Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyNovo cd do Megadeth

more_horiz
A arte de capa do novo álbum Megadeth, "Endgame", pode ser visto aqui. será lançado dia 15 setembro, via Roadrunner Records, o CD foi gravado no novo auto-estúdio da banda, construído em San Marcos, Califórnia - O Vic's Garage - que recebeu o nome do personagem lendário e icônico Vic Rattlehead.

Novo cd do Megadeth 16_r107281

Musicas do "Endgame":
01. Dialectic Chaos
02. This Day We Fight!
03. 44 Minutes
04. 1,320'
05. Bite The Hand That Feeds
06. Bodies Left Behind
07. Endgame
08. The Hardest Part Of Letting Go... Sealed With A Kiss
09. Headcrusher
10. How the Story Ends
11. The Right To Go Insane


"Endgame" foi resmaterizado por Dave Mustaine e Megadeth, e pelo aclamado produtor britânico, Andy Sneap (Êxodo, Nevermore, Arch Enemy, Machine Head). Sneap também as placas de 2007 da "United abominações".

P.s: Essa matéria é nova, e pode ser encontrada no site do UltimateGuitar, ela está ingles, porque é um site de Tabs que eu entro e é ingles, mas quem quiser ler a matéria completa só ler lá xD Tem até uns comentários do dave Mustaine falando sobre esse cd.

Não vejo a hora de sair esse cd, segundo o próprio Mustaine, ele não se sentia tão "excitado(oO)" desde o lançamento de Rust In peace, que é o melhor Albúm da banda, claro né, quem tem Dave Mustaine, Marty friedman, David Eleefson, e Nick Menza, não precisa de mais nada pra fazer um cd foda. Com esse comentário do mustaine, dá para saber um pouco mais sobre esse cd. Espero que seja tao bom quanto Rust In peace... se for isso só prova ainda mais que Megadeth sempre foi superior tanto tecnicamente, quanto em termos de agressividade, e de musicalidade, ao Metallica \o/

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
PQP, PQP, PQP....

tá pertinho né cara!! não vejo a hora de sair esse cd [2], acho que em agosto deve vazar umas 3 tracks na net... e pelos comentários do mustaine ser tão bom quanto o rust in peace, eu não vo ouvir mais nada o resto do ano todo õ.o

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
pergunta noob, o Megadeth é uma banda boa ? o som é manero ?

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
Shippuuden2008 escreveu:
pergunta noob, o Megadeth é uma banda boa ? o som é manero ?


Noob nada pow xD que bom que perguntou.

Megadeth é simplesmente a melhor banda de Thrash, influencia da maioria das bandas desse estilo.

Quanto ao som, é bem rápido e pesado, as letras são bem legais, é uma banda ótima. Recomendo!

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
vou procurar umas musicas deles.

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
Vazoooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Acabou de vazar uma música desse cd agora, saiu a meia noite!!! hahahaha E vi algumas pessoas falando que saiu 3 musicas na verdade. A Endgame, Headcrusher, e a 1,320! Porenquanto eu só escutei a Endgame e está muito foda, o solo do Broderick principalmente :D

P.s: Maemindaocddomegadethdepresente

P.s:² Acabou que o pedro estava certo haiauahua, acabou que vazou 3 musicas mesmo. Mas duvido muito que só vaze essas 3... daqui a alguns dias deve vazar mais músicas.

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
uaheuaheuaeh eu te falei! eu so foda com vazamento de net u_u (não que eu faça isso '-')

vini, eu já ouvi a headcrusher.... o Davi me passou, PQP esse cd tá muito foda

por isso que o mustaine n conseguia tocar e cantar ao mesmo tempo... huhuhuhu tá muito rápidooo e muito bom tb, as letras tão incríveis, da-lhe megadeth!

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
gostei mais do Endgame (muito irada a musica).
a 1.320 ñ curti muito.
Headcrusher ainda ñ consegui ouvir, (vou procurar).

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
Oh My God...MEgadeth *______________________________________*
Vou procurar as musicas novas *---------*
Cara, dia 15 eu ja to com o cd na mão '-'
Headcrusher é muito show...nuss, megadeth é bom demais...esse cd deve estar destruindo...talvez esse seja o melhor cd da banda \o/
Nuss...to muito ansioso, não vejo a hora de sair esse cd [3]

Bem, vou torcer pro dia 15 chegar logo G-G


-----------------EDIT------------------

OMG, as musicas 1,320 e a Endgame...são do caralh* *___*
Meu amigo...quando eu comprar esse CD, vou botar o radio no máximo pra rua inteira ouvir \o/
Até as casas começarem a pegar fogo e tudo explodir =O
Os solos da musica tão de matar =D

po***, 15 de setembro...chega logo T-T

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
A Headcrusher, e a 1,320' são as melhores até agora. Eu curti a Endgame, mais achei inferior as outras 2. E se preparem ein... quem gostou da 1,320, o Mustaine disse que há 4 musicas melhores que essa musica no cd. É bom isso, mas iria preferir que ele falasse que tem 8 musicas melhor que a 1,320' :P. Essa musica me fez lembrar um pouco a parte final da Hangar 18, que o friedman e o Mustaine solam, como se fosse um duelo :D Mas acho que esse solo da 1,320 está mais insano, embora os solos da Hangar 18 são bem mais dificeis '-'

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Se der eu boto um link upado depois, mas enquanto isso...

SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

To ouvindo a primeira música, CD matador sem dúvida xD


OBS: acho que na verdade o que saiu foi o vazamento geral do CD... porque o vini botou dia 15 de setembro, então... '-'

mas mesmo assim.... SAIU POW! uaheuaheae

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
*******..saiu...ahhh pensei que ia ser só dia 15 '-'
Tenho que comprar .-.
AHHHHHHHHHHH(Gritando feito menininha...ta parei u.u)


EDIT


Os adms me desculpem pelo vocabulário mas...

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quase tive um infarto ouvindo a primeira musica *_____________________________________________*

Velho...nuss...OMG, Nuss...

Meu, muito show '-'
Gamei no CD (e olhga que eu ainda to escutando a segunda musica u.u)

Endagame...muito fod* demais *---* (Isso mesmo...muito fod* demais u.u)

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
Muito foda esse Cd, eu comprei ele ontem!! Gostei... o engraçado é que eu tinha baixado a versão de mp3 na net, e achei a qualidade bem foda, mas quando ouvi o cd, eu percebi a diferença... a qualidade é bem superior.

Mas eu vou fazer um critica a este CD, que sinceramente eu achei que seria mais ou menos parecido com o Rust In Peace.

Mas na minha opnião, o Rust In Peace em quesito de composição de Riffs, solos de guitarra, Ritmos de bateria, e pegada no baixo, é bem superior. E eu achei o Countdown To Extinction, e o Youthanasia superiores também(Que saudades do Nick Menza, e do Friedman). Esse baterista novo do Megadeth é uma merda!! :D Mas tudo bem, pelo menos o Dave Mustaine e o Chris Broderick fazem eu esquecer que ele é meio limitado haiauahauahu

A primeira música do albúm, a Dialectic Chaos é a mais foda do cd, depois a 1,320, Endgame, e a Headcrusher completam as composições fodas!! As outras músicas eu achei medianas, mas mesmo assim são superiores as músicas do CD "Death Magnetic" do Metallica

P.s: Não sei porque, eu sempre comparo os músicos, e as musicas do Megadeth com os do Metallica. Acho que é porque eu odeio Metallica... haiauahua

descriptionNovo cd do Megadeth EmptyRe: Novo cd do Megadeth

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos