Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultimatex Vs Senju Felipe

+3
UltimaterX
Sasuke
CJunior
7 participantes

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
:y u no:
O atributo da +1 Espaço de Rank S :y u no:
E o "Jutsu do Atributo" é fixo da ficha, e como diz é "+1 Espaço de Jutsu Qualquer até rank S do tipo Ninjutsu"

E Juukai Koutan não está nos Jutsu Banidos :y u no:
Apenas Kajukai Kourin e Mokuryuu :burro:

E a Semehada, botei nos Jutsu Qualquer como vc pediu. Só botei tbm nas vantagens porque não ia dar certo botar as vantagens da Semehada no inicio da ficha :desprezo:

Ou quer que eu corrija toda vez que venho aqui?? :y u no:

🤦Vc falando não irei acreditar, e eu sou novato, ou seja, não tenho culpa de errar...
E eu li toooda a abertura da taça, bom, só o que me importava, como minha ficha, habilidades, Jutsus Banidos, etc... :serious:e então, mais alguma coisa, Sir Detetive?

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
Pelo que vi meu amigo ali esta com dificuldades para montar uma ficha correta e boa , então eu com minha incrível generosidade estou disposto a ajudar.

Primeiro para quer pegar "Juukai Koutan e Yomi Numa" se você tem o estilo aquático ? Vc deve saber que quando usar o Dai Bakusui Shouha irar inundar tudo com água anulando o seus 2 jutsu campais logo é inútil pegar eles.

E serio para quer pegar Katon nessas condições , outra você pode emanar todos elementos básicos da sua espada ser quiser, em tão para que pegar Hien ....?

Outra Mokuton não é um elemento básico e sim uma KG , logo todos jutsu colocados dos mesmo são inválidos e pra mim é inútil para um cara que luta na agua..

Realmente você fez algumas gambiarra , tipo a linhagem Hyuuga ali tem 10% de Stamina a mais que o padrão do jogo... :jackie:

Samehada não da fusão com a mesma você precisa pegar a Habilidade : Fusão com Samehada, realmente a sua Ficha esta meio desengonçada ...Tipo você valorizou seus statos e ignorou os fortes de sua ficha .

você gastou 4 habilidades para pegar esse statos nada incrível , e ainda nas regras você não poderia fazer cúpula , pois não poderia ter a fusão com a espada e consequentemente não respira em baixo de agua.

Se você mostrar essa sua Ficha para o Lobs ele iria morrer de tanta dor no Rim...:diogo:

-------------------------------------------

Procure valorizar não só os Statos como também a conjunção de Jutsu e técnicas da sua Ficha sempre tenha uma estratégias em combos e uma ótima defesa fora ter um bom suporte na luta , esse é o básico de uma ficha boa.

Essa seria a sua ficha bem organizada , e sem nenhuma gambiarra ou coisa do tipo pura estratégia e valorização dos jutsus.

Por si já mostra a diferença nos statos como também as conjunções dos jutsus bem aproveitado. ( caso queira usar ela fique a vontade)

[quote= SUA FICHA certa]

NINJUTSU ( Nin 5.0, Tai 2.0 e Gen 5.0)
Ficha 17 - Mestre Elemental

Statos: 40% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
Statos reais: 115% chakra, 115% stamina, 115% inteligencia , 215% Velocidade (Voo 45%)

Itens:Katana ( podendo imbuir Raiton ou Suiton)


* Semehada
* Suiton: Suirou Sameodori
* Daikodan
* Leque da Temari - Kiri Kiri Mai, Kakeami e Kamaitachi no jutsu

* Jutsu Rank-A: Iwa Kage Bunshin no Jutsu

* Manto Raiton nível 1
* Manto Raiton nivel 2
* Senjikizame no Jutsu
* Mizukagami no Jutsu

* Elemento Terciário:Doton
- Dai Chidoukaku
- Chou Kajuugan
- Yomi Numa

* Elemento Quartenário:Suiton
- Mugen: Kyouten Chiten
- Bakusui Shouha
- Dai Bakusui Shouha


* Elemento quintenário:Raiton
- Chidori Eisou
- Dokugiri no jutsu
- Choujuu Giga

* 1º habilidade: Fusão com a Samehada - poderá respirar embaixo d'água, se tornará um sensor e poderá pegar o chakra do oponente ao contato físico. A velocidade padrão dentro da água é de +30%.
* 2º habilidade: Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
* Habilidade Extra: Linhagem Gai: 25% velocidade e 25% stamina
* Habilidade Extra: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia

Vantagens:
+ 10% chakra, + 10% stamina
+ 4 ninjutsus elementais até rank S (exceto Daikoudan e Kirin)
* 3 ninjutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento quartenário até rank A
* 3 ninjutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo Ninjutsu 5.0 para escolher essa ficha.

[/quote]


E claro sempre pergunta caso alguma duvida, matar as duvidas não é pecado...Pecado é colocar essas gambiarras sem pé e nem cabeça .

Boa sorte e espero ter ajudado*.*

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
UltimaterX escreveu:
:y u no:
O atributo da +1 Espaço de Rank S :y u no:
E o "Jutsu do Atributo" é fixo da ficha, e como diz é "+1 Espaço de Jutsu Qualquer até rank S do tipo Ninjutsu"

E Juukai Koutan não está nos Jutsu Banidos :y u no:
Apenas Kajukai Kourin e Mokuryuu :burro:

E a Semehada, botei nos Jutsu Qualquer como vc pediu. Só botei tbm nas vantagens porque não ia dar certo botar as vantagens da Semehada no inicio da ficha :desprezo:

Ou quer que eu corrija toda vez que venho aqui?? :y u no:

🤦Vc falando não irei acreditar, e eu sou novato, ou seja, não tenho culpa de errar...
E eu li toooda a abertura da taça, bom, só o que me importava, como minha ficha, habilidades, Jutsus Banidos, etc... :serious:e então, mais alguma coisa, Sir Detetive?


Sim ué; foi o que eu falei. Toda ficha tem dois slots (ou espaços, chame como quiser kkk) para colocar Jutsus Rank S. E outro slot é o do atributo que você escolhe. Se você escolhe Ninjutsu, você ganha UM NINJUTSU Rank S. Se escolhe Taijutsu, você ganha dois TAIJUTSUS Rank S. Entende? rs
Sim o Jukai não está, mas ele só permitido ser colocado quando se tem células de Hashirama em Habilidades.
Sim², a Samehada está correta; mas a FUSÃO com Samehada não. :burro:
Você quer ficar assim né:

Spoiler :


Então a regra ti obriga a colocar Samehada (a espada) em "Jutsu Qualquer" e a Fusão com Samehada em habilidade.

Vou fazer que nem o Vander-kun e fazer um esboço de ficha correta para você entender o que eu estou dizendo. lol

Spoiler :


Bom, isso ai foi só um exemplo. Se quiser ir com essa ficha ou modificar algo, seja jutsus, status, habilidades, por mim tudo bem. :cerealguy:

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
Vander, explica onde é que está cada Jutsu. Quero editar mais não sei onde eles estão na ficha. :aliens:
Vou editar essa:
Spoiler :


Mas, veja se está certo a minha:
Spoiler :

Se tiver algo errado, diz aew que eu mudo :)

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
Esta errada pois você colocou Mateki: Mugen Onsa , Daikoudan, Kokungyou no Jutsu que não pode ser colocados em elementos rank S .

E Moku Bunshin esta errado..

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz

• Elementares até rank S:
*. Gouka Messhitsu ------- *. Mateki: Mugen Onsa
*. Daikoudan -------------- *. Kokungyou no Jutsu

Ali diz S, não A :fera:

E agora?
:

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
UltimaterX escreveu:

• Elementares até rank S:
*. Gouka Messhitsu ------- *. Mateki: Mugen Onsa
*. Daikoudan -------------- *. Kokungyou no Jutsu

Ali diz S, não A :fera:

E agora?
Spoiler :


Únicos erros que permaneceram foram os que o Vander disse, o Hiraishin lvl1 e o Daikoudan.
Veja o que está em negrito e em vermelho. rs
A ficha ti permite escolher quaisquer elementais com exceção de Kirin e Daikoudan; só que Mateki: Mugen Onsa e Kokuangyou no Jutsu não são jutsus elementais. :heheh:
Quanto ao Hiraishin lvl 1, repare que ele não é um jutsu Rank A, e sim Rank S. Logo, não pode ser colocado nesse espaço e somente naqueles que permitem jutsus Rank S de qualquer função (espaço que está em azul).
Enfim. rsrsrsrs

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
Daikou dan ser Suiton :serious:

E eu não percebi,mas Genjutsus se encaixam no Elemento Inton, se não me engano, dito pelo Tobirama :think:

Mas se "Elementares" quer dizer Katon, Suiton, Doton, Raiton e/ou Fuuton... Irei mudar.

Hiraishin vou tirar :serious:
Vou dar uma espiada nos Ninjutsus Rank A aqui, e 2 elementares até S...
 Logo volto com a ficha arrumada. :deus:

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
UltimaterX escreveu:
Daikou dan ser Suiton :serious:

E eu não percebi,mas Genjutsus se encaixam no Elemento Inton, se não me engano, dito pelo Tobirama :think:

Mas se "Elementares" quer dizer Katon, Suiton, Doton, Raiton e/ou Fuuton... Irei mudar.

Hiraishin vou tirar :serious:
Vou dar uma espiada nos Ninjutsus Rank A aqui, e 2 elementares até S...
 Logo volto com a ficha arrumada. :deus:


:burro:
Sim, Daikoudan é Suiton, mas está nas regras oras kkkk

Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
*elemento quintenário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:

+ 10% chakra, + 10% stamina
+ 4 ninjutsus elementais até rank S (exceto Daikoudan e Kirin)
* 3 ninjutsus no elemento primário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento quartenário até rank A
* 3 ninjutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo Ninjutsu 5.0 para escolher essa ficha.


Don't judge me. rs

Sim, os "elementares" em questão é Katon, Suiton, Doton, Fuuton e Raiton. Você pode escolher qualquer jutsu dentro desses cinco grupos, com exceção daqueles que foram restringidos na ficha. Fica a sua escolha isso.

Enfim... estou no aguardo. :planta:

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
Vi uns status fods, e uns nin bem apelões :diogo:
E agora, eu saquei bem como organizar uma ficha :planta:
Ter calma e paciência quando criar ela. E acima de tudo, atenção nos termos de uso da ficha e desc dos jutsus, habilidades, etc. Enfim, entendi.
E como percebi o Daikoudan no lugar errado, e como Senjikisame estava em Jutsu do Atributo, só inverti o lugar de ambos :planta:
Descobri como vc não me atingir com o Mugen Onsa... :planta:
Olha se esta certo agora, vê ai:
Spoiler :

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
Sua ficha continua errada cara .. Mas é melhor você começar a argumenta pois se não vamos ficar a vida toda ajustando a ficha..

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
Esta bem :desprezo:

Júnior, troca minha ficha do tópico por essa que postei por ultimo... :paz:

Logo, poste aqui pra mim começar a argumentar :deus:

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
O Máximo de Inteligência que a Ficha Nara pode ter é 120%, e ele pode ter 155% de Inteligência sem ser um Nara? O Máximo de Inteligência que fichas normais podem ter é 100%, logo seu tipo de ninja já tendo 100% de inteligência você poderia colocar outra Habilidade.

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120% )
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1



:burro:

Só a ficha Nara pode ser 120%, entre outras formas...

200% velocidade -> Rikudou Madara / Juubito
180% velocidade -> Naruto Modo Kurama
160% velocidade -> Kira A manto 2
100% velocidade -> Minato ( Sem Hiraishin)


160% chakra -> Naruto Rikudou
140% chakra -> Hashirama
120% chakra -> Kisame
100% chakra -> Nagato


160% stamina -> Sandaime Raikage
140% stamina -> Hashirama
120% stamina -> Gai
100% stamina -> Kira A


120% inteligência -> Shikaku ( Só para a ficha Nara)
100% inteligência -> Itachi
80% inteligência -> Hiruzen
50% inteligência -> Neji


Considerando ambas citações, parece que o máximo de todas as fichas é 110%, em relação a ambas, sim, eu posso trocar ou mudar o status através do tipo ninja normal. Então, vamos dizer que tenho 110% de inteligência. Quero começar essa luta logo :facepalm:


Faz dias que estamos aqui... Dias :y u no:

Vou deixar a ficha desse jeito... Em outra luta, eu mudo os jutsus e talz, e Bla Bla Bla :v

Vamos Juninho :diogo:
Mude minha ficha para a ultima ficha  minha que alterei que postei aqui. Não nesse, no outro post, não ser o que esta acima do post do Hyuuga, mas acima do post do Vander... :serious:

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
De onde foi que você tirou que o máximo de Inteligência é 110%? :burro:
Olhe na Abertura Oficial da Taça, é 100% o máximo:

2º TIPO NINJA:
Novidade: Nessa temporada, a soma total dos atributos é 240% e não 230%.
Status máximos possíveis em cada ficha:
Velocidade: 200%
Chakra: 160%
Stamina: 160%
Inteligência: 120% (Nara users), 100% (normal users.)

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz

* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120% )


Máxima ali encima, mas tudo bem... 100% então. :facepalm:
Junior, aparece logo :y u no:

descriptionUltimatex Vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: Ultimatex Vs Senju Felipe

more_horiz
UltimaterX escreveu:

* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120% )


Máxima ali encima, mas tudo bem... 100% então. :facepalm:
Junior, aparece logo :y u no:

2º TIPO NINJA:
Novidade: Nessa temporada, a soma total dos atributos é 240% e não 230%.
Status máximos possíveis em cada ficha:
Velocidade: 200%
Chakra: 160%
Stamina: 160%
Inteligência: 120% (Nara users), 100% (normal users.)

Acho que o Dálvio errou na hora de digitar, ou outra ficha além da Ficha Nara pode ter mais de 100% de Inteligência :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos