Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComu kakashi desenvolveu ms ? EmptyComu kakashi desenvolveu ms ?

more_horiz
kara eu achu incrivel o sharingan de kakashi era so nivel 2 na epoca q ele o adquiriu agora tah nivel 3 o q prova q o sharingan dele evolui assim comu o do sasuke mas algo q eu tenhu duvida e q esperu q ses saibam e comu o kakashi adquiriu o ms se para adqiuri esses olhos vc tem q matar um ente querido q comu eu saiba kakashi naum matou ou ele e o pika e nao precisa ou kishi deu furo please tirem essa duvida pra mim :^^:

descriptionComu kakashi desenvolveu ms ? EmptyRe: Comu kakashi desenvolveu ms ?

more_horiz
treinandoo!!

descriptionComu kakashi desenvolveu ms ? EmptyRe: Comu kakashi desenvolveu ms ?

more_horiz
Talvez o Itachi mentiu quando disse que essa era a unica maneira de ter o ms (ou ñ sabia de algum outro jeito) e que dá para ter o ms de outras maneiras(treinando, por exemplo) ou o Kakashi teve um ataque de sangue frio e matou uma pessoa querida que ainda ñ apareceu na história.

descriptionComu kakashi desenvolveu ms ? EmptyRe: Comu kakashi desenvolveu ms ?

more_horiz
existe tres tipos de maneiras pra ganhar um Mangekyou

1: matando o seu melhor amigo (Itachi fez isso e conceguiu seu mangekyou)
2: treinando muito (Kakashi fez isso e ganho o mangekyou)
3: ou trasplantando o Mangekyou (Itachi deu o seu Mangekyou pro Sasuke)

mais provavelmente pro seu mangekyou ser mais forte deve matar seu melhor amigo pos se virmos o mangekyou do Itachi é mais poderoso que do Kakashi o do itachi tem os 3 deuses (Amaretsu,Tsukuyomi e Susano) enquanto do Kakashi so tem Kamui eu acho que o Itachi sabia dessa parada do MS foi por isso que ele falo pro sasuke que deve matar seu melhor amigo pro seu mangekyou ser mais forte que o MS do treinamento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos