Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado??? EmptySasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado???

more_horiz
Boas pessoal.

Primeiro peço desculpa se ja houver um tópico a falar sobre este assunto, mas eu procurei e não consegui ver nenhum.

Gostava que me esclarecessem a dúvida que tenho em relação ao gay do sasuke. Como o itachi matou a alma do Oro que habitava dentro do sasuke com aquela técnica que agora não me lembro mt bem o nome, será que o sasuke ainda consegue usar os jutsus do Oro, como é o caso das cobras e assim?? E quanto à transformação do selo amaldiçoado? Ele ainda a consegue realizar??

Esclareçam-m esta duvida sff...

Cumps

descriptionSasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado??? EmptyRe: Sasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado???

more_horiz
O Corpo Foi Deixado. A Alma Também. A Resposta é Não.

descriptionSasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado??? EmptyRe: Sasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado???

more_horiz
Sobre os jutsus das cobras (ui) acho que o Sasuke ainda deve domina-los, pois eles foram ensinados pelo Oro assim como a Anko tb os utiliza, já em relação ao chupão selo maldiçoado que o Oro deu (ui) no Sasuke se não me engano o Itachi acabou com o chupão selo da maldição.

descriptionSasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado??? EmptyRe: Sasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado???

more_horiz
Pois eu em relação as cobras tmb achava k sim, tinha mais duvidas era em relação ao selo amaldiçoado (aka chupão :malvado: =P)

Thanks pessoal

descriptionSasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado??? EmptyRe: Sasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado???

more_horiz
O Itachi retirou o selo, mas os jutsus que ele aprendeu com o Orochimaru, ele podde usar.

descriptionSasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado??? EmptyRe: Sasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado???

more_horiz
duvida respondida topico bloqueado.

descriptionSasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado??? EmptyRe: Sasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado???

more_horiz
Ship o topico ta aberto ehehe

descriptionSasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado??? EmptyRe: Sasuke ainda consegue usar os jutsus do Orochimaro e ainda possui o selo amaldiçoado???

more_horiz
vlw N-U.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos