Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBeyonder Pre-Retcon vs Tribunal Vivo EmptyBeyonder Pre-Retcon vs Tribunal Vivo

more_horiz
Local: Universo Marvel
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Total
Restrição: Nenhuma
Intenção: Tanto faz
Distancia inicial: 69 bilhões de galáxias distantes

Tribunal Vivo
Spoiler :


Beyonder Pre-Retcon
Spoiler :

descriptionBeyonder Pre-Retcon vs Tribunal Vivo EmptyRe: Beyonder Pre-Retcon vs Tribunal Vivo

more_horiz
em guerras secretas 2 beyonder venceu o tribunal mais um monte de entidades

beyonder 10/10

descriptionBeyonder Pre-Retcon vs Tribunal Vivo EmptyRe: Beyonder Pre-Retcon vs Tribunal Vivo

more_horiz
Acho que no pre-retcoon o Beyonder venceu várias entidades cósmicas

Porém, eu não tenho certeza porque eu não li tudo sobre (e nem nunca vou ler UHASUH) ele pelo fato da personalidade do Tribunal ser meio "neutra"... Então eu tenho minhas duvidas quanto à afirmação acima, pois apesar de o Tribunal estar entre as entidades que não ousavam enfrentar o Beyonder, eles dois não lutaram em momento algum.

Eu apostaria no tribunal, já que ele serve diretamente ao OAA, mas vai saber né. :doge:

descriptionBeyonder Pre-Retcon vs Tribunal Vivo EmptyRe: Beyonder Pre-Retcon vs Tribunal Vivo

more_horiz
Lembrando que naquele tempo não existia o TOAA e muito menos a ordem hierárquica de hoje em dia. Mesmo assim eu aposto no Beyonder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos