Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

House na Turma da Mônica Jovem

+3
Ling Yao
Matt Kimoy
Carol
7 participantes

descriptionHouse na Turma da Mônica Jovem - Página 2 EmptyRe: House na Turma da Mônica Jovem

more_horiz
Eu procurei em tudo que é banca, mas não achei (oh, nem lançou ainda).
Mas eu quero ser o primeiro a ler quando chegar aqui T.T

descriptionHouse na Turma da Mônica Jovem - Página 2 EmptyRe: House na Turma da Mônica Jovem

more_horiz
o do Mickey já lançou no Brasil, só que eu procurei e também não achei em nenhuma banca D:
o da Mônica já lançou faz um tempo... só que eu não comprei :B

descriptionHouse na Turma da Mônica Jovem - Página 2 EmptyRe: House na Turma da Mônica Jovem

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos