Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRed Hot Chili Peppers  EmptyRed Hot Chili Peppers

more_horiz
Como sou muito leigo nos estilos músicais de rock, eu postei aqui, qualquer coisa, por gentileza mova  :XD: 



Bom, quando eu ouvi esse solo inicial de guitarra, eu tive orgasmos múltiplos, é a coisa mais foda que eu já vi na minha vida relacionada à rock, eu ia na casa da minha amiga jogar Battlefield 3 no video-game do irmão dela :mean: e ouvi essa música, mas não tinha esse solo inicial, então eu pesquisei e achei a música, e ouço à bastante tempo, tanto que é minha música de perfil :felizan:

Queria compartilhar com vocês e saber oque vocês acharam do clipe em sí :felizan:

descriptionRed Hot Chili Peppers  EmptyRe: Red Hot Chili Peppers

more_horiz
Essa banda é muito boa para min fica no meu top 10 da minha melhores musica de rock,clipe demais,mais o solo é mais que me deixar louco talvez seja por isso que gosto de rock.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos