Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai:Uma Uchiha ?

+10
Seyadeodin
Ling Yao
Dark Kyo
Clock
naodacerto
will_2
Tuga
Hidan
Mark.
Hinata Uchiha
14 participantes

descriptionKurenai:Uma Uchiha ? - Página 2 EmptyRe: Kurenai:Uma Uchiha ?

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Kurenai significa "Rubi" por isso os olhos vermelhos... o sobrenome dela é Yuuhi (eu acho).


É isso mesmo Maninho, eu particulamente acho os olhos da Kurenai mais bonitos que os olhos dos Uchihas com o Sharingan, mas tudo bem né. Além do mais ela é mulher e é gostosa demais é muito bonita! ^^

descriptionKurenai:Uma Uchiha ? - Página 2 EmptyRe: Kurenai:Uma Uchiha ?

more_horiz
comprovado...
Kurenai eh uma Uchiha...
o cachorrinhu do Kakashi eh um Uchira
Naruto eh um Uchiha...
minha avó eh uma Uchiha...
tua avó eh uma Uchiha...
eu cortador de unha eh um Uchiha...
pq temos o Sharingan...!!!
huahuhauhua

descriptionKurenai:Uma Uchiha ? - Página 2 EmptyRe: Kurenai:Uma Uchiha ?

more_horiz
Sashuashaushaushuas, palhaçada hein!

descriptionKurenai:Uma Uchiha ? - Página 2 EmptyRe: Kurenai:Uma Uchiha ?

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Kurenai significa "Rubi" por isso os olhos vermelhos... o sobrenome dela é Yuuhi (eu acho).


bom como isso é considerado verdade vou bloquear o topico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos