basicão contra as cobras do Orochimaru, foi rápido porque a dimensão era irrisória em relação ao que meu oponente quer fazer aqui. Maior tamanho->Maior chakra consumido->Maior tempo, não é difícil de entender. Não será algo instantâneo.

Continuando: Nesse "pulo" basta ativar as asas do manto bijuu nível 1, que estarei livre de qualquer lama no meu sapato. Vai dizer que a ativação dos mantos é lenta também?
Assistam o trecho aos 2:20.
Antes de efetivamente voar, já terei vencido alguns metros da distância que nos separa, percorridos com 150% de velocidade.
Cara, eu estarei quase em cima dele num piscar de olhos... Amaterasu não foi capaz de acertar o Raikage. Amaterasu! Agora alguém com 20% de velocidade diz que vai fazer um selo e me pegar no Yomi Numa. Não dá, né? ¬¬'

Três coisas são certas na vida:
-A primeira é que todos vamos morrer;
-A segunda é que o Robben vai cortar para a esquerda;
-E a terceira é que você não vai me pegar no Yomi Numa nessa luta.


Ou seja nessa logica será simples entender que quando você chegar ne mim, nem pensara em realizar o selo ainda, e ai você ficara parado da minha frente realizando o selo ? E ai você dança pois o  meu selo nessa altura já terá sido executado e de fato quando você chegar ate mim vai cair igual uma pedra cai na água no pântano e ai a luta acaba.

O que me impede de fazer o selo do Kage Bunshin correndo/voando e com a espada embainhada? Como já disse acima, selos por selos, os meus são feitos antes. São "só" 130% de velocidade corporal que nos separam...

Danzou: -A diferença entre vocês é a diferença entre o céu e a terra.



Nem vou rebater aquela parte do post dele que se baseia em me prender no pântano, é perda de tempo, basta ler e entender.
Terei que quotar algo pra explicar melhor o que restou:
Oras bem, o vini disse que iria voar e me atacar pelo Céu, mais cabe lembra que a velocidade dele é 100%  que esta longe de ser absurda. Isso porque indo para o embate aéreo ele perde a sua maior arma na luta, que no casos seria sua velocidade e ai a coisa ficara feia.
Como o mesmo ira começar voando, pois correr para despois fazer isso é inviável, de facto talvez ele possa escapar do meu YN. Mais ai ele terá que voar 25 metros ate mim ne uma velocidade media , e oque eu varia para combater isso ?

-Caralh, desde quando 100% de velocidade de vôo é algo mediano?  :facepalm2/:
-Eu não terei que voar 25m com a velocidade "média". Prova:

Juugo (QUE TEM MAIS DE 20% DE VEL!!) ergueu o braço no último instante. Você teria feito seu selo, OU NEM ISSO. Esse é o motivo de eu ter citado o Juugo no primeiro post, lá em acima.

Para terem ideia da velocidade, esse é o Raikage com o Manto Raiton Nível 1 (110% VEL). E mesmo assim o ângulo de visão (Raikage) se aproximou do Juugo de modo INCRIVELMENTE RÁPIDO. Aqui sou eu e meus 150% de velocidade, sem manto nenhum para ativar. Não terei que voar os 25 metros, portanto, em razão de percorrer distância considerável nesse meio tempo entre iniciar a luta e surgir o pântano; SE surgisse.

Na sequência já crio os três bunshins e vou fatiá-lo com a katana ANBU imbuída de raiton. Básico.
Explicitando²: Meus selos são mais rápidos e não há necessidade de sacar a espada no meio do caminho. Estando com ela empunhada logo antes de ter você no alcance já é suficiente. Como referência, considere que puxo a espada no momento em que o Raikage está prestes a acertar o Juugo. Simples, será sacada com 150% de velocidade. Sem tempo para reação adversária. Brutal.

Estando encima do meu pântano minha ação é LIBERAR MEUS INSETOS que será bastante por sinal. Fazendo isso eles iram de encontro com o Vini que esta vindo em minha direção pelo céu, a questão é que os INSETOS chegaram primeiro nele antes que o mesmo chegue na metade do caminho . Pois a logica é bem clara ambos iram se chocar em quanto eu ficarei lá trás e por consequência disso para chegar ate mim ele terá que passar pela parede de meus insetos e claro isso voando pois pelo solo existe um pântano.
Quando eles chegar ate o Vini e nos seus clones começaram a absorver o chakra do mesmo, e a única opção dele será se defender dos insetos caso ele não queira morrer.

-Não terás tempo de liberar os insetos, vide Juugo vs Raikage...
-Ele escreveu que insetos, INSETOS, têm +100% de velocidade. Sim, porque segundo a lógica do Orochimaru eu ficarei voando no ponto 2 (25m), enquanto ele libera os insetos no ponto 1 (0m) e os bichinhos chegam em mim antes que eu chegue na metade do caminho. :asideia: 
-Insetos serão queimados pelo chakra do manto jinchuuriki. Prova?
"(... ) those who come into contact with the shroud will suffer a painful burn wherever they touch it (...)"
traduzido para:
"(...) aqueles que entram em contato com o manto sofrerão uma queimadura dolorosa onde quer que o toque (...)"
Só não posto o link porque deve haver um moderador no meu encalço.
-"Aqueles", obviamente, se referia a pessoas que viessem a tocá-lo.
Agora imagine insetos tocando no manto jinchuuriki. Réveillon antecipado, os fogos de artifício chegaram em junho...
Falando em velocidade no ar, não se esqueça que eu tenho 60% que já e o suficiente para desviar do seu ataques no Ar se fosse o caso. já que Muu com 80% conseguiu desviar de 180%, graças a seu sensor, e sua velocidade no céu é 100% que nem de longe e o suficiente para conseguir me pegar e desviar de meus ataques.

-Ele afirmou que o Naruto estava com 180% de velocidade APOIADO pelos braços de chakra; mds. O Naruto havia pulado atrás do Muu e tentou surpreendê-lo com o Planetary Rasengan. NEM DE LONGE usou sua full speed nessa situação.
-¹Tua ficha não é a Jinton e teu vôo LIMITADO e independente é proporcionado pelo Juin do Sasuke. Juins precisam de ativação, que requer tempo, e isso é algo que você não terá disponível na luta.
-²De onde vem essa tua velocidade de 60% voando? Do Sandaime, não é mesmo? Pois lhe garanto que o Kazekage não vai sequer abrir a boca para buscar a Satetsu, o que dirá te fazer umas asas de ferro... Eu CONHEÇO que usas marionetes e não permitirei que as invoque, simples assim.
Agora em quanto libero os insetos , eu não irei ficar parado, mais irei utilizar o KAGERO, e assim irei me fundir ao solo antes que o vini possa fazer algo pois o mushidama ira englobar ele .

-¹Nunca foi mostrado o Zetsu utilizando algo durante a transição do Kagero.
-²O funcionamento do Kagero é lento, tem um delay entre você começar a se juntar com o solo (lama, nesse caso) e estar, de fato, fundido a ele. É mais lento, inclusive, que o teleporte via kamuiland do Obito.
kamuiland vs kagero :

transição do kagero :

-³Vide trecho acima em que falo sobre os insetos.

Sobre parte da minha ofensiva, Yubi mandou lembranças.
Spoiler :


No próximo post, lhe mostrarei oque ira acontecer com você sinceramente só com o básico eu já venço.

Presunção sua, meu caro. O básico da sua ficha eu anulo só na base da speed e manto jinchuuriki nível 1, como exaustivamente exposto em meus posts até aqui. E olha que nem apelei à Terceira Lei da Física para mudar minhas ações, tudo isso ocorre naturalmente.

O que seria sua cereja do bolo? Kirin? Boa sorte argumentando a preparação necessária; com seu arsenal de Goukakyus e Gouryuukas, através de Iwa Bunshins, que não retornam o chakra ao usuário, com 70% de stamina e sem o suporte de uma floresta sendo consumida pelas chamas do Amaterasu.
amaterasu na floresta :

Vai dizer que, com 95% de inteligência, voo e um poder de fogo enorme, eu ficaria só olhando?  :diogo:

Se quiser espernear mais um pouco fique à vontade, minha vitória é evidente.

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
Aiai... Um dos seus erros me surpreenderam.

É mais que óbvio que você não ira desmistificar o post inteiro, pois sua única chance de tentar vence é na ação inicial.

Pois, quando eu voltar para o campo a luta acabara, ou você acha que vai durar muito na escuridão , correndo igual um louco sendo atacado e perseguido pelos insetos ?

Tudo o que o Orochimaru falar sobre selos na velocidade da luz, experiência em ninjutsus e blá, blá, blá se aplicam a minha pessoa também. É só conferir as fichas: NINJUTSU 5.0, em ambas, e inteligência com 5% de diferença. Meu plus é que ele conta com ridículos 20% de velocidade corporal para fazer os tais selos, enquanto disponho de 150%.


Errado.

A inteligência não é só 5% de diferença mais sim uma base diferente. Olhe só, o chakra base do nagato é 100% , eu tenho 90% então nessa logica eu terei essa porcentagem do Chakra do Nagato ? A mesma coisa funciona aqui, eu sou um Itachi e você é um Minato , entendeu ?

Não estou falando que seus selos será menor que os meus, mais sim que a velocidade não influencia totalmente nisso, pois como vimos Gaara e um dos Ninjas mais lerdo do manga que por sinal não teria nem 20% de velocidade no JVS .. E mesmo assim faz selos bem rápido , o Ryūsa Bakuryū que requer um selo... Que foi feito em menos de um segundo por alguém que tinha 4,5 em Ninjutsu e uma velocidade corporal de 10% ou menos.

Sobre a polêmica do Yomi Numa/corrida/voo: Correr pressupõe "dar passos". Dar passos pressupõe "pisar". Eu tenho Sensor Sennin que me garante conhecimento exato e instantâneo do que ocorre no campo. Transformado o chão em lodo, saberei no mesmo instante e não exitaria em alargar esse passo; entenda como um pulo (não apenas vertical) ou como simplesmente não pisar com o pé que seria de apoio, se quiser. É até constrangedor ter de escrever isso, mas levando em consideração que na minha última luta da Taça um certo doutô não fez questão de presumir o óbvio, melhor explicitar.


Seu sensor é inútil nessas condições, o motivo irei explicar novamente.

Você esta correndo , considerando que o selo seja feito antes de você chegar até mim ( pois você insiste que eu nem conseguirei realizar o mesmo), e você voara só quando de facto "sentir algum coisa" pois sua ação inicial é correr , é impossível você escapar do YN por um simples motivo.

Sensor consegue sentir quando o inimigo ira usar um Jutsu, pois o usuário senti o chakra sendo concentrado. Yomi Numa : O usuário faz o selo e assim injeta o chakra no solo (onde ira executa o mesmo) e assim escolhendo onde nascera o Pântano, automaticamente.

Ou seja, quando você "sentir o chakra (concentrado no solo)", a única coisa que vai faltar é aparecer o pântano que como vimos é instantâneo.. E quando você "sentir" ai sim ira "saltar " e para fazer isso precisa se impulsar apoiando seus pés no chão , o problema é que o YN e automático depois da concentração , você é rápido mais não é algo instantâneo como o Hiraishin ...Então quando você pensar em voar, o pântano já estará feito, e como sua ação inicial e correr e você não tem conhecimento do meu domínio campal, não existe motivos de você voar antes.

detalhe 1: Meu adversário disse que usaria o Doton: Yomi Numa com 200m a partir do centro. Kitsuchi, quando foi usar o Doton: Sando no Jutsu, contra o Juubi, fez questão de mencionar que teria que reunir mais chakra. Quando Jiraya usou o Doton: Yomi Numa basicão contra as cobras do Orochimaru, foi rápido porque a dimensão era irrisória em relação ao que meu oponente quer fazer aqui. Maior tamanho->Maior chakra consumido->Maior tempo, não é difícil de entender. Não será algo instantâneo.


Errado novamente..

Só para deixar claro, o pântano basicão foi oque Jiraya usou no Pain.

E como vimos era muito menor que o usado no manda , as proporções nem da para ser comparadas, e se notarmos ambos teve a mesma velocidade , mesmo tendo uma diferença insana em tamanho . Se duvidar acho que o usado nas cobras foi ate mais rápido na sucção, pois no mesmo momento que o Jiraya realizou o selo as cobras já estavam afundadas no pântano.

Ressaltando, como vimos existia uma distancia entre o sennin e o manda, e o YN é feito quando o usuário envia o chakra através do solo no local onde esta o alvo, ou seja existe um tempo para o chakra chegar no alvo e depois o pântano ser ativo, e dependendo da distância esse tempo pode aumentar ou diminui.

No meu caso a velocidade aumentara, pois eu criarei o pântano a onde eu estou e não precisarei enviar o meu chakra parar onde o alvo esteja, logo o YN será algo instantâneo sim e isso não é tão difícil de entender.

Menos distancia > Menos área para percorrer > Menos tempo para ser criado.


Continuando: Nesse "pulo" basta ativar as asas do manto bijuu nível 1, que estarei livre de qualquer lama no meu sapato. Vai dizer que a ativação dos mantos é lenta também?
Assistam o trecho aos 2:20.
Antes de efetivamente voar, já terei vencido alguns metros da distância que nos separa, percorridos com 150% de velocidade.
Cara, eu estarei quase em cima dele num piscar de olhos... Amaterasu não foi capaz de acertar o Raikage. Amaterasu! Agora alguém com 20% de velocidade diz que vai fazer um selo e me pegar no Yomi Numa. Não dá, né? ¬¬'

E a terceira é que você não vai me pegar no Yomi Numa nessa luta.


Errado.

Esse "pulo" será dado após você "sentir" o pântano, e quando você sentir o pântano sendo criado ele já estará criado ..Ai não importa oque você atavie sé será manto ou qualquer outra coisa , você não escapara do pântano.

Você precisa ativar de fato o manto e depois criar asas, e ainda depois começar a bater elas assim voando é rápido mais não é algo instantâneo.. Isso que de facto se você conseguir Voar , outra que sua velocidade não é a do Juubito ela sim poderia me finalizar antes de realizar o selo.

Sua velocidade é menor que a do Kira no manto 2 ... Olha comparando o amaterasu sabemos que o YN é mais rápido isso é obvio, pois para ser possível usar o amaterasu é preciso "concentrar o chakra nos olhos " , esse "concentra" é o mesmo que bater as mãos e o jutsu ser ativado. Só que a diferença é que o pântano aparece no local desejado automaticamente e no caso do amaterasu o mesmo lança um projeto de chamas em direção ao oponente que caminha numa velocidade alta , logo vemos que ambas técnicas sendo usadas no mesmo tempo o YN é bem mais rápido.

Lembrando que um cara com velocidade de 160% teve que usar o Shushin para escapar das chamas, agora imagine o mesmo encarando um jutsu que aparece automaticamente abaixo dos seus pés invés de ser lançado ?

Uma coisa é certa . Não importe se vai ser no começo da luta ou no fim, você de qualquer forma vai ser pego no YN , lembre-se disso .


O que me impede de fazer o selo do Kage Bunshin correndo/voando e com a espada embainhada? Como já disse acima, selos por selos, os meus são feitos antes. São "só" 130% de velocidade corporal que nos separam...

Danzou: -A diferença entre vocês é a diferença entre o céu e a terra.


Para usar a espada você precisa segura-la e pra isso precisa usar as mãos, ai que esta eu nunca vi o Naruto fazendo selos ao mesmo tempo segurando uma espada , se tiver mostre a página que devo ter pulado essa capitulo , né ?

Correto, seus selos são mais rápidos ( nem muito), mais como eu irei realizar a minha ação bem antes que você pensar em fazer os selos eu consequentemente irei executar o jutsu primeiro, pois uma AÇÃO inicial ambos começaram simultaneamente, e você realizara o selo depois que sacar a espada logo confirma que os meus será feito bem antes.

Ou você acha que vai, voar depois sacar a espada e ainda realizar um selo em quanto que eu não vou conseguir bater as mãos literalmente ?

E para deixar claro a velocidade de um bater de mãos e a mesma que de um pisca de olhos se ambos começarem no mesmo tempo, você mesmo pode fazer o teste e tirar suas própria conclusões .

Caralh, desde quando 100% de velocidade de vôo é algo mediano? facepalm2
-Eu não terei que voar 25m com a velocidade "média". Prova:

Juugo (QUE TEM MAIS DE 20% DE VEL!!) ergueu o braço no último instante. Você teria feito seu selo, OU NEM ISSO. Esse é o motivo de eu ter citado o Juugo no primeiro post, lá em acima.

Para terem ideia da velocidade, esse é o Raikage com o Manto Raiton Nível 1 (110% VEL). E mesmo assim o ângulo de visão (Raikage) se aproximou do Juugo de modo INCRIVELMENTE RÁPIDO. Aqui sou eu e meus 150% de velocidade, sem manto nenhum para ativar. Não terei que voar os 25 metros, portanto, em razão de percorrer distância considerável nesse meio tempo entre iniciar a luta e surgir o pântano; SE surgisse.

Na sequência já crio os três bunshins e vou fatiá-lo com a katana ANBU imbuída de raiton. Básico.
Explicitando²: Meus selos são mais rápidos e não há necessidade de sacar a espada no meio do caminho. Estando com ela empunhada logo antes de ter você no alcance já é suficiente. Como referência, considere que puxo a espada no momento em que o Raikage está prestes a acertar o Juugo. Simples, será sacada com 150% de velocidade. Sem tempo para reação adversária. Brutal.


Sua velocidade voando não é algo insano como ado Juubito, na verdade sua velocidade e mais ou menos a do Naruto Sennin o nem isso.

Olha o Raikage com essa mesma velocidade , não foi interceptado pelo Suigetsu no ultimo instante que foi abater o sasuke ? E olhe que ele já estava no local e do nada apareceu o Suigetsu com sua espada e conseguiu barrar o ataque , sem citar o fato que o mesmo não é rápido.

E o Juugo e o Suigetsu estavam acompanhando mas com dificuldades oque prova que o Raikage é rápido... mas não é tão rápido quanto o Lee sem pesos por exemplo... o qual não é possível acompanhar com "olhos normais".

Você não irar voar, estamos em duas escolhas ou você vai realizar uma Speed Britz ou você será pego no pântano. Pois como você disse se o pântano não surgir é porque sua velocidade de 150% foi mais rápida que o selo, no entanto se a mesma não for suficiente você também não conseguira voar pois não terá reação parar fazer tal coisa , e uma questão de logica.

Agora é só esperar e ver a opinião do povo que ira votar, pena que nem todos entende oque estou querendo expor.

Não terás tempo de liberar os insetos, vide Juugo vs Raikage...
-Ele escreveu que insetos, INSETOS, têm +100% de velocidade. Sim, porque segundo a lógica do Orochimaru eu ficarei voando no ponto 2 (25m), enquanto ele libera os insetos no ponto 1 (0m) e os bichinhos chegam em mim antes que eu chegue na metade do caminho. As ideia
-Insetos serão queimados pelo chakra do manto jinchuuriki. Prova?
"(... ) those who come into contact with the shroud will suffer a painful burn wherever they touch it (...)"
traduzido para:
"(...) aqueles que entram em contato com o manto sofrerão uma queimadura dolorosa onde quer que o toque (...)"
Só não posto o link porque deve haver um moderador no meu encalço.
-"Aqueles", obviamente, se referia a pessoas que viessem a tocá-lo.
Agora imagine insetos tocando no manto jinchuuriki. Réveillon antecipado, os fogos de artifício chegaram em junho...


Se você for por embate aéreo eu terei tempo suficiente parar liberar os INSETOS SIM, pois sua velocidade será 100%.

Primeiro iremos falar do que é preciso para liberar os INSETOS...PENSAR apenas isso, não precisa fazer selos ou concentrar chakra ou qualquer coisa do tipo, só preciso dar a ordem "assim como seu celebro da a ordem para você piscar e automaticamente você pisca".

Como já sabemos que dar a ordem de liberar os insetos é algo instantâneo ( só preciso pensar).. Iremos ver a velocidade dos Insetos:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/395#3

Oque concluímos nessa pagina, é que de facto os insetos quase pegaram o Tobi ( o mesmo que estava vencendo o Naruto Rikudou que tem 120% de velocidade sem o uso de adicionais) . Não é só isso , Tobi tem o sharingan que permite prever movimentos e ainda estava ne uma distancia considerável , e mesmo assim ficou visível que por pouco não foi pego logo de cara.

Nesse caso deduzimos que de facto os insetos tenha no mínimo uns 100% de velocidade , que já é suficiente parar sair do meu corpo e chegar no meu oponente quando o mesmo estiver per corrido no máximo 20 metros , pois ele estará voando.

Não é só isso eu quando realizarei o YN correrei para trás, e só pararei quando começar a fusão do Kagero que seria depois do selo enquanto libero os insetos, oque tudo indica que a distancia não será 25M, mais sim será torno de 30 a 40 metros pois eu ganho velocidade assim quando ele tiver 100% (onde ira demorar mais parar percorrer a distância) .

Fora que seu 100% de velocidade não será efetivo parar escapar dos Insetos , pois como vimos eles se espalha pelo campo, e cercam o inimigo igual vez com o Tobi , o deixando sem meios de escapar.

Você disse que o manto ira queimar os insetos e que o mesmo não precisara fazer nada.

Então iremos desmistificar essa mito ai de manto queimar, que ate hoje não sei da onde tiraram isso.

Sabe a Kurama, umas das peculiaridades desse Bijuu e que quem entra em contato com o manto do mesmo tem a sua pele corroída ou queimada. Agora vejamos , NUNCA FOI MOSTRADO O MANTO CASANDO QUEIMADURAS , nem Orochimru, nem os Akimitis sentiram algo quando encostaram na Kyuubi. Repare que aconteceu a mesma coisa com o Yamato que tocou de boa na kyuubi , e em nenhum momento estava a indicar alguma sensação de dor ou lago do tipo, logo concluímos que se o manto de facto queima e calor que o mesmo exerce é o mesmo calor que você senti no verão.

Agora que vimos como o manto de um Bijuu e quente a ponto de não deixar nenhum queimadura ...Iremos falar sobre os insetos e oque o deixa imunes a esse manto:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/395#8

Sabemos que os kikaichuu podem absorve chakra .. Essa habilidade se enquadra no Chakura Kyuin, é apenas isso, eles tem o Chakura Kyuin que é nada mais que a absorção de chakra em contato com o mesmo, e por consequência disso desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar .

Madara também demonstrou essa habilidade , que permitiu o mesmo absorve o amaterasu e por consequência disso anulou a eficácia do jutsu..O mesmo aconteceu com Nagato que absorveu o manto do Bee e não sofreu nenhum queimadura , justamente porque o mesmo o absorveu e anulou o suposto calor do manto e assim não teve nenhum ferimento.

O que deduzimos ? É que os insetos não seria queimado pelo manto, mais sim iram absorve o chakra do mesmo o anulando , e isso não é tudo, você não conseguira mais moldar e conciliar chakra em nenhum parte de seu corpo pois eles o englobaram e cobrira o seu corpo inteiro absorvendo seu chakra continuamente , e ai a luta acaba.

E como ficaria sua situação se caso isso acontecesse, pois fico imaginando você correndo pelo campo todo com insetos no seu corpo , e técnicas que de facto permite você retirá-los do seu corpo você não as tens logo se eles te pegar é o fim, certo ?



-Ele afirmou que o Naruto estava com 180% de velocidade APOIADO pelos braços de chakra; mds. O Naruto havia pulado atrás do Muu e tentou surpreendê-lo com o Planetary Rasengan. NEM DE LONGE usou sua full speed nessa situação.
-¹Tua ficha não é a Jinton e teu vôo LIMITADO e independente é proporcionado pelo Juin do Sasuke. Juins precisam de ativação, que requer tempo, e isso é algo que você não terá disponível na luta.
-²De onde vem essa tua velocidade de 60% voando? Do Sandaime, não é mesmo? Pois lhe garanto que o Kazekage não vai sequer abrir a boca para buscar a Satetsu, o que dirá te fazer umas asas de ferro... Eu CONHEÇO que usas marionetes e não permitirei que as invoque, simples assim.


Naruto não apoiou nenhum braço de chakra , ele estava correndo vindo por trás e simplesmente saltou em direção ao Muu o atacando de trás na horizontal com o Rasengan... Mas de facto ele não estava usando a sua velocidade total por questão de física pois quando você salta perde a velocidade no decorrer da trilha, mais tenho certeza que ele estava usando a velocidade base que Modo Rikudou proporciona que no caso é 110% igual a do kira A.

O Juin do sasuke é tão rápido quanto ativar um manto de uma bijuu e criar asas, agora as coisas mudaram né ? Outra que ele será ativado nas condições que minha estratégia propõem o mesmo vale parar invocar o Sandaime , e a velocidade do voo do Juin é 60% ou você achaque é a mesma velocidade corporal do usuário ?


¹Nunca foi mostrado o Zetsu utilizando algo durante a transição do Kagero.
-²O funcionamento do Kagero é lento, tem um delay entre você começar a se juntar com o solo (lama, nesse caso) e estar, de fato, fundido a ele. É mais lento, inclusive, que o teleporte via kamuiland do Obito.


Isso não tem nada ver, pois ainda eu não preciso moldar chakra parar liberar os insetos logo isso é totalmente possível, caso não seja então mostre o porque ?

E mesmo zetsu não estava com a cabeça par fora quando sasuke usou o Kirin ? E como vimos tem um alcance enorme, e no mesmo segundo zetsu nem estava mas no local ... E única coisa que é lenta e a fusão das primeiras parte do corpo porque depois e rápido , outra que você estará sendo atrasado pelos insetos oque torna ainda o uso com grandes chances de ser concluído.

Sobre parte da minha ofensiva, Yubi mandou lembranças.


Iremos falar do Yubi...Olha eu posso sair desse Genjutsu facilmente se por ventura eu fosse pego.

Pois tenho o máximo em Genjutsu e uma inteligência do nível Itachi, e como sabemos a inleligencia conta muito em aplicação de Genjutsu.. Lembre-se que isso tem um fator da distância também.

O Yubi é um ninjutsu de inteligência avançada que se enquadra no tipo Genjutsu ( o chakra é acumulado no dedo do usuário e enviado ate o alvo), e assim com a maioria dos mesmo , seus métodos de interagir e por via de um dos 5 sentidos e por consequência desses o chakra do usuário é lançado no sistema nervoso do seu oponente.

Mais isso também pode ser antecipado pelo Sensor.. Mas não significa que eu não cairia nesse Genjutsu no momento em que você usar , se eu olhar de facto irei cair no mesmo , mas graças aos meu recursos eu posso escapar dessa técnica rapidamente e ainda por cima já ficarei prefinido naturalmente de qualquer outro Genjutsu seu.

Isso porque sei que você tem uma kuchyouse que é capaz de liberar um genjutsu e o facto de saber que seu tipo ninja principal é Genjutsu, eu posso cogitar a hipótese de você ter outros Genjutsus em seu arsenal , e por consequência disso lutar cuidadosamente.

Oque tudo indica quando você usar o Genjutsu , eu já teria liberado uma grande remessa de insetos , não é só isso, considerando que eles já estejam englobado em você sugando seu chakra e impossível você usar o Yubi por motivos que irei explicar.

Para você conseguir executar o Genjutsu é sempre preciso usar o Inton , ou seja você precisa manipular o seu chakra na forma Inton e assim poderás usar o Genjutsu. No caso do Yubi você precisa acumular o Inton no dedo e assim apontar esse chakra e esperar que o alvo olhe e caia passivamente no Genjutsu.

A questão é com os insetos absorvendo o seu chakra constantemente é impossível você o manipular e o concentrar em seu dedo, pelos motivos que eles também estarão no seu dedo e absorvera esse chakra que você concentrou impedindo de você realizar esse Genjutsu.. Outra que como eles iram cobrir seu corpo completamente , caso você consiga a pontar o dedo não terá resultado nenhum porque , não existe contato visual entre o seu dedo e a minha visão pois os insetos estará entre ambos, e sucessivamente não cairei no Genjutsu pois ele interagi pela visão passiva que não será possível.

Caso eu caia no Genjutsu , eu simplesmente saio do mesmo fácil. Pois parar sair de um Genjutsu como esse é preciso criar um evasão no fluxo de seu chakra o aumentando ou diminuindo e assim quebrando o mesmo. Killer Bee conseguiu sair do Genjutsu do Sasuke porque graças a o manto Bijuu ele estava com um fluido intenso no seu chakra , pois constantemente o hachib passava chakra parar ele e assim o mesmo manifestava a forma bijuu humana.

Os kikaichuu vivem dentro de mim, e se alimentam de chakra (não da forma que ataca alguém) , assim que eu cair no Genjutsu eles estando em todo o local do meu corpo absorvendo meu chakra me tiraram do Genjutsu automaticamente , e isso porque eu com 5.0 Genjutsu também poderia fazer isso tranquilamente da mesma forma que Naruto fez.

Além do mais , isso e apenas no começo pois quando eu voltar do Kagero minhas ações naturais vão me deixar vacinado caso ele tente realizar o Genjutsu novamente. E como meus insetos estarão na cola dele eu posso sair do Genjutsu de boa.

Presunção sua, meu caro. O básico da sua ficha eu anulo só na base da speed e manto jinchuuriki nível 1, como exaustivamente exposto em meus posts até aqui. E olha que nem apelei à Terceira Lei da Física para mudar minhas ações, tudo isso ocorre naturalmente.

O que seria sua cereja do bolo? Kirin? Boa sorte argumentando a preparação necessária; com seu arsenal de Goukakyus e Gouryuukas, através de Iwa Bunshins, que não retornam o chakra ao usuário, com 70% de stamina e sem o suporte de uma floresta sendo consumida pelas chamas do Amaterasu.


Você anula elas puramente por isso só cita minhas ações "puramente", pois em conjunto você nem com todo seu arsenal conseguiria fazer algo relevante a prova disse é que você nem fez o mínimo trabalho de responder COMO SE DEFENDE DOS ATAQUES SENDO OCULTOS PELA ESCURIDÃO EM CONJUNTO COM OS INSETOS que por sinal confundiria seu sensor o deixando perdidinho na luta.

Como o corre naturalmente se sua ação voar será por causa do YN logo aplicamos essa lei também...

Eu não tenho cereja de bolo, pois minhas técnicas são combinadas e não apenas "puras".. Agora sim o Kirin sendo combinado com a areia de ferro mais a escuridão seria uma boa "cereja de bolo " ... Aiai quem luta e movimentando o tempo todo e você eu não eu , pois diferente de ti eu não preciso de usar Taijutsu ou usar velocidade que gasta muita stamina fora os mantos que gasta muito chakra ainda mais sendo trenado pelos insetos.

Só não utilizo o kirin porque ele não será necessário, o mesmo vale para o Mugen Onsa ..






Muito bem, agora voltando para a luta baseada nas condições que teremos aqui , irei de fato finalizar a minha estratégia e oque irei usar para vencer o vini nessa luta. Irei dar continuidade no que citei mais antes irei ressaltar novamente parar que fique explicito , assim evitar equívocos e qualquer outra indignação.

Oras bem, nossas ações serão a que citamos inicialmente.. Caso ele consiga voar ou eu consiga escapar da Speed, ambos partiram para demais estratégia o mesmo continuara com a dele que no caso será tentar chegar perto de mim e atacar com a katana ou usar o Yubi. Eu continuo com a minha que será liberar os INSETOS e assim criar uma mare de INSETOS indo em direção ao mesmo e em quanto isso irei me fundindo com o solo via KAGERO.
De facto ambos as ações são bem , analisadas e um descuido pode ser falta para ambos os lados isso porque se pegar é K.O (Tirando o Yubi que tem jeito de ser quebrado).

Para quem ache que eu consiga liberar os insetos mais ainda sim cairei no Genjutsu: Então eu sairia rapidamente da forma que expliquei logo acima que seria com um distúrbio de chakra , e como os insetos estarão cuidando do mesmo pois iram o atacar me dando tempo suficiente parar escapar do Genjutsu, e logo depois continuarei com a fusão via Kagero.

Para quem ache que eu consiga liberar os insetos e não caio no Genjutsu: Minha ação será continuar com a minha fusão com a terra, e consequentemente realizar a minha jogada e depois aplicar a ofensiva dando o fim na batalha também.

Oras bem, para qualquer uma das duas possibilidades no final eu acabarei me fundindo com a terra do mesmo jeito.. Ai irei parar um local bem distante e como estou com insetos com a ação liberar, quando eu chegar na nova área eu já me previno caso o ele tente me sentir e ira atrás de mim poisos insetos confundirão o sensor dele e o mesmo não saberá minha localização .
Ai, eu de facto irei criar 3- Iwa Bunshins onde um deles iram realizar o jutsu de invocação que será rápido, e assim invocara TODAS MINHAS MARIONESTES COM EXEÇÃO AS 100 DO SASORI.
Considerando isso, Sandaime ira começar reunir o Satetsu para uso próprio, no caso ele ficara torno de 1 a 2 minutos extraindo o toda a areia de ferro, e quando isso estiver executado o mesmo usar o magnetismo para juntar o Satetsu o deixando o mesmo mais ou menos igual a sua versão HAIO onde a área de ferro vira uma corrente espinhosa de ferro , mais não para atacar mais sim para manter o Satetsu interligado e assim possível teletransporta o mesmo. E os meus outros 2 clones já ficaram na posição parar controlar as marionetes , pois quando eles aparecerem no campo de batalha estarão prontos para realizar a investida.
Quando tudo estando pronto, um dos meus clones iram voltar para o campo mais dentro do pântano, lembrando que ele só ira apenas submergi apenas metade do seu corpo e usara o Selo realizando o KOKUANGYOU, um Genjutsu campal que ira tirar a visão de qualquer um que esteja na área e caso o ele de facto conseguiu ligar com os meus INSETOS que estavam o atacando no começo eu irei apenas liberar mais uma remessa com meu clone que estra com metade do corpo parar fora.

AI ENTRA AQUELA LOGICA SIMPLES, KOKUANGYOU EM CONJUNTO COM OS INSETOS CONFUNDIRAM SEU SENSOR.

Oras bem, será tudo perfeito se a luta o correr dessa forma , pois ai o potencial daminha ficha será bem explorado.. Dando continuidade esse clone ira jogar a Kunai no chão que no caso será o pântano e no exato momento ambas as marionetes e meus 2 clones mais toda o Satetsu iram aparecer no campo via Hiraishin, a final ambas estariam conectados com meus clones como se fossem uma corrente humana um segurando a mão do outro é basicamente isso.
Entrando no campo ambas as normais serão usadas na ofensiva em quanto o insetos iram na parte ofensiva cercando o inimigo e absorvendo seu chakra caso isso de facto não esteja acontecendo pois talvez existe a possibilidade do mesmo de alguma forma ter inimizado os meus insetos da ação inicial então essa remessa vai com o mesmo objetivo mais agora com o usuário sem visão e sensor.

Caso ele tente me atacar de forma indireta com Rugido, oque eu varia um escudo de Ferro enorme parar proteger minhas marionetes no campo , assim como Yamato fez um escudo de madeira que o protegeu do Rugido tranquilamente então um de ferro também protegera meus clones e as marionetes.
Usar a Gunbai não terá nenhum problema, pois a areia de ferro também barra isso tranquilamente , fora que ainda essa arma pode ser tomada por mim de uma forma ou usando o magnetismo ou retirando ela através do fio de chakra.
Optar por Bijuudamas não será uma opção , já que isso requer muito chakra e o mesmo tem que ficar parado para concentra o chakra e criar a esfera , e considerando isso com INSETOS E MARIOTES o atacando na ESCURIDÃO e algo ilógico , fora o facto que se os INSETOS estiverem sugando seu chakra é impossível você realizar esse jutsu.
O mesmo vale parar o Yubi caso você tente realizar na escuridão e inviável pois nem saberá onde eu estrei como ira apontar o dedo, outra que conhecendo esse jutsu uma vez nunca cairei novamente isso que eu estrarei fundido em quanto meus clones que estarão no campo.

Agora falando dos Sapos Paw e Maw, para os mesmo realizar o Genjutsu é preciso cantar a melodia de forma que equilibrem a nota e assim que isso acontecer ai sim o alvo cairia no Genjutsu , mais isso demora um tempão vimos na luta do Pain.. A questão ficar parado com os sapos cantando não da não é mesmos?
Quando eu ver o mesmo realizar a kuchyouse irei colocar 3 das marionetes da Chiyo na prontidão para realizar o Sanbou Kyuukai , assim que os sapos começar a cantar o jutsu será realizado e um enorme sucção ira sugar eles junto com você também Vini, essa sucção ira desmantelar os mesmo na hora e a melodia certa não ira ser alcançada e como eles serão puxados para o local da sucção lá estará o Satetsu Kaiho que ira estripa os sãos junto com você também.

Muito bem, com o mesmo perdido meus 2 clones controlando as marionetes algumas atacando ele e os clones junto com os insetos na escuridão , o 3 clone esta no suporte onde o mesmo fara uma ação bem ofensiva que no caso irei explicar será um combo básico e fácil de se entender.

Olhem só , lembra do que disse sobre que querendo ou não ele iria parar no pântano de qualquer jeito , bem irei mostra oque farei parar finalizar a luta. Com o mesmo distraído perdido na escuridão sendo atacado constantemente , oque eu farei me aproveitando da situação ..Irei simplesmente usar o Fios de Chakra para interligar eu com o ele e os clone dele também .
E sem visão perdido na escuridão com seu sensor inutilizado, ele nunca percebera a tempo isso que estará sendo pressionado o tempo todo e fugindo com seus 100% de Voo sendo atingido pelos meus insetos e o tempo todo , sem mencionar as marionetes.
E é possível usar fios de chakra ne uma pessoa chiyo usou isso na sakura e foi rápido e fácil, assim que ligar ele e os seus clones a mim por via fios de chakra ele estará querendo ou não conectado a mim, ai entra a combinação Hiraishin + fios de chakra e Yomi Numa.
Lembra a Kunai que meu clone jogou no pântano logo após usar o Genjutsu da escuridão ? Sim ela terá um imenso valor nessa luta mesmo estando no fundo do pântano , nesse tempo ela já estará no fundo do mesmo lembrando que o pântano não ira anualizar ela ou destrui-la só ira submegir a mesa no fundo do pântano .
Oras isso, assim que de fato meu 3 clone usar os fios para conectar passivamente ele com o adversário e seus clones, o mesmo ira na mesma hora se TELETRANSPORTA para a Kunai que esta dentro do PÂNTANO e consequentemente ira mandar o Vini e seu clones para o fundo do pântano e como não existe técnica em seu arsenal que o tire de lá e só uma questão de tempo.

Lembrando que isso é possível pois, minato mandou a aliança inteira para fora de uma barreira porque estava conectado a ela com seu chakra, se ele fez eu também posso fazer isso conectando ele ao meu chakra e indo para o fundo do pântano junto com meu clone. Falando do meu clone o mesmo pode se fundir a manteria inorgânica então o pântano não ser problema para ele além do mais com meu inimigo sendo finalizado para que irei me preocupar com isso.

As tentativas de me finalizar é impossível pois eu ficarei fundido com o solo a luta inteira, e meus clones cuidaram da ofensiva.. De facto não preciso de mais combos para finalizar isso o mesmo não tem jeitos de lidar com meus insetos.

Além que como falei a única chance dele seria essa investida no começo, pois depois a luta será totalmente minha e fácil ver isso .

E sobre oque ele falou do KIRIN seu quiser usar tenho certeza que prepararei criando uma elevação alta e lançando os katons para o céu rapidamente faria o Jutsu e lançaria em conjunto com uma técnica mais irei deixar parar uma luta oficial ,o mesmo vale para os combos que da para fazer com o Mugen Onsa que ainda nem mencionei em usar.

Eu venço isso se considerar que a luta chegara nessas condições ..Qualquer duvida só perguntar.

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
Só reforçando uma coisa , não pretendo mais argumenta , acho que o Vini também não..

Então quem quiser, já podem votar.

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
Na verdade, estou tentando fazer um post final decente, mas minhas provas coincidiram com as oitavas da Copa do Mundo, daí não tenho tido muito tempo livre... :BAD:

Assim que finalizá-lo postarei aqui, talvez ainda hoje à noite.

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
Pois bem, depois de 10 em Direito Financeiro, de fazer a segunda prova de Direito do Trabalho (cuja nota ainda não saiu), de secar o Brasil, o Uruguai e a Holanda, cá estou novamente. :aceito:

Por questão de eficiência e economia, colocarei em azul os pontos principais de minha agumentação. Entretanto, peço que leiam todo o post, não pretendo mais postar esses quotes gigantescos e, provavelmente, este será meu último post.

Frase por frase agora, já que meu oponente assim prefere.
Aiai... Um dos seus erros me surpreenderam.
É mais que óbvio que você não ira desmistificar o post inteiro, pois sua única chance de tentar vence é na ação inicial.

Você gosta de escrever a palavra "errado" e variantes, foram quatro só nesse último post.
Mostre-me onde está o erro, doutô. Convença a mim e ao(s) juiz(es) de que estou errado. EXPLIQUE PORQUE EU NÃO TERIA 6/10 DE CHANCES DE VENCER ESSA LUTA!
Minha lógica de não ter "quotado" todo seu post anterior foi justamente porque você deixou duas vias de argumentação (e também para poupar o pobre juiz que decidir essa luta). Utilizei a única viável, que é aquela em que escapo do Yomi Numa usando o voo do Sete Caudas. Já disse antes, e repito, você NÃO VAI ME CAPTURAR NO LODO. Conforme-se e não estendamos mais isso.


Pois, quando eu voltar para o campo a luta acabara, ou você acha que vai durar muito na escuridão , correndo igual um louco sendo atacado e perseguido pelos insetos?

"Voltar para o campo". Saiu do campo, então? Com Kagerou? Já expliquei no post anterior o motivo dessa técnica ser inviável. Para facilitar a localização, encontra-se próximo aos dois spoilers em série.
A inteligência não é só 5% de diferença mais sim uma base diferente. Olhe só, o chakra base do nagato é 100% , eu tenho 90% então nessa logica eu terei essa porcentagem do Chakra do Nagato ? A mesma coisa funciona aqui, eu sou um Itachi e você é um Minato, entendeu?

Há quanto tempo acompanha este jogo, meu caro? Fica aqui o que o Saeker (criador do jogo) disse sobre o assunto no tópico de abertura:
Saeker escreveu:

Comparação de personagens com valores percentuais:
Não fazemos comparações do tipo, além dos valores altos, pois isso distorceria muitos argumentos. alguém com 50% inteligencia, tem baixa inteligencia, assim como 40% de velocidade, mesmo sendo pouco, não significa que vc perca a luta, temos campeões que vencerãm com 40% de velocidade. porém 40% de stamina ou 40% de chakra, são valores onde o usuário terá que se preocupar bem mais com seus jutsus e movimentos realizados. então esqueçam comparações do tipo 90% velocidade igual kira A sem manto. esqueçam isso. tem o valor máximo e próximos do maximo descritos, portanto, façam sua própria base de velocidade.

O que ele quis dizer com isso? Que os percentuais estão no MESMO PATAMAR, eles são calculados sobre a MESMA BASE. Não acredita? Acha que editei esse conteúdo? Veja no próprio tópico, na parte reservado às FAQs.
Aqui o link: Tópico de Abertura da 14ª Temporada
Interpretando isso, chegamos à conclusão de que 100% de chakra equivale ao Nagato. 90% de chakra é exatamente isto: NOVENTA, DAS CEM PARTES POSSÍVEIS QUE FORMAM O CHAKRA DO NAGATO.
Então Orochimaru, por analogia, MEUS 95% de inteligência chegam muito próximo ao teto de 100% de inteligência do Itachi, do qual você dispõe.
E mesmo assim faz selos bem rápido , o Ryusa Bakuryu que requer um selo... Que foi feito em menos de um segundo por alguém que tinha 4,5 em Ninjutsu e uma velocidade corporal de 10% ou menos.

DEZ POR CENTO ou menos??? Não quer dizer que o Gaara fez o tal selo com um braço amarrado nas costas também? mddc, que absurdo.
Seu sensor é inútil nessas condições, o motivo irei explicar novamente.
Você esta correndo , considerando que o selo seja feito antes de você chegar até mim (pois você insiste que eu nem conseguirei realizar o mesmo), e você voara só quando de facto "sentir algum coisa" pois sua ação inicial é correr , é impossível você escapar do YN por um simples motivo.
Sensor consegue sentir quando o inimigo ira usar um Jutsu, pois o usuário senti o chakra sendo concentrado. Yomi Numa : O usuário faz o selo e assim injeta o chakra no solo (onde ira executa o mesmo) e assim escolhendo onde nascera o Pântano, automaticamente.
Ou seja, quando você "sentir o chakra (concentrado no solo)", a única coisa que vai faltar é aparecer o pântano que como vimos é instantâneo.. E quando você "sentir" ai sim ira "saltar " e para fazer isso precisa se impulsar apoiando seus pés no chão , o problema é que o YN e automático depois da concentração , você é rápido mais não é algo instantâneo como o Hiraishin ...Então quando você pensar em voar, o pântano já estará feito, e como sua ação inicial e correr e você não tem conhecimento do meu domínio campal, não existe motivos de você voar antes.

Doton: Yomi NUMA = Hand Seals: Boar->Tiger
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu = Hand Seals: Clone Seal


Isso quer dizer que para ENVIAR O CHAKRA ao solo e fazer o pântano mais superestimado que Kamui, você precisará executar DOIS SELOS, com RIDÍCULOS 20% de velocidade CORPORAL.
-E não esqueça que a própria natureza das duas técnicas me beneficia em velocidade, mais uma vez. Motivo? Você precisa ENVIAR SEU CHAKRA AO SOLO para fazer o Doton: Yomi Numa.

No caso do Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, o chakra já está no local em que será usado, NO MEU CORPO. Não vou apelar e dizer que a diferença nesse último quesito será gigante, mas com certeza existirá, e pior para você, pois SERÁ SOMADA AO TEMPO DOS SELOS de 20% DE VELOCIDADE.

Não precisa ser um gênio para perceber o abismo que há entre nós: DOIS SELOS com 20% VEL vs UM SELO com 150% VEL!
Enquanto tudo o que EU tenho que fazer é correr em sua direção, enquanto estiver correndo fazer UM SELO, sacar e imbuir a espada com raiton (em movimento contínuo sim, pro inferno a bainha) e lhe fatiar. Minha argumentação além disso apenas lhe beneficia sim, pois as chances dessa luta acabar em um ato são ALTÍSSIMAS.


Só para deixar claro, o pântano basicão foi oque Jiraya usou no Pain.
E como vimos era muito menor que o usado no manda , as proporções nem da para ser comparadas, e se notarmos ambos teve a mesma velocidade , mesmo tendo uma diferença insana em tamanho . Se duvidar acho que o usado nas cobras foi ate mais rápido na sucção, pois no mesmo momento que o Jiraya realizou o selo as cobras já estavam afundadas no pântano.

Ficaria muito feliz se trouxesse a imagem do Manda afundado no Doton: Yomi Numa, que me lembre foram apenas cobras randoms.

-Deus no céu e Yomi Numa na terra, pelo que está dizendo...
Ressaltando, como vimos existia uma distancia entre o sennin e o manda, e o YN é feito quando o usuário envia o chakra através do solo no local onde esta o alvo, ou seja existe um tempo para o chakra chegar no alvo e depois o pântano ser ativo, e dependendo da distância esse tempo pode aumentar ou diminui.
No meu caso a velocidade aumentara, pois eu criarei o pântano a onde eu estou e não precisarei enviar o meu chakra parar onde o alvo esteja, logo o YN será algo instantâneo sim e isso não é tão difícil de entender.
Menos distancia > Menos área para percorrer > Menos tempo para ser criado.

Que bom que tocou no assunto, por sorte já comentei sobre esse tempo logo acima. O chakra do Kage Bunshin já está no meu corpo e me basta fazer o selo (com 150% VEL) para concluir a técnica.
Esse "pulo" será dado após você "sentir" o pântano, e quando você sentir o pântano sendo criado ele já estará criado ..Ai não importa oque você atavie sé será manto ou qualquer outra coisa , você não escapara do pântano.
Você precisa ativar de fato o manto e depois criar asas, e ainda depois começar a bater elas assim voando é rápido mais não é algo instantâneo.. Isso que de facto se você conseguir Voar , outra que sua velocidade não é a do Juubito ela sim poderia me finalizar antes de realizar o selo.

Já discorri sobre isso, o juiz vai querer me castigar por repetir tudo de novo, tsc, tsc, tsc...

Mas vamos lá, do princípio:
-Como um velocista corre? Um passo após o outro. Mas não é o movimento de uma pessoa comum correndo, eles "atiram" a perna sem contato com o solo para cima, acelerando a próxima passada.
Tudo que preciso fazer é dobrar o joelho da outra perna quando "apitar" o Sensor SENNIN, me mantendo por um momento a mais no ar durante a passada em curso. Esse momento é MAIS QUE SUFICIENTE para ativar o Manto Jinchuuriki Nível 1, que JÁ VEM COM ASAS.

Entenda que o Manto Jin Lv.1 do Sete Caudas já traz as asas, assim como o da Kyuubi traz as orelhas pontiagudas e o do Hachibi o par de chifres. As asas SURGEM COM O MANTO.

Quanto à velocidade de aparição do manto, não preciso postar novamente o vídeo do Killer Bee x Kisame, não é?
Basta olhar no outro post, aos 2min20s da luta em diante, que mostra claramente o manto nível 1 sendo ativado instantaneamente.
Sua velocidade é menor que a do Kira no manto 2 ... Olha comparando o amaterasu sabemos que o YN é mais rápido isso é obvio, pois para ser possível usar o amaterasu é preciso "concentrar o chakra nos olhos " , esse "concentra" é o mesmo que bater as mãos e o jutsu ser ativado. Só que a diferença é que o pântano aparece no local desejado automaticamente e no caso do amaterasu o mesmo lança um projeto de chamas em direção ao oponente que caminha numa velocidade alta , logo vemos que ambas técnicas sendo usadas no mesmo tempo o YN é bem mais rápido.
Lembrando que um cara com velocidade de 160% teve que usar o Shushin para escapar das chamas, agora imagine o mesmo encarando um jutsu que aparece automaticamente abaixo dos seus pés invés de ser lançado?

Senhores, não falei que ele iria espernear?
E daí se pra usar o Amaterasu o Sasuke precisou concentrar chakra no olho? O Kira A ficou sambando na frente dele o impedindo de fazer isso? NÃO!
O Raikage desviou das chamas APÓS O LANÇAMENTO. Minha velocidade é suficiente para escapar do Amaterasu. Isso mostra o quão inútil são suas tentativas de enfiar o Yomi Numa goela abaixo dos juízes.

-O Kira A com TUDO ATIVO tem 160% de velocidade nos padrões do jogo, e isso inclui o Shunshin. Não foi algo "extra" que ele usou naquele momento.
No mundo de Naruto os mantos raiton não aumentam em 80% a velocidade do usuário, eles amplificam as funções físicas e cerebrais (reflexos, não inteligência, plz).
Tudo o que o Raikage fez para se livrar do Amaterasu foi utilizar o Shunshin em conjunção com os mantos, que ampliaram ainda mais sua speed.
Para sua infelicidade, AQUI NO JOGO eu tenho toda essa velocidade à disposição naturalmente. :diogo:

Uma coisa é certa . Não importe se vai ser no começo da luta ou no fim, você de qualquer forma vai ser pego no YN , lembre-se disso.

Para quando está marcada nossa próxima luta?

Só pode ser isso, porque NESSA LUTA você NÃO ME PRENDE NA LAMA.
~déjà vu~
Para usar a espada você precisa segura-la e pra isso precisa usar as mãos, ai que esta eu nunca vi o Naruto fazendo selos ao mesmo tempo segurando uma espada , se tiver mostre a página que devo ter pulado essa capitulo, né ?

Já escrevi isto duas vezes. TERCEIRA E ÚLTIMA: A porr@ da ESPADA INICIA EMBAINHADA, do mesmo modo que os 5 selos explosivos não iniciarão nas mãos do usuário que os escolher. Prova?
Saeker escreveu:
Foice vem com corrente?
Sim, as armas vem como são no manga.

E como a Katana ANBU aparece por padrão? Nas costas dos ninjas da divisão.
Spoiler :

Minhas mãos iniciam a luta livres, aí eu corro FAZENDO OS SELOS e depois saco a espada. É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER MESMO? VOU PRECISAR DESENHAR?
Correto, seus selos são mais rápidos (nem muito), mais como eu irei realizar a minha ação bem antes que você pensar em fazer os selos eu consequentemente irei executar o jutsu primeiro, pois uma AÇÃO inicial ambos começaram simultaneamente, e você realizara o selo depois que sacar a espada logo confirma que os meus será feito bem antes.

Por gentileza, "quote" a frase onde menciono que saco a espada ANTES DE FAZER OS SELOS. O ônus da prova incumbe a quem alega (art. 333 CPC).
Ou você acha que vai, voar depois sacar a espada e ainda realizar um selo em quanto que eu não vou conseguir bater as mãos literalmente?

A ordem não é essa e quem leu e entendeu meus post já sabe disso. Me pergunto se escreveu isso no intuito de enganar alguém alheio ou a si mesmo. :think:
E para deixar claro a velocidade de um bater de mãos e a mesma que de um pisca de olhos se ambos começarem no mesmo tempo, você mesmo pode fazer o teste e tirar suas própria conclusões.[/quote]
Seus olhos piscam com 20% de velocidade? :doge:

Pois SEU CORPO SE MOVE COM 20% DE VELOCIDADE!

SeuS seloS dependem das suas mãos, do mesmo modo que alguém com 0% de velocidade se torna imóvel. Pede pro Lobão, ele vai adorar relembrar a semifinal contra o Neji...
Sua velocidade voando não é algo insano como ado Juubito, na verdade sua velocidade e mais ou menos a do Naruto Sennin o nem isso.
Olha o Raikage com essa mesma velocidade , não foi interceptado pelo Suigetsu no ultimo instante que foi abater o sasuke ? E olhe que ele já estava no local e do nada apareceu o Suigetsu com sua espada e conseguiu barrar o ataque , sem citar o fato que o mesmo não é rápido.
E o Juugo e o Suigetsu estavam acompanhando mas com dificuldades oque prova que o Raikage é rápido... mas não é tão rápido quanto o Lee sem pesos por exemplo... o qual não é possível acompanhar com "olhos normais".

Que bom que tocou no assunto "Lee", pois me fez lembrar de algo que certamente você esperava que eu fosse esquecer: REAÇÃO CORPORAL.

Todos que acompanham o JVS já devem ter visto a imagem do Lee dizendo para o Sasuke que se o corpo não acompanha, de nada adianta prever os movimentos.

Onde quero chegar é que não adianta você dispor do Sensor Muu (inferior ao Sensor Sennin POR REGRA), se SEU CORPO NÃO ACOMPANHA O QUE O SENSOR INDICA.


Por mais que você saiba que estou indo em sua direção, seu cérebro reage com 100% de inteligência a essa informação, MAS O CORPO NÃO ACOMPANHA!! Deve ser frustrante.
Compare-se a um jogador de futebol que costumava ser craque na juventude, mas continuou no esporte até os 42 anos. Ele saberia exatamente o que fazer, mas seu corpo não acompanha seu raciocínio. Rogério Ceni, pra ficar com um exemplo no Brasil.
Você não irar voar, estamos em duas escolhas ou você vai realizar uma Speed Britz ou você será pego no pântano. Pois como você disse se o pântano não surgir é porque sua velocidade de 150% foi mais rápida que o selo, no entanto se a mesma não for suficiente você também não conseguira voar pois não terá reação parar fazer tal coisa , e uma questão de logica.

Lógica equivocadíssima essa que você quer impor. Já expliquei no início desse post sobre os momentos iniciais e também COMO escaparei da lama, CASo ela surja no campo, O QUE JÁ É BEM DIFÍCIL.
Se você for por embate aéreo eu terei tempo suficiente parar liberar os INSETOS SIM, pois sua velocidade será 100%.
Primeiro iremos falar do que é preciso para liberar os INSETOS...PENSAR apenas isso, não precisa fazer selos ou concentrar chakra ou qualquer coisa do tipo, só preciso dar a ordem "assim como seu celebro da a ordem para você piscar e automaticamente você pisca".
Como já sabemos que dar a ordem de liberar os insetos é algo instantâneo ( só preciso pensar).. Iremos ver a velocidade dos Insetos:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/395#3
Oque concluímos nessa pagina, é que de facto os insetos quase pegaram o Tobi ( o mesmo que estava vencendo o Naruto Rikudou que tem 120% de velocidade sem o uso de adicionais) . Não é só isso , Tobi tem o sharingan que permite prever movimentos e ainda estava ne uma distancia considerável , e mesmo assim ficou visível que por pouco não foi pego logo de cara.
Nesse caso deduzimos que de facto os insetos tenha no mínimo uns 100% de velocidade , que já é suficiente parar sair do meu corpo e chegar no meu oponente quando o mesmo estiver per corrido no máximo 20 metros , pois ele estará voando.

-Hmm, é sério mesmo que você está usando como argumento o TOBI de ZUERA??!
ELE mesmo admitiu que estava somente brincando e depois disso o Kakashi ainda confirmou que foi apenas uma distração. essa "luta" foi só uma exibição do Kamui e do quanto os esforços dos times era inútil contra o Obito.
As provas estão abaixo:

Spoiler :

Spoiler :


-Velocidade do Naruto Sennin? Você se confundiu aqui, eu tenho o SENSOR SENNIN com velocidade do RAIKAGE no chão (quase) e do MINATO no ar.
Sim, isso quer dizer que a velocidade daquele pulo que o Minato deu para tirar o Naruto bebê das mãos do Tobi é a mesma da qual disponho para voar, só que constantemente.
E como você mesmo lembrou, Tobi tem sharingan, e mesmo estando sério nessa situação, não acompanhou a velocidade do Yondaime Hokage.
Preocupante, não é mesmo? Claro que sim, porque abaixo está a prova disso também:

Spoiler :


E como me parece de ver que questionará essa velocidade, já adianto: O Yondaime não usou o Hiraishin nessa situação.
-Todas as vezes que ele o utiliza aparece aquela poeira/fumaça ao seu redor, e não é o caso aqui.
-Sem contar que não havia marcação alguma na parede de destino...
-E a imagem mostra a força do impacto entre os pés e a parede. Foi somente um movimento corporal, com 100% de velocidade.
Não é só isso eu quando realizarei o YN correrei para trás, e só pararei quando começar a fusão do Kagero que seria depois do selo enquanto libero os insetos, oque tudo indica que a distancia não será 25M, mais sim será torno de 30 a 40 metros pois eu ganho velocidade assim quando ele tiver 100% (onde ira demorar mais parar percorrer a distância) .
Fora que seu 100% de velocidade não será efetivo parar escapar dos Insetos , pois como vimos eles se espalha pelo campo, e cercam o inimigo igual vez com o Tobi , o deixando sem meios de escapar.

Não está batendo essa sua ação pelo fato de eu possuir 130% de velocidade A MAIS QUE VOCÊ.
Se você percorre 10m com 20% de velocidade no tempo de um selo (QUE SÃO DOIS SELOS NA VERDADE!!), quantos metros eu percorreria com esmagadores 150% de velocidade?

EU SOU EXATOS 7.5X MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ EM TUDO no chão. VOANDO, ainda sou 5x mais rápido que você em tudo.

Se você percorrer 10m, eu percorrerei 75m correndo, o que significa MAIS QUE O DOBRO DA DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA!

Se você percorrer 10m, eu percorrerei 50m voando, o que significa que você estará no ponto 35m, enquanto eu VOANDO já lhe ultrapassarei e estarei no ponto 50m!

É uma diferença do tamanho da distância entre o céu e a terra, como diria o Danzou...

Se arrependeu de ter escrito isso no quote, não é? JÁ ERA.


A luta está terminada aqui, você se matou. Mas pra não vir esperneando de novo vou quotar todo o resto.
Você disse que o manto ira queimar os insetos e que o mesmo não precisara fazer nada.
Então iremos desmistificar essa mito ai de manto queimar, que ate hoje não sei da onde tiraram isso.
Sabe a Kurama, umas das peculiaridades desse Bijuu e que quem entra em contato com o manto do mesmo tem a sua pele corroída ou queimada. Agora vejamos , NUNCA FOI MOSTRADO O MANTO CASANDO QUEIMADURAS , nem Orochimru, nem os Akimitis sentiram algo quando encostaram na Kyuubi. Repare que aconteceu a mesma coisa com o Yamato que tocou de boa na kyuubi , e em nenhum momento estava a indicar alguma sensação de dor ou lago do tipo, logo concluímos que se o manto de facto queima e calor que o mesmo exerce é o mesmo calor que você senti no verão.

Hmm, "desmistificar"...gostei mesmo dessa palavra. :doge:
Para começar, o uso dela requer uma ficha que realmente tenha meios de fazer algo. Não é seu caso aqui.
-Meu adversário mencionou o YAMATO como alguém que não sofre queimaduras do chakra bijuu. Como é de conhecimento geral da nação, o Yamato tem célular do Hashirama; isso, mokuton, que serve para capturar bijuus.

-Sobre o sublinhado, concordamos. Porém, não se aplica somente à Kurama, mas sim a todos os bijuus. Chomei incluído, portanto.
Se você mesmo diz que quem entra em contato com o chakra das bijuus tem a pele corroída ou queimada, qual a dificuldade em entender que insetos seriam vaporizados por esse mesmo manto?
Insetos são carbonizados com a mesma descarga elétrica que é inofensiva a seres humanos. Por mais que o manto bijuu não seja uma armadura de Amaterasu, em insetos ela funcionaria exatamente como tal.
Sabemos que os kikaichuu podem absorve chakra .. Essa habilidade se enquadra no Chakura Kyuin, é apenas isso, eles tem o Chakura Kyuin que é nada mais que a absorção de chakra em contato com o mesmo, e por consequência disso desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar .
Madara também demonstrou essa habilidade , que permitiu o mesmo absorve o amaterasu e por consequência disso anulou a eficácia do jutsu..O mesmo aconteceu com Nagato que absorveu o manto do Bee e não sofreu nenhum queimadura , justamente porque o mesmo o absorveu e anulou o suposto calor do manto e assim não teve nenhum ferimento.
O que deduzimos ? É que os insetos não seria queimado pelo manto, mais sim iram absorve o chakra do mesmo o anulando , e isso não é tudo, você não conseguira mais moldar e conciliar chakra em nenhum parte de seu corpo pois eles o englobaram e cobrira o seu corpo inteiro absorvendo seu chakra continuamente, e ai a luta acaba.

Então pelo que diz: Insetos ≥ Gakido/Madara :omg2:

-Gakido tirou pra nada o Katon: Goemon do Jiraya Sennin;
-Gakido absorveu o manto do Bee em um toque;
-Madara dissipou o Amaterasu em segundos.

Agora coloque insetos no lugar do Gakido/Madara e teremos o quê? Fogos de artifício.

Não chega a ser sequer razoável colocar no mesmo nível os insetos do Shino com esses dois poderes de absorção de chakra.

-Vai dizer que os insetos me imobilizariam? Devo lembrá-lo que Força=Massa.Aceleração
#Não uso Keijuugan, então minha massa permanece inalterada;
#Minha aceleração é de 150% ou, na pior das hipóteses, 100%.

-Quantos insetos são necessários para barrar toda essa força?

-Vai dizer que os insetos "secarão" meu chakra em um contato de meio segundo? :correria:
E como ficaria sua situação se caso isso acontecesse, pois fico imaginando você correndo pelo campo todo com insetos no seu corpo , e técnicas que de facto permite você retirá-los do seu corpo você não as tens logo se eles te pegar é o fim, certo?

Creio que não preciso anexar aquela imagem do Obito e do Madara lançando Bakufuu Ranbu e Gouka Mekkiaku na Aliança, não é?

Pois bem, SE POR UM MILAGRE os insetos me pegarem e NÃO FOREM QUEIMADOS pelo manto (coisa que já deixei clara que serão), aquele clone do início da luta vai agir, lembra dele? É o "número 1", que carrega a Gunbai. Também tenho o "número 2", que também estaria no ar, mas ao invés de atacar diretamente ele invocaria Paw e Maw (que aparecem sobre os ombros). Como são uma invocação normal, não requer preparação nenhuma, além do sangue. Assim que apareçam, um dos sapos lançará seu Fuuton, no intuito de amplificar ainda mais a área de alcance do Gouka Messhitsu.
Você já deve ter entendido a lógica... O manto me protegeria do Gouka Messhitsu amplificado enquanto simultaneamente torraria seus insetos. E não preciso mencionar que ele faria o katon no momento em que sentisse os insetos em campo. Caso o juiz entender que não haveria tempo para a invocação+fuuton, ressalto que o clone "número 1" não exitaria em usar somente o Katon. É algo lógico, "muitos pontos pequenos que podem se espalhar" -> "jutsu de grande proporção para evitar que isso aconteça". Os insetos são lançados a partir do mesmo ponto, então entrariam em campo agrupados ou próximos.

E tudo isso sem entrar no mérito de INSETOS absorverem um MANTO JINCHUURIKI, algo que soa absurdo... :zeca: :zeca2:
Naruto não apoiou nenhum braço de chakra , ele estava correndo vindo por trás e simplesmente saltou em direção ao Muu o atacando de trás na horizontal com o Rasengan... Mas de facto ele não estava usando a sua velocidade total por questão de física pois quando você salta perde a velocidade no decorrer da trilha, mais tenho certeza que ele estava usando a velocidade base que Modo Rikudou proporciona que no caso é 110% igual a do kira A.

Muu estava voando alto, um simples salto não seria suficiente para subir ACIMA do seu nível. Uma pena o mangá não mostrar, mas ficou claro para mim que o Naruto usou braços do manto para se impulsionar e depois "cair" em direção ao Muu. Tanto que logo após ele errar o Rasengan, utilizou os braços de chakra para se apoiar na areia do Gaara e surpreender o Tsuchikage.
O Juin do sasuke é tão rápido quanto ativar um manto de uma bijuu e criar asas, agora as coisas mudaram né ? Outra que ele será ativado nas condições que minha estratégia propõem o mesmo vale parar invocar o Sandaime , e a velocidade do voo do Juin é 60% ou você achaque é a mesma velocidade corporal do usuário?

-Por gentileza, traga a página do fórum que diz que o Juin do Sasuke tem 60% de velocidade.
-Claro que o voo não tem a mesma velocidade corporal do usuário. Por isso mesmo você continua com seus selos de 20%, enquanto eu fico com meus 150%...
Isso não tem nada ver, pois ainda eu não preciso moldar chakra parar liberar os insetos logo isso é totalmente possível, caso não seja então mostre o porque?

Não ou eu quem quer utilizar técnicas durante a transição do Kagerou. O que o mangá nos mostrou é que o Zetsu NUNCA usou NADA enquanto estava entrando na terra. Logo, inbumbe exclusivamente a você o ônus de provar a exceção alegada.
Iremos falar do Yubi...Olha eu posso sair desse Genjutsu facilmente se por ventura eu fosse pego.
Pois tenho o máximo em Genjutsu e uma inteligência do nível Itachi, e como sabemos a inleligencia conta muito em aplicação de Genjutsu.. Lembre-se que isso tem um fator da distância também.
O Yubi é um ninjutsu "??" de inteligência avançada que se enquadra no tipo Genjutsu ( o chakra é acumulado no dedo do usuário e enviado ate o alvo), e assim com a maioria dos mesmo , seus métodos de interagir e por via de um dos 5 sentidos e por consequência desses o chakra do usuário é lançado no sistema nervoso do seu oponente.

Voltamos a uma luta do Sasuke, contra o Killer Bee dessa vez:
Notem o tempo entre o Killer Bee cair no genjutsu e estar novamente em pé!!
E isso que ele é um jinchuuriki PERFEITO e o genjutsu não está no mesmo nível daqueles aplicados pelo Itachi (que controla o tempo).


Você perde a luta no momento em que olhar para meu dedo. É simples, como admitiu.

-"Pois tenho máximo em genjutsu e inteligencia nível Itachi": e mesmo assim ele não foi capaz de sair do Mugen Onsa sozinho...

-Quanto ao "fator de distância", já estou ficando cansado de repetir que o espaço que nos separa é irrisório em conta de minha velocidade.
Trazer a luta ao curto alcance não é uma dificuldade para minha ficha.
Mais isso também pode ser antecipado pelo Sensor.. Mas não significa que eu não cairia nesse Genjutsu no momento em que você usar , se eu olhar de facto irei cair no mesmo , mas graças aos meu recursos eu posso escapar dessa técnica rapidamente e ainda por cima já ficarei prefinido naturalmente de qualquer outro Genjutsu seu.

Isso porque sei que você tem uma kuchyouse que é capaz de liberar um genjutsu e o facto de saber que seu tipo ninja principal é Genjutsu, eu posso cogitar a hipótese de você ter outros Genjutsus em seu arsenal , e por consequência disso lutar cuidadosamente.

-Reforço o fato de que meu oponente não tem conhecimento do Yubi e, por isso, inevitavelmente seria pego.
#Não há nada que seu sensor possa fazer quanto a isso, porque o Sensor Muu é bom, mas não é previsão do futuro. VOCÊ NÃO TEM BOLA DE CRISTAL para saber que chakra no dedo é um genjutsu!
#Você conhece minha afinidade com raiton, no momento em que sentisse o chakra acumulando no dedo pensaria se tratar de algo semelhante ao Chidori: Eisou, por exemplo.
#Sobre o conhecimento de Paw e Maw, ele lhe garante ciência do genjutsu SONORO dos sapos. Não há relação alguma com o Yubi.

Antecipar um genjutsu enviado pelo dedo SEM CONHECIMENTO não é algo que se faça em Condições Normais de Temperatura e Pressão.

Caso eu caia no Genjutsu , eu simplesmente saio do mesmo fácil. Pois parar sair de um Genjutsu como esse é preciso criar um evasão no fluxo de seu chakra o aumentando ou diminuindo e assim quebrando o mesmo. Killer Bee conseguiu sair do Genjutsu do Sasuke porque graças a o manto Bijuu ele estava com um fluido intenso no seu chakra , pois constantemente o hachib passava chakra parar ele e assim o mesmo manifestava a forma bijuu humana.

Por coincidência, também já falei de Killer Bee vs Sasuke e naquela ocasião ele levou 20 segundos para sair.
-O Sasuke só não o matou porque precisava dele VIVO. Tanto que ficou olhando pra poeira e lamentando a dor nos olhos.
-FATO é que com meus recursos você não pode se dar ao luxo de ficar nem 5 segundos inerte.
Você anula elas puramente por isso só cita minhas ações "puramente", pois em conjunto você nem com todo seu arsenal conseguiria fazer algo relevante a prova disse é que você nem fez o mínimo trabalho de responder COMO SE DEFENDE DOS ATAQUES SENDO OCULTOS PELA ESCURIDÃO EM CONJUNTO COM OS INSETOS que por sinal confundiria seu sensor o deixando perdidinho na luta.

Como o corre naturalmente se sua ação voar será por causa do YN logo aplicamos essa lei também...
Eu não tenho cereja de bolo, pois minhas técnicas são combinadas e não apenas "puras".. Agora sim o Kirin sendo combinado com a areia de ferro mais a escuridão seria uma boa "cereja de bolo " ... Aiai quem luta e movimentando o tempo todo e você eu não eu , pois diferente de ti eu não preciso de usar Taijutsu ou usar velocidade que gasta muita stamina fora os mantos que gasta muito chakra ainda mais sendo trenado pelos insetos.
Só não utilizo o kirin porque ele não será necessário, o mesmo vale para o Mugen Onsa ..


Aí é que está, você só vence dependendo da ocorrência de trinta fatores distintos perfeitamente sincronizados, enquanto eu venço com uma corrida, um pulo e uma facada. :heheh:



Sobre a tão falada "confusão" do sensor SENNIN:

Karin descobrindo o chakra do Kabuto. Notem que a forma da pessoa foi mostrada pelo Sensor normalmente
Spoiler :

Toda essa "confusão" que o Orochimaru levantou sobre meu Sensor Sennin após eventual aparição dos insetos está errada.

O que acontece na  verdade é que eu posso "ver" a forma da pessoa e os outros pontos de chakra serão os insetos, independentemente da assinatura de chakra dos insetos ser diferente da dele.

Os sensores não são adstritos ao chakra do oponente, eles sentem todo e qualquer tipo de chakra.

NÃO HÁ NADA AÍ QUE CAUSE CONFUSÃO, justamente porque o Sensor Sennin é o melhor do jogo para sua função: sensoreamento.
O Naruto (sensor sennin, portanto) quando estava lutando contra o Rikudou Obito junto com o Sasuke, conseguiu sentí-lo e traçar exatamente a rota que o jin do Juubi percorreu. Potência é o que não falta a esse sensor.

E convenhamos que até o Hidan distinguiria insetos de uma pessoa...


Gente, de minha parte era isso. Responderei eventuais questionamentos levantados pelos juízes e expectadores, fiquem à vontade para perguntar.

descriptionVini vs Orochimaru EmptyRe: Vini vs Orochimaru

more_horiz
Vou votar aqui amanhã.

Já finalizaram?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos