Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre o treinamento dos Sannins EmptyDúvida sobre o treinamento dos Sannins

more_horiz
Eu tenho uma dúvida (ou melhor, várias dúvidas) que ha muito me intriga em Naruto.

É o seguinte: Se os Sannins foram treinados por Sarutobi, por que nenhum deles tem técnicas semelhantes. Por exemplo, nenhum deles invoca o Ema, porém, cada um tem uma invocação diferente. Aonde e com quem eles aprenderam isso?

Fora isso, existem os jutsus de cada um, que também são muito diferentes.

Por fim, se o Asuma é filho do Sandaime, por que ele não usa as técnicas do pai como todos os outros membros de clãs?

Desde já agradeço as eventuais respostas.

descriptionDúvida sobre o treinamento dos Sannins EmptyRe: Dúvida sobre o treinamento dos Sannins

more_horiz
Acho que a resposta é facil, basta ver o caso de Sasuke, Naruto e Sakura, foram treinados por Kakashi e nenhum deles tem tecnicas semelhantes.

O treino que eles recebem em forma de equipas é para que aprendam a cooperar e ganhem experiencia, enquanto isso devem aprimorar as suas habilidades proprias.

No caso dos Sannin's , depois do treino com o Sandaime, cada um deles seguiu o seu caminho, fez as suas escolhas, teve diferentes mestres, etc.

Penso que seja isto.

descriptionDúvida sobre o treinamento dos Sannins EmptyRe: Dúvida sobre o treinamento dos Sannins

more_horiz
Tuga escreveu:
Acho que a resposta é facil, basta ver o caso de Sasuke, Naruto e Sakura, foram treinados por Kakashi e nenhum deles tem tecnicas semelhantes.

O treino que eles recebem em forma de equipas é para que aprendam a cooperar e ganhem experiencia, enquanto isso devem aprimorar as suas habilidades proprias.

No caso dos Sannin's , depois do treino com o Sandaime, cada um deles seguiu o seu caminho, fez as suas escolhas, teve diferentes mestres, etc.

Penso que seja isto.


tb acho q seja isso.

descriptionDúvida sobre o treinamento dos Sannins EmptyRe: Dúvida sobre o treinamento dos Sannins

more_horiz
Agradeço as respostas.

É que eu estava me baseando no treinamento do Naruto com o Jiraiya, onde ele aprendeu a invocar os sapos e a usar o rasengan, e aí eu me perguntei: com quem ele aprendeu essas coisas (salvo o rasengan, que ele aprendeu com o Yondaime)? Tinha me esquecido do começo, com o Kakashi.

Sua resposta foi mais que satisfatória.

descriptionDúvida sobre o treinamento dos Sannins EmptyRe: Dúvida sobre o treinamento dos Sannins

more_horiz
Shippuuden2008 escreveu:
Tuga escreveu:
Acho que a resposta é facil, basta ver o caso de Sasuke, Naruto e Sakura, foram treinados por Kakashi e nenhum deles tem tecnicas semelhantes.

O treino que eles recebem em forma de equipas é para que aprendam a cooperar e ganhem experiencia, enquanto isso devem aprimorar as suas habilidades proprias.

No caso dos Sannin's , depois do treino com o Sandaime, cada um deles seguiu o seu caminho, fez as suas escolhas, teve diferentes mestres, etc.

Penso que seja isto.


tb acho q seja isso.

eu trm e o caso do Asuma....cara, nun é soh pq o cara tem um cla q ele tem q usar as habilidades do cla dele..ele usa os jutsus q quizer!

descriptionDúvida sobre o treinamento dos Sannins EmptyRe: Dúvida sobre o treinamento dos Sannins

more_horiz
O que vocês escreveram faz muito sentido.

Depois, sobre os clãs, depois eu tenho uma dúvida para tirar com vocês.

descriptionDúvida sobre o treinamento dos Sannins EmptyRe: Dúvida sobre o treinamento dos Sannins

more_horiz
topico bloqueado.
dúvida esclarecida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos