Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


The 100 ( Série)

+2
M. Shadows
Heisenberg
6 participantes

descriptionThe 100 ( Série) - Página 2 EmptyRe: The 100 ( Série)

more_horiz
Os ultimos episodios foram bem zzzZZZz.. e a mãe da Clarke, MDS, mulher chata demais.

Enfim.. espero que melhore nos proximos epis.

descriptionThe 100 ( Série) - Página 2 EmptyRe: The 100 ( Série)

more_horiz
Finalmente consegui colocar os episódios em dia. UHUUUUUUUUL :ma:
Primeiro de tudo: Fiquei de cara com a Clarke e a Lexa. :mia: :paola2:  What was that? :jackie:

A Clarke é minha personagem preferida, mas tenho que admitir que fiquei com ódio dela em alguns momentos. Mesmo que tudo que esteja fazendo seja para sobreviver, não concordo com a atitude tomada por ela no que se refere ao Míssil que os atingiu.

O Bellamy está sendo incrível, cada dia curto mais a participação dele na série. E olha que no começo eu o odiava. Muita coisa mudou rsrs.
Olha eu shippando a Raven com o Wick. KKKKKKKK Acho eles fofinhos juntos. :planta:

Estou muito curiosa sobre a Cidade da Luz.... Será que ela existe mesmo?? Bom, espero que sim, pois o Jaha e o Murphy já passaram por maus bocados naquele deserto, então merecem um descanso. Já estou até imaginando como será o povo que vive nessa cidade rsrs.

E que comece a Guerra!!! :lobs2:

descriptionThe 100 ( Série) - Página 2 EmptyRe: The 100 ( Série)

more_horiz
Realmente é uma série boa, caso estivesse em um canal mais "notável", com certeza ganharia mais milhões de $. Se tornou uma que veio pra minha playlist KKK

Com a season finale lançada e um hiatus tão grande, eu espero uma 3ª temporada bem produzida, acho que vão investir nisso. Acho que vai abordar o Jaha e a "Cidade da Luz" se existir. Com a 2ª temporada acabando, resolveram tirar os personagens que não tinham um futuro, caso do Finn #Vem @Paty Campos shsuahu, da Maya. Eu ainda esperava que o Kane morresse, passei o ep todo torcendo pra uma rocha cair, mas foi salvo, então deve ter algo que vai fazer.

Já comentei isso em outro lugar, o enredo é bom, ótimo, personagens, atuação, mas o que me incomoda é o nível de "forçação". Não me lembro bem, mas antes do ep em que a Lexa aparece, Jaha e Kane se encontram num mesmo buraco, tipo WTF??? A nave, a Ark, um míssel caem tudo num mesmo lugar, que é um planeta. :mia:

Mas, sem isso dificilmente teria história, então é compreensível.
Uma das melhores séries atuais tanto que assisti duas temporadas em 3 dias :~.~:

descriptionThe 100 ( Série) - Página 2 EmptyRe: The 100 ( Série)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos