Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto no Rikudou vs HyuugaMinato EmptyNaruto no Rikudou vs HyuugaMinato

more_horiz
Naruto no Rikudou


TAIJUTSU 5,0 Ninjutsu 5,0 Genjutsu 3,0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.

70% chakra, 50% stamina, 30% inteligencia, 90% velocidade 
110% chakra, 105% stamina, 55% inteligencia, 150% velocidade


Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Ostra
* Jutsu qualquer até rank S: Banshou Tennin
* Jutsu do atributo: Hirutora
* Jutsu do atributo: Espada Kiba


* Elemento Primário e Elemento Secundário: Jikkukan Kekkai

* 1º habilidade: Linhagem Raikage + 35% Velocidade e 15% Chakra
* 2º habilidade: Linhagem Clã Uchiha: + 25% Chakra e 25% Inteligencia

Jutsu/ Hab. Extra: Implante Rinnegan

Vantagens:
+20% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel. 
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer; 
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins) 

Hab/ Jutsu Extra 2: Corpo com 6 braços de Kidoumaru


VERSUS


HyuugaMinato


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 3.0

12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
-> 95% chakra, 110% stamina, 75% inteligencia, 90% velocidade

Ficha 5 - Mokuton 

Jikuukan Kekkai
Manto de Lava Jinchuuriki
Bunshin Daibakuha

Jutsu Extra: Kuchiyose: Camaleão

Jutsu Rank A: Raikiri 

* Doton:

Yomi Numa
Doton Kekkai • Dorou Doumu
Doryuu Jouheki

* Katon

Ryuu Kaengiri
Dai Endan

* Linhagem Clã Uchiha (+25% chakra, +25% inteligência)
* Implante 1 Byakugan
* Juuin Kidoumaru

Vantagens:
* +40% Stamina 
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama idêntico ao manga
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!


Local: Campo atual da guerra ninja
Distância: 25 metros

Juiz principal: Orochi



Boa sorte á ambos. Qualquer coisa, avisem-me por MP.

descriptionNaruto no Rikudou vs HyuugaMinato EmptyRe: Naruto no Rikudou vs HyuugaMinato

more_horiz
Bom tá faltando 1 extra do Minato :fera: esperar a escolha dele para postar meu conhecimento :fera:

descriptionNaruto no Rikudou vs HyuugaMinato EmptyRe: Naruto no Rikudou vs HyuugaMinato

more_horiz
Eu escolho o Juuin do Kidoumaru :fera:
E aliás Orochi, você poderia concertar meus Status? A linhagem Uchiha da 25% de Inteligencia e não 15%.
Depois que estiver tudo certo e o Naruto tiver pedido o conhecimento dele eu peço o meu :fera:

descriptionNaruto no Rikudou vs HyuugaMinato EmptyRe: Naruto no Rikudou vs HyuugaMinato

more_horiz
Bom Minato (que não sei o nome) vou pedir conhecimento da sua ficha, pois é o que a sua arma mais perigosa, esperando o seu conhecimento.

descriptionNaruto no Rikudou vs HyuugaMinato EmptyRe: Naruto no Rikudou vs HyuugaMinato

more_horiz
E eu posso utilizar o Juuin nos meus argumentos sem o Orochi te editado? E os meus Status errados? Vou pedir conhecimento da Ostra.
Pode começar argumentando se quiser.

descriptionNaruto no Rikudou vs HyuugaMinato EmptyRe: Naruto no Rikudou vs HyuugaMinato

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
E eu posso utilizar o Juuin nos meus argumentos sem o Orochi te editado? E os meus Status errados? Vou pedir conhecimento da Ostra.
Pode começar argumentando se quiser.


Já editei lá. Podem argumentar o quanto quiserem.

descriptionNaruto no Rikudou vs HyuugaMinato EmptyRe: Naruto no Rikudou vs HyuugaMinato

more_horiz
Naruto no Rikudou desistiu. 

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos