Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyHyuugaMinato VS Uman

more_horiz
Vamos dançar :deus::doge:

HyuugaMinato (vulgo Lucas :QQ:)

TAIJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Ninjutsu 5.0

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
-> 80% chakra, 100% stamina, 70% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 25 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)

Mizukagami no Jutsu
Narikawari no Jutsu
Espada Kiba

Jutsu Extra: Leque da Temari

Jutsu Extra: Gunbai do Madara

Jutsu Rank A: Kisei Bunshin

Jutsu Rank A: Dokugiri no jutsu

* Células Zetsu Branco: Recompõe corte de membros e da direito ao Hoshi no jutsu.
* Células Zetsu Negro: Recompõe corte de membros e dá direito a sensor físico de esporos.
* Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)
* Extra: Kagerou no Jutsu
* Extra: Implante Mangekyou Sharingan.

Vantagens:
* Maestria no Iaido (+20% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).

VERSUS


Uman (vulgo César :QQ:)

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
+ 20% chakra

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
-> 120% chakra, 75% Stamina, 80% inteligência, 65% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Sando no Jutsu
* Mushidama
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Mugen Onsa

* Jutsu Atributo:
- Chakra no Kuiin

* Elemento Primário: Doton
- Doton Kekkai: Doroudoumu
- Doton: Dai Chidoukaku
- Doton: Iwa Goremu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Suiryuudan no Jutsu
- Suiton: Suidanha

* 1º habilidade: Linhagem Gai: 25% velocidade e 25% stamina

* 2º habilidade: Suika no Jutsu

* Habilidade Extra: Juuin do Juugo ( Sennin Mode incompleto) -> + 20% chakra, + 10% stamina + Resistência ( Não dará as armas do Juugo)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo com o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão e evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bônus na ficha (Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bônus na ficha


DISTANCIA: 25 Metros.

Localização: Konoha Destruida.

Luquinhas, faça as honras de começar.

Eu vou pra facul agora, provavelmente so poderei argumentar amanhã.

Que vença qualquer um dois dois :leona:

Última edição por Uman em 3/6/2014, 21:43, editado 1 vez(es)

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
Bom Desejo Boa Sorte À Ambos .

Bom Vejo Muitas Diferenças Nas Suas Fichas De Um Para o Outro Assim Entao Podendo Ter Um Desvantagem E Outro Ter Total Ventagem . Porem Ambos Tem Poderes Nivelados Que Sao Capazes De Suprir Um Ao Outro No Entanto Apenas Um Saira O Vencedor .

Bom O Hyuuga Tem 25 % De Stamina Amais Oque Pode Fazer Uma Grande Diferença .
Porem Perde Feio Pro Chakra Do Uman .. Mais Sabendo Que Nao Importa o.O Tamanho Do Chakra Diferenciado e Sim Os Argumentos E Momentos Oportunos Pra Usar Seu Chakra ..
Porem O Chakra Nao Importara Muito Se O Uman Usar Troca De Pele , Oque gasta Muito Chakra .

Vejo Que Estao Bem Nivelados Na Inteligencia e Velocidade Entao nao Fazendo Muita Diferença Entre Essis Dois Que Sao Muito Importantes Nao Vejo Com Que Se Preocupar Quanto á Isso.

Bom Vejo Uma Luta Bem Interessante . Vou Acompanhar á Todo Momento Essa Luta .. Boa Sorte Para Ambos e Que Vença O Melhor .

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
Vejo uma vantagem enorme pro Uman. :fem:


H.Minato poq colocou Houshi no Jutsu como rank S se vc ja tem ele devido a sua habilidade :fem:

Do resto vamos esperar pra ver.

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
Olha também vejo uma boa vantagem para o Uman, e digo mais ele tem um ótimo combo ali com o..^-^

Vamos ver como o Minato se sobressai nessa luta, a ficha dele parece ser meio obvia mais tudo pode acontecer.

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
White Beard escreveu:
Vejo uma vantagem enorme pro Uman. :fem:


H.Minato poq colocou Houshi no Jutsu como rank S se vc ja tem ele devido a sua habilidade :fem:

Do resto vamos esperar pra ver.

''dá direito ao Houshi no Jutsu'', eu interpretei que precisa colocá-lo na ficha para usá-lo :deus:
Então quer dizer que eu deveria ter colocado outro Jutsu no lugar? :deus:
E aliás, o César não deveria ter mais uma habilidade extra?
Depois eu peço meu conhecimento, tenho uma dúvida meio besta:
O César tem o Mugen Onsa? :deus:
Se quiser pode ir começando César :fera:

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
Minatinho kun, se voce quiser trocar o Houshi do jutsu qualquer até rank S por outro, fique a vontade.

E no meu faltou mesmo uma habilidade ou jutsu extra. vou editar mais tarde.

Sobre o mugen, eu tenho, já que e vantagem da ficha.

Eu não vou conseguir começar agora, mas deixo meu conhecimento de antemão:

Quero conhecimento da Ficha... :ana:

Fique a vontade para começar meu caro amigo.

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo com o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão e evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bônus na ficha (Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bônus na ficha

Uman, você não tem o Mugen Onsa porque a Tayuya não é mencionada nos bônus do Souma no Kou.

Vejo vantagem pro Uman.³

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
Ok, vou colocar o Suiton: Mizukagami no Jutsu :felizan:
Lembrando que com o Narikawari no Jutsu eu posso usar um Kisei Bunshin para copiar um jutsu do Uman, pode ser a Mushidama? Se não puder ser a Mushidama, vou escolher o Chakra no Kuiin :felizan:
Vou pedir conhecimento do Hakugeki no jutsu, depois começo argumentando, pois agora vou ter que ir tomar banho.

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Ok, vou colocar o Suiton: Mizukagami no Jutsu :felizan:
Lembrando que com o Narikawari no Jutsu eu posso usar um Kisei Bunshin para copiar um jutsu do Uman, pode ser a Mushidama? Se não puder ser a Mushidama, vou escolher o Chakra no Kuiin :felizan:
Vou pedir conhecimento do Hakugeki no jutsu, depois começo argumentando, pois agora vou ter que ir tomar banho.


Ah, é verdade. Esqueci deste detalhe do Mugen Onsa. Não percebi que ele não estava no meio da listinha... kkkkkk

Pois bem, meu justu extra será justamente o Mugen Onsa versão Kabuto.

O Mushidama pelas regras não pode ser pego porque é justsu de clã, então você terá de escolher outro '-'

O Chakra no Kuuin pode ser escolhido, creio eu.

Vou editar lá. Podes começar.

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
Vou argumentar, desculpe-me por ter demorado, eu estive estudando para a prova de matemática :deus:

Status

Eu -> 80% chakra, 100% stamina, 70% inteligencia, 70% velocidade
Uman -> 120% chakra, 75% Stamina, 80% inteligência, 65% velocidade

O Uman é bem superior em Chakra, mais minhas técnicas não precisam de muito Chakra, além da minha ficha ter o atributo Taijutsu, em Stamina eu sou superior, tenho 100% de Stamina, que é o bastante para usar o implante de Mangekyou Sharingan sem problemas, o Uman tem mais Inteligencia, mais minha Inteligencia não é baixa, é próxima da Inteligencia do Hiruzen (que não é baixa), e eu tenho mais Velocidade, mais é só 5% à mais, temos quase a mesma velocidade, então o Uman poderia me acompanhar em velocidade.

Conhecimento

Eu pedi conhecimento do Hakugeki no jutsu, com conhecimento dele + previsão dos movimentos pelo Sharingan, eu poderia usar o Kagerou no Jutsu para me fundir a terra e evitar ser pego pela técnica.

Suika no Jutsu: Posso utilizar a Espada Kiba para lhe atacar com Raitons quando o Uman se liquidificar.

Iwa Goremu: Pode ser destruído pelos Raitons da Espada Kiba.

Doroudoumu: Posso utilizar o MS para descobrir qual o ponto com menos concentração de Chakra, e ataca-lo com um Raiton da Espada Kiba, que gasta pouco Chakra para ser utilizada.

Suiryuudan no Jutsu: Posso copia-lo como o Kakashi fez, ou posso usar um Raiton da Espada Kiba e destruí-lo, lembrando que técnicas que precisam de muitos selos para serem usadas (como essa) podem ser anuladas por minha Habilidade: Iaido.

Vou ter que sair agora, amanhã termino o Post.

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
Aqui o final do meu post acima, desculpem-me pelo double post.

* E sobre o meu MS copiar jutsu, esqueçam isso, é que eu confundi com meu FMS da ficha da Taça :fera:

Mugen Onsa: Para ele ser usado, é preciso preparo, e em nenhum instante vou deixar você prepará-lo, além de você ter só 2.0 em Genjutsu, se você conseguisse usá-lo seria muito fraco, mais usando o Raitō Jutsu: Rakurai e/ou o Raiton: Sandāgēto (2 jutsus da Espada Kiba) você não teria tempo de preparar o Mugen Onsa tentando se proteger dos Raitons, além do Suika no Jutsu deixar o poder do Raiton maior se você for atingido.

Mushidama: Usando um combo do Kamaitachi no Jutsu + Goukakyuu no Jutsu já é o suficiente para desintegrar os insetos antes mesmo de chegarem a mim.

Suidanha: Quando você fosse usá-lo, eu veria o Chakra se concentrando no seu estômago, além de prever movimentos, eu poderia usar o Mizukagami no Jutsu, ele refletiria você usando o jutsu, e o ''você do espelho'' também usaria em sua direção, além das células dos Zetsus regenerarem perda de membros, caso eu perdesse um membro pelo jutsu.

Muki Tensei: Posso usa um combo do Kamaitachi no Jutsu + Gouka Messhitsu para anular o Jutsu (não lembro muito bem da luta Kabuto vs Sasuke e Itachi, mais está escrito no Wiki Naruto que o Muki Tensei pode ser anulado por um calor muito grande).

Tajuu Kage Bunshin: Um golpe pode destruí-los, então posso destruí-los facilmente com o combo citado acima, ou com o Raiton: Sandāgēto.

Troca de Pele: Gasta uma grande quantidade de Chakra (se bem que você tem muito Chakra), mais se usa-la muito logo você ficará sem Chakra e perderá a luta.

Kuchyose Manda: Eu não posso lutar com o Manda, mais para fazer o Kuchiyose, é preciso sangue + fazer muitos selos e invocar, com a previsão dos movimentos eu preveria que você faria selos, e com isso o Iaido me ajudaria a lhe impedir de invocar o Manda.

Minha 1° Ação

Seria espalhar os esporos do Houshi no Jutsu por todo o local da nossa luta, e depois usar o Kisei Bunshin para me auxiliar na luta, faria 3 clones, e cada um ficaria com uma de minhas armas (Gunbai do Madara, leque da Temari e espada Kiba).

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
"Primeira-mente", UHASUHASHA Bom dia :sir: :QQ:

Como bem notado pelo caro adversário, os status são indiferentes por exceção, acredito eu, do Chakra. Eu tenho MUITO mais chakra que ele, apesar da quantia que ele dispõe seja ótimo para suas habilidades e técnicas.

Quanto ao conhecimento, pedi da ficha dele, e ele pediu do Hakugeki no Jutsu.

Luquitcho, queria ressaltar uma coisinha: Ao invés de ter escolhido o conhecimento do Hakugeki, tu podia ter escolhido da minha ficha, já que tanto o Hakugeki quanto o Muki Tensei estão inclusos nas suas vantagens.

Fique esperto quanto esta questão nas proximas partidas :okai:

Voltando ao conhecimento: eu saberei que ele é usuario de kenjutsu, saberei das suas técnicas usando manipulação de chakra bem como o Iaido...

Vantagens:
* Maestria no Iaido (+20% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).


Estas são as vantagens da ficha, que eu saberei pedindo conhecimento dela.

Sobre o seu conhecimento, eu lhe digo uma coisa: o Hakugeki no Jutsu não é uma técnica "channeling", isto é, que requer uma postura continua, como o Daikodan no Jutsu, por exemplo.

E unindo este fato com o outro fato de que o Kagero no Jutsu tem 5 segundos de transição, fica complicado de você escapar do Hakugeki utilizando-a, ainda mais assumindo que eu possuo bunshins...

E como eu vou explicar a maneira como se daria a batalha, não precisarei quotar e explicar todo o resto do seu post.

A partir deste post a luta se inicia de verdade :ana:

Primeiramente, invoco 4 bunshins (para ficarmos no 4X1) e utilizo o Hakugeki no Jutsu com o corpo original.
Ao mesmo tempo, um Bunshin utiliza o Sando no Jutsu porém, com o interior das pedras inteiramente oco, criando assim uma "cupula de pedra", prendendo o Lucas e eu, deixando os 4 bunshins para fora.

Enquanto isso acontece e em conjunto, um dos Bunshin utiliza o Doroudomu no Sando, combando ambas as técnicas, passando as propriedades da Kekkai para a cupula criada pelo Sando no Jutsu.

Os outros bunshins vão cercam rapidamente a cupula de pedra em forma de cruz (os 4 se dividem para ficar cada um com 25% da cupula cada), usando o chakra no Kuuin para criar um "Douroudomu mais potente", e negando as falhas da técnica, que é justamente o fato do chakra ser distribuido de forma desproporcional.

Usando este método, a parede da Kekkai se tornará muito mais poderosa, e absorverá muito mais chakra ao mesmo tempo, por segundo.

Como eu ainda estou pro lado de dentro, utilizo o Iwa Goremu na sua versão "gigante" de modo que ele fique entre mim e o Lucas, mandando-o atacar, ao mesmo tempo que utilizo o Kuchyose: Manda, partindo pra cima do Lucas com o Mugen Onsa através da Tayuya na minha barriga, e liberando o Mushidama.

Tendo 3 alvos à frente dele, e tendo que lidar com o Mugen Onsa e Mushidama, Lucas teria pouco tempo para reagir (reagir é diferente de prever), e por conta da paralisação, seria facilmente pego por um de nós três.

Mesmo com o Iaido, ele teria velocidade "considerada normal", visto que são apenas 100% (no momento que eu fosse utilizar selos, apenas. Fora isso são 70% de velocidade)... Desta forma, acompanha-lo não seria dificil, visto que meus reflexos são suficientes para desviar da flecha do Susano'o do Sasuke-kun.

Se por acaso ficar apertado, como estaremos envolto pela cupula de pedra, seria simples utilizar o Muki Tensei e fechar a caverna sobre nós, resultando na morte de quem fosse pego (eu posso escapar usando o Chidoukaku), no caso, meu adversário.

Observem que tudo isto acontece, tirando o fato do Doouroudomu estar retirando chakra do meu adversário... Logo, suas técnicas de manipulação de forma não vão funcionar tao bem (O rasengan do Naruto não pôde ser concluido dentro da barreira porque o chakra era absorvido rapidamente após ser liberado) dentro dela, e assim, suas técnicas como Issan, Iaigiri e Hadan ficariam comprometidas.

Bom, por enquanto é isso ai. :okai:

Vou pra facul agora, até mais tarde.

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
Uman escreveu:
Primeiramente, invoco 4 bunshins (para ficarmos no 4X1) e utilizo o Hakugeki no Jutsu com o corpo original.
Ao mesmo tempo, um Bunshin utiliza o Sando no Jutsu porém, com o interior das pedras inteiramente oco, criando assim uma "cupula de pedra", prendendo o Lucas e eu, deixando os 4 bunshins para fora.

Dálvio escreveu:
● Doton: Sando no Jutsu — Doton de Kitsuchi que cria duas paredes rochosas enormes (maiores que o Gedou Mazou) que se unem e esmagam tudo que estiver no meio.

Discordo do trecho em que o Uman afirma que mudará o modo como o Sando no Jutsu é formado para utilizá-lo como barreira.
A característica da técnica se baseia justamente em criar as duas paredes rochosas e "esmagar" o adversário dentro delas. Não é algo como a Livre Criação de Mokuton.


Uman escreveu:
Como eu ainda estou pro lado de dentro, utilizo o Iwa Goremu na sua versão "gigante" de modo que ele fique entre mim e o Lucas, mandando-o atacar, ao mesmo tempo que utilizo o Kuchyose: Manda, partindo pra cima do Lucas com o Mugen Onsa através da Tayuya na minha barriga, e liberando o Mushidama.

É você mesmo que vai utilizar a flauta, não a Tayuya. Pra ela aparecer na sua barriga só com a habilidade Souma no Kou: Tayuya, que não é o caso.
 :okai:

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
Vini escreveu:
Uman escreveu:
Primeiramente, invoco 4 bunshins (para ficarmos no 4X1) e utilizo o Hakugeki no Jutsu com o corpo original.
Ao mesmo tempo, um Bunshin utiliza o Sando no Jutsu porém, com o interior das pedras inteiramente oco, criando assim uma "cupula de pedra", prendendo o Lucas e eu, deixando os 4 bunshins para fora.

Dálvio escreveu:
● Doton: Sando no Jutsu — Doton de Kitsuchi que cria duas paredes rochosas enormes (maiores que o Gedou Mazou) que se unem e esmagam tudo que estiver no meio.

Discordo do trecho em que o Uman afirma que mudará o modo como o Sando no Jutsu é formado para utilizá-lo como barreira.
A característica da técnica se baseia justamente em criar as duas paredes rochosas e "esmagar" o adversário dentro delas. Não é algo como a Livre Criação de Mokuton.


Uman escreveu:
Como eu ainda estou pro lado de dentro, utilizo o Iwa Goremu na sua versão "gigante" de modo que ele fique entre mim e o Lucas, mandando-o atacar, ao mesmo tempo que utilizo o Kuchyose: Manda, partindo pra cima do Lucas com o Mugen Onsa através da Tayuya na minha barriga, e liberando o Mushidama.

É você mesmo que vai utilizar a flauta, não a Tayuya. Pra ela aparecer na sua barriga só com a habilidade Souma no Kou: Tayuya, que não é o caso.
 :okai:


E porque não poderia?

Se o usuario da técnica consegue até mesmo criar "emblemas" nas rochas que se fecham, não vejo motivos que contrariam o que eu disse.

Entenda que ao utilizar o Doton: Sando no jutsu, eu apenas moldo as pedras já existentes, dando forma à elas. Neste caso, eu posso muito bem levantar apenas uma "camada" de pedra que seja similar à uma cupula... Não é livre criação de Doton, porque eu não crio nada. Eu manipulo algo já existente, e a maneira como isso se dá, o usuario da técnica é quem decide...

E além disso, posso dar vida às rochas e molda-las como eu bem entender, usando o Muki Tensei.

Quanto ao Mugen Onsa, beleza, tinha esquecido disso. Afinal de contas, na ficha diz que tenho todas estas habilidades, por exceção do Mugen Onsa, ou seja, da Tayuya. Porém, havia esquecido das habilidades (inuteis) que estão catalogadas...

descriptionHyuugaMinato VS Uman EmptyRe: HyuugaMinato VS Uman

more_horiz
César você esqueceu um detalhe, que foi a minha ação inicial, que é criar 3 Kisei Bunshins, e cada 1 ficaria com uma da minhas armas (Leque, Gunbai, Espada Kiba), e você criando 4 bunshins não ficaria 4x1, ficaria 5x1 (você + 4 bunshins vs eu + 3 bunshins), lembrando que seus bunshins são desfeitos com um golpe, já os meus precisam são como pessoas reais.E o Hakugeki no Jutsu pode sim ser evitado pelo Kagerou no Jutsu, pois possuo Implante de MS, que faz com que eu preveja seus movimentos, e com conhecimento do Hakugeki eu irei saber que você iria usa-lo e usaria o Kagerou, mesma coisa com meus bunshins, depois de você ter feito seus bunshins e eu os meus, os meus bushins fariam um combo do Kamaitachi no Jutsu + Gouka Messhitsu, o que obrigaria você a recuar e destruiria seus clones, depois de ter evitado seu Hakugeki, um de meus bunshins usaria o Raiton: Sandāgēto, que se acertasse no César, por causa do Suika no Jutsu, ele ficaria bem enfraquecido se sobrevivesse, e o Sandāgēto é um raio natural, que é bem mais forte que Raitons feitos de Chakra, não daria tempo de seus clones usarem o Doroudoumu pois seriam destruídos assim que você nos prendesse dentro da ''cúpula'', e não daria tempo você invocar o Manda, pois o clone com a Espada Kiba destruiria o Iwa Goremu (se você conseguisse sobreviver ao Sandāgēto e utilizar a técnica), enquanto isso os outros 2 clones já teriam realizado o combo que já falei novamente, fazendo você ter que recuar novamente (se você estivesse em condições de recuar) e eu usaria os esporos do Hoshi no jutsu e do Sensor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos