Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum irá ganhar uma cara totalmente nova na copa! (Acompanhe o novo layout)

+7
Klifer ॐ
Pat
K
Sasuke
Matheus FV
Bukura
Wick
11 participantes

descriptionFórum irá ganhar uma cara totalmente nova na copa! (Acompanhe o novo layout) - Página 2 EmptyRe: Fórum irá ganhar uma cara totalmente nova na copa! (Acompanhe o novo layout)

more_horiz
Nobody escreveu:
Sasuke escreveu:
Ué... Que os Kage podem pedir ranks personalizados eu sei, mas eu tô falando em relação à Copa Do Mundo.

Os Kage poderão pedir ranks de qualquer seleção? Não é só do Brasil? Afinal, como você mesmo disse, os ranks foram feitos baseados no números de títulos, logo o rank de Kage, o mais alto no Fórum é o do Brasil por ser a seleção com mais títulos da Copa Do Mundo.

Mas então, posso continuar com esse do Orochimaru? Não gosto da Itália. Não quero esse rank da seleção italiana, gosto mais do Orochimaru kkkkkkkkk.


O certo seria não abrir uma exceção para nenhum membro. Se abríssemos uma exceção para você, outra pessoa também iria querer. Logo não há como fazer isso (pelo menos na minha opinião).

Só que ter um rank da Itália não significa que as pessoas vão pensar: "Ah, esse cara gosta da Itália". Tanto que, provavelmente, será criado um tópico contendo as atualizações no fórum para a copa do mundo.


Eu odeio a Itália de coração, Pedro, e não estou brincando. Minha alma é 25% brasileira, 25% alemã, 25% japonesa e 25% estadunidense. E não me refiro à futebol com essas afirmações. Entende?

Há a possibilidade de mudar o sistema dessa atualização da Copa Do Mundo?

Se sim, peço, na verdade sugiro, que coloquem em pauta a minha seguinte ideia: Abrir um tópico de pedidos onde os membros interessados em tais ranks possam pedir para terem seus ranks atualizados.

Na minha opinião essa é uma boa ideia pois todo mundo ficaria satisfeito com o rank que tem.

Sobre as pessoas pensarem ou não se eu gosto da Itália: Eu não me importo com isso. Eu me importo apenas com minha consciência e eu ficaria muito chateado caso meu perfil tivesse um rank italiano.

Atenciosamente,
Sasuke

descriptionFórum irá ganhar uma cara totalmente nova na copa! (Acompanhe o novo layout) - Página 2 EmptyRe: Fórum irá ganhar uma cara totalmente nova na copa! (Acompanhe o novo layout)

more_horiz
Já eu não gosto da Alemanha kkk
e Odeio a França.

Mas amo a Itália, torço as vzs até mais para ela do que para o Brasil.

descriptionFórum irá ganhar uma cara totalmente nova na copa! (Acompanhe o novo layout) - Página 2 EmptyRe: Fórum irá ganhar uma cara totalmente nova na copa! (Acompanhe o novo layout)

more_horiz
Goste da ideia apoio, já esta na hora do forum ter uma cara nova mesmo, e foi bem a calhar a Copa..

Também gostei dos Rank, acho que o jouunin ficou top, so perdendo para o Kage que é do Brasil .

descriptionFórum irá ganhar uma cara totalmente nova na copa! (Acompanhe o novo layout) - Página 2 EmptyRe: Fórum irá ganhar uma cara totalmente nova na copa! (Acompanhe o novo layout)

more_horiz
Meu deus, adoro a nova interface do Fórum, melhor que eu esperava.

Está limpa e simples muito agradável, as cores não são muito berrantes e não existe aquela poluição visual de sobrecarregamento de cores e efeitos etc.

Eu nem sei quem fez a nova interface, mas tem os meus parabéns.

Parabéns à equipe do Fórum!

descriptionFórum irá ganhar uma cara totalmente nova na copa! (Acompanhe o novo layout) - Página 2 EmptyRe: Fórum irá ganhar uma cara totalmente nova na copa! (Acompanhe o novo layout)

more_horiz
Nossa toda essa nova "Roupagem" do Forum ta muito incrivel

Parabens a todos envolvidos nesse trabalho, realmente ficou muito bom

Como o @TrickzZz falou esta muito agradavel, sem poluiçao visual, nao muito berrante e esta tudo muito bom

Os Rank's, Icones, Layout, tudo ate os minimos detalhes estao agradaveis, realmente estao de parabens

Lovu vcs estao de nota 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos