Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCover's IS cover's EmptyCover's IS cover's

more_horiz
Vamos lá, deixe aqui um cover que vc goste, pode ser seu, de algum amigo Cover's IS cover's 3433956267


O meu é de uma banda dlç da minha abiguinha/Irmanzinha ( Giasmini a baixista) Cover's IS cover's 3433956267"João e as Marias" tocando TNT, em um evento anual da minha cidade.....

Spoiler :

descriptionCover's IS cover's EmptyRe: Cover's IS cover's

more_horiz
Curti o tópico... rs
Vou deixar dois covers que gosto muito; o primeiro é um cover feito pela Beyoncé das músicas "The Beautiful Ones" do Prince e "Sex On Fire" do Kings Of Leon, durante uma apresentação no Glastonbury em 2011.


E o segundo eu um cover também da Beyoncé em que ela canta "At Last" da Etta James em um cerimonial de posse do Obama em 2008.


:mario:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos