Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochi vs pluuuuffff

4 participantes

descriptionOrochi vs pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Orochi vs pluuuuffff

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu vou votar aqui, pode né Kakau, Leandro? :fem:

Enfim, eu estou enxergando mal ou o tipo de ficha é o mesmo? Bakuton?

Omoshiroi, já estou lendo isso aqui, que ao que parece e teoricamente será muito interessante.


Eu gostaria de fazer mais um post, Charles.

Mas se quiseres votar podes. Depois, se votares no Kakau e eu te convencer com a minha argumentação, mudas o voto.

Se não, é na boa igual ;b

descriptionOrochi vs pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Orochi vs pluuuuffff

more_horiz
Não, eu não vou votar agora cara, deixa isso aqui chegar até duas páginas, ainda nem esquentou ao meu ver.

Só depois de muitos argumentos eu voto. ;)

descriptionOrochi vs pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Orochi vs pluuuuffff

more_horiz
Só quero ressaltar uma coisa:

Spoiler :

PLuuufffff, Leandro. :ana:

UASHAUSSHSUSSHUASUAUASSHS

Continuem que eu vou avaliar çapoha.

descriptionOrochi vs pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Orochi vs pluuuuffff

more_horiz
César... César... Porque citou isso? ahahha

Quando eu digo ao mesmo tempo, não é em tempos semelhantes, é realmente ao mesmo tempo!


Kakau, chega de tentar afirmar algo que via contra o contexto do mangá...

As ações não ocorrem ao mesmo tempo!

Eu faço o selo, e tu fazes o selo.

O pântano é formado, e tu tens a boca cheia de água.

E só depois vais expelir toda a água!

Ou seja, o pântano é formado PRIMEIRO! Mas isso nem tem muita importância. Independentemente do tempo que demora, eu serei apanhado na água.

Agora... Não tentes é dizer que eu nem posso acompanhar a água com os olhos! Porque isso é um absurdo.

Primeiro de tudo, o Bee estava a 5 metros do Kisame. É LÓGICO que ele não pôde acompanhar a água.

Eu estou a 25 metros! Eu posso acompanhá-la facilmente. Eu consigo pôr as mãos no saco ANTES de ser apanhado pela água. É por isso que eu posso formar os peixes antes de ficar imóvel (dentro da cúpula).

Tendo sensor, só me ajuda a colocar a começar a formação dos peixes ainda de forma mais veloz.

Sensor e distância, são os dois fatores que me impedem de ser supreendido pelo Daibakusuishouha!

* Eu sem me mover solto rápidos (além de serem rápidos, ainda terão sua velocidade upada pelo Juuin de Juugo) 5 tubarões!

* Você, SEM MOBILIDADE tem que colocar as mãos na bolsa, pegar um peixe para manda-lo e ainda expandir o tamanho dele!


Não. A mão na bolsa será ANTES de ser apanhado pela água.

É esta desconsideração que te leva à derrota Kakau. Você acha que em meio segundo forma toda aquela quantidade de água!

Engraçado que na luta do Jugram vs Sasuke, tu tinhas exatamente a mesma opinião que eu. Que era: Jugram formaria DaiChidoukaku A TEMPO.
ISTO NÃO SERIA POSSÍVEL SE A ÁGUA ENCHESSE O HORIZONTE EM MEIO SEGUNDO.

Afinal, o tempo de reação do ser humano é perto de 1 segundo -.-

É bom ter em atenção os exageros do Kakau...

Toda a formação dos peixes seria praticamente feita antes de ser apanhado pela água... Tenha em conta isso.

A formação de Bakuton foi mostrada como bastante rapida, então esqueça isto: "já estarei fundido à samehada".

Mais uma coisa: Na luta contra Sasuke, o Deidara escolheu não explodir os explosivos para matar Sasuke, porque haviam OUTROS perto de Tobi, e ele tinha medo de matar seu companheiro!

Sabe o que significa? Que se há mais de um explosivo com o mesmo nível de chakra (C1, C2, C3 ou C4) em campo, e você fazer o selo do tigre para dizer KATSU, TODOS IRÃO EXPLODIR!

Então se você quiser se livrar do Tubarão com o peixe, não poderá ter criado mais nenhum peixe Bakuton, pois ele te mataria, você se suicidaria!

Já ouviu aquele ditado: "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"? Pois é, é exatamente sua situação! True Story


Lógico que não irei explodir o peixe.

Ele só vai na tua direção, para criar alguma intriga. Você ficaria a pensar: "Este cara vai realmente explodir?"

Seria o suficiente para você virar a sua situação para lá. :okai:

E mano, repito:

25 metros + força do mar quando bater em mim = + de ~40 metros de distância.

Achas realmente que em 1~1,5 segundo estou morto?

Outro exagero.. Puts -.-

Depois de criar a mesma, e eu ver que é a mesma, já que há um limite para seu chakra, eu vou criar uma vantagem em quantidade, e mandar um ataque de proporção IDÊNTICA á sua! Significa que cada C2 será abatido, cada pássaro será abatido!

E ainda de quebra vai ter a vantagem quantitativa, PORQUE EU TENHO MAIS CHAKRA! E para piorar par você, a vantagem qualitativa: MEUS EXPLOSIVOS SÃO BEM MAIS POTENTES GRAÇAS AO JUUIN!

Significa que não importa quantos C2s ou C1s tenhas criado para defender, todos eles serão abatidos! A sua proporção tem um limite por causa do charka, já as minhas, eu posso colocar BEM além do que o seu chakra pode criar! Então se eu criar uma proporção que você não pode combater por não ter o mesmo chakra, e além disso elas ainda são bem mais poderosas graças á energia natural em cada explosivo, mais ainda o Keijuugan que os tornam mais rápido!

Ué, você vai fazer o que contra isso? São mais rápidos, muito mais numerosos, e muito mais poderosos! É K.O!

Lembrando que no meio disso, ainda posso me aproximar numa brecha de ataque focado e tocar o Mugen Onsa!

Ainda posso ficar concentrando o chakra do Shinranshin, para o sensor dele captar e distraí-lo ainda mais no meio da bagunça dos explosivos!

Eu conhecendo o genjutsu do Gamarinshou, ainda posso me fundir á Samehada de modo que a parte dela bloqueie minha audição enquanto estou no ar!


Enfim, para mim mesmo o ÚNICO meio de você vencer, que seria escapando da água ( o que é impossível) e concluindo o Gamarinshou, pode ser burlado pela fusão com a Samehada.

E dada a argumentação na água, desista, tu não tem meios de vencer o maior user Bakuton com a própria ficha dele. Neves


Nenhum dos pássaros será abatido. Como já te disse, eles vão-se afastar.

Não importa se tens maior quantidade e/ou maior velocidade (mesmo que por 15%). Os mochos são rapidos o suficiente para, se formados primeiro (que é o caso), nunca mais forem apanhados por você.

Além disso, EU REPITO. O que desiquilibra aqui, é que eu aguento-me DE BOAS contra o teu dominio abrangente no ar, por causa do Hiraishin. Não tens como me tocar.

Vais destruír o pássaro à direita? Okay, eu continuo a afastar-me com os sapos.

Vais destruír o pássaro onde me encontro? Okay, eu transporto-me (junto com os sapos), para o mocho que está do lado inverso.

E ASSIM SUCESSIVAMENTE. Tu nunca saberás a minha posição! NUNCA conseguirás acompanhá-la.

Kira A mais rápido que tu não conseguiu acompanhar o Hiraishin. Porque tu conseguirias?!

E como te disse, 1 minuto e o Gamarinshou está pronto. Aí, serei eu a aproximar-me e logo logo cairás.

Luta pouco técnica esta. Porque a nível aéreo, digas o que disseres, alguém com selos fórmula que pode mudar de posição entre os próprios explosivos sempre que queira, TEM LÓGICAMENTE MAIOR DOMÍNIO que alguém que não o pode fazer.

Não é atoa que um lutador de Hiraishin é perigoso.

Então, a luta está no foco: "Saio ou não do mar?".

E isto, deixo aos juízes. A meu ver, não há dúvidas.

Com a distância de 25 metros, mesmo sendo apanhado pela água, os peixes já estariam formados. Não seria difícil sair ANTES da fusão ser completa, ou mesmo durante a mesma.

O próprio Kisame mostrou que não pôde fundir-se até formar completamente a cúpula.

E aí, mesmo que formes os tubarões, eles não são supersónicos. Os peixes tirariam-me da água primeiro que os tubarões chegassem a mim.

Não tem muito que se lhe diga.. Até mesmo a interpretação de quem votar nesta luta, vai ser necessária. Porque é algo realmente difícil de avaliar.

Tu não tens o teu Daibakusuishouha upado pelo chakra do Hachibi, o que significa que a velocidade do mar também é um pouco mais lenta. E digo um POUCO mais lenta, porque tens o Juuin que praticamente faz o mesmo que o chakra de um Bijuu.

Mas Kakau, reflete nisto: Cúpula (mesmo a do Kisame), não foi feita em meio segundo. E, o Bee só não teve reação por falta de sensor e DISTÂNCIA. Eu duvido até que fosse 5 metros. Provavelmente eram 2~3 metros.

Ah, e quanto à falta de resistência de manto. O Ponta e o outro velho lá, não se mostraram muito mais atordoados. Um pouco mais que Bee, mas como já disse, OS PEIXES ME TIRARÃO QUASE QUE INSTANTâNEAMENTE.

Além disso, com a distância de 25 metros, eu já estaria preparado para o impato da água (exatamente por ter tempo de reação), diferente do Bee.

Chega disto, farto da nossa luta :fem:

O ponto é exatamente se eu saio ou não da água. Na minha opinião EU SAIO. Daí, eu achar que venço a luta facilmente, já que no ar ficas às aranhas (literalmente).

Deixo o resto a quem votar na luta.

descriptionOrochi vs pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Orochi vs pluuuuffff

more_horiz
Não, não tem essa de você fazer os peixes antes, eu já te disse, você não pode! Assim que criar o Yomi Numa, serás pego na água, no mesmo instante! Então você não começaria a criar os peixes antes, uma vez que é obrigado á usar o Yomi Numa! Então não tem essa de estar preparado para o impacto, a diferença de 15 metros vai fazer o que contra algo que cobre uma montanha em instantes?

Primeiro que meio segundo é força de expressão, depois a luta do Jugram contigo é bem diferente! Você tem o Dai Chidoukaku? Não, ao invés disso você tem que fazer um jutsu que é completamente inútil, me dando o tempo suficiente. Já notas a diferença?

Não, tem que ver bem as páginas do mangá para sair falando que vai criar os peixes Bakuton de início! Eu já não deixei claro que assim com Killer Bee, você ficaria atordoado, pelo tempo ideal para a minha fusão, ou até por mais tempo já que não tem um manto de protegendo? Não ignore isto.

Uma vez que você não vai criar o peixe mais rápido, fica evidente a situação que eu narrei aqui:
Spoiler :

Outro erro seu, eu conheço o peixe bakuton, e assim que vê-lo e senti-lo, eu saberei que não vai poder explodir ele. Logo, meus tubarões chegarão em você e te estraçalharão, simples assim!

E de onde tirou que o peixe Bakuton é mais rápido que o Goshukuzame? Ainda mais um Goshukuzame upado por energia natural? Não exagere. Quando você criar o primeiro peixe que será aquele que virá na minha direção, os Tubarões já estarão chegando em você. É K.O.

Outra coisa, de onde você tirou que serás arrastado tanto pela água? Eu não a jogo em direção á você, eu faço como Kisame, jogando ela no chão. É assim que ele faz para poder criar a cúpula. Então você estaria exatamente onde eu preciso.

Vai se livrar do Shinranshin como? Lembrando que isso sim, é instantâneo, e pode ser usado a qualquer momento.

Peço que quem for votar, se atente ao meu post anterior á esse, ou ao menos ao spoiler acima. É o que definirá.

Sobre a luta no ar, vou te responder da maneira mais simples possível:

E ASSIM SUCESSIVAMENTE. Tu nunca saberás a minha posição! NUNCA conseguirás acompanhá-la.

É por isso que vou atacar TODAS as criações Bakutons de uma vez. Assim, você não tem como pular para nenhuma, se salvando. Ou melhor, até tem, mas como todas serão destruídas de uma vez, você morre de qualquer forma;

Kira A mais rápido que tu não conseguiu acompanhar o Hiraishin. Porque tu conseguirias?!


Por duas razões: Minato não tem delay e Bakuton é couter de Hiraishin. Ué, duvida? Jogue um C3 no local onde Minato espalhou as Kunais, e entenderá o que é que eu estou falando.

De resto, não vou explicar de novo: Se meus pássaros são mais rápidos (Keijuugan), mais potentes e de novo mais rápidos (Juuin), e bem mais numerosos (quantidade de chakra), como assim você quer fugir de mim no ar? Não tem muita lógica.

Outra, quer usar o Gamarinshou contra o Mugen Onsa do Kabuto? Qual é mais rápido, mais prático, mais viável?

Ah sim, antes que eu me esqueça, assim como o Kisame que fica parcialmente transformado no início, eu posso tampar minha audição. Então ele não tem meios de finalizar, já que o genjutsu sonoro é o único meio, ou era.


Quem for votar, está liberado, cansei também. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos