Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLex vs Darkseid EmptyLex vs Darkseid

more_horiz
Local: Metrópolis
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Condições: 100% os 2 do desenho
Restrições: Nenhuma
Intenção: Humilhar, Matar


Lex vs Darkseid 149av5w

vs

Lex vs Darkseid Einhg9
Quem era mais forte?

descriptionLex vs Darkseid EmptyRe: Lex vs Darkseid

more_horiz
Olha, pode ser uma opinião minha, mas eu acho o Dark muito superior, muito mais, acho que não tem comparação.

Mas posso estar me esquecendo do que o Lex é capaz, no máximo me lembro dele usando uma armadura que faz ele ficar forte etc, e se for só isso, não chega aos pés do Darkseid, que humilharia ele aqui definitivamente.

descriptionLex vs Darkseid EmptyRe: Lex vs Darkseid

more_horiz
Darkseid humilha.

Só aquele laser-omega que ele lança nos olhos já é capaz de pulverizar o Lex Lutor.

Ele tem a força de Superman
A velocidade de uma Mulher Maravilha
A inteligência de um Batman

E ainda tem a Caixa- Ionica que seria K.O pra Lex.

descriptionLex vs Darkseid EmptyRe: Lex vs Darkseid

more_horiz
Lex Luthor mostrou um certo grau de poder controlar o tempo e trazer pessoas do passado para o seu tempo atual (cena dele invocando dois soldados nazistas para segurar o Flash). Porem, o Darkseid aguentou porradas do Superman full e tem Raios Ômega que persegue o alvo e desintegra o mesmo caso seja acertado

descriptionLex vs Darkseid EmptyRe: Lex vs Darkseid

more_horiz
Só uma observação, esse Lex ai tá com o Brainiak(acho que é assim que escreve) no corpo dele.

Agora que você falou@Big, eu lembrei disso, mas de nada adiantaria, o Darkseid é bem mais poderoso, deu um imenso trabalho ao super etc.

Se o Lex tivesse fundido com Braniak eu veria ele tendo uma luta até mais legal, mas sendo somente ele, a comparação é obvia, Darkseid Wins.

descriptionLex vs Darkseid EmptyRe: Lex vs Darkseid

more_horiz
O dono do tópico me disse no chat que esse é o Lex Luthor fundido com o Brainiac (ninguém nunca inventou um nome legal pra essa fusão)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos