Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

+3
DACS
Hidan
Beel
7 participantes

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Capitulo fodao esse, e o Barba Branca vindo de baixo do fundo mar hahahaha. Quero ver quando o Luffy e os outros chegarem lá também, o pau vai comer lá... Oda é um gênio lol

Tuga escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
Shanks vs Barba branca?:O episodio?capitulo?


Capitulo 434.

Acho que nao apareceu no anime.


Capitulo 434?!?!? Foi muito atras isso, foi antes da luta do Ace contra o barba Negra ainda. E passou em Anime sim. O Shanks fez alguns piratas da tripulaçao do barba Branca desmaiarem so com o seu Haki hahaha

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hidan escreveu:
Capitulo fodao esse, e o Barba Branca vindo de baixo do fundo mar hahahaha. Quero ver quando o Luffy e os outros chegarem lá também, o pau vai comer lá... Oda é um gênio lol

Tuga escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
Shanks vs Barba branca?:O episodio?capitulo?


Capitulo 434.

Acho que nao apareceu no anime.


Capitulo 434?!?!? Foi muito atras isso, foi antes da luta do Ace contra o barba Negra ainda. E passou em Anime sim. O Shanks fez alguns piratas da tripulaçao do barba Branca desmaiarem so com o seu Haki hahaha


http://www.onemanga.com/One_Piece/434/01/
Nao tou a mentir, é no 434 como podes ver no link.

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
Hidan escreveu:
Capitulo fodao esse, e o Barba Branca vindo de baixo do fundo mar hahahaha. Quero ver quando o Luffy e os outros chegarem lá também, o pau vai comer lá... Oda é um gênio lol

Tuga escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
Shanks vs Barba branca?:O episodio?capitulo?


Capitulo 434.

Acho que nao apareceu no anime.


Capitulo 434?!?!? Foi muito atras isso, foi antes da luta do Ace contra o barba Negra ainda. E passou em Anime sim. O Shanks fez alguns piratas da tripulaçao do barba Branca desmaiarem so com o seu Haki hahaha


http://www.onemanga.com/One_Piece/434/01/
Nao tou a mentir, é no 434 como podes ver no link.


Eu acho que eles se enganaram... porque isso aconteceu antes da saga de Triller Bark ainda... entao eles trocaram 343 por 434... acho que é o capitulo 343. Ou então eu estou enganado mesmo... mas acho que 434 é muito perto ainda.

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao sei, mas eu sempre acompanhei o manga por aí e bate certo.

E alem disso o nº que aparece na imagem do manga é o 434

Mas isso nao importa, o que importa é que ta aí o luta do barba branca vs shanks

xD

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Na verdade foi só um ensaio de luta, pois eles só batem espadas
ñ era uma luta de verdade, só um exercício hahahaha

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nussssss! Eiichiro Oda é phoda! One Piece a cada capítulo fica melhor!
Quem imaginaria... Por baixo do mar...
O pessoal da marinha se preparou todo e o Barba Branca deu um xeque em todos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mal posso esperar pelo próximo...

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Será que é no proximo capitulo que ficamos a saber se Barba Branca tem o poder de um fruta do diabo?

Ou sera que apenas luta com a força do seu Haki?

Txiiii, tanta pergunta.

O proximo que venha rapido.

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
e msm, mas agr sera q foi o Raleygh q revestiu o navio do Barba Branca? e quem e akela frota de 43navios?e q eu nunca os vi no anime ou manga :X

Barba Branca akuma no mi ou haki?

e tbm vem 1questao Boa Hancock luta contra luffy ou ao lado do Luffy?

o proxy capitulo te de divulgar td ehehe.

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Como o Tuga falou, realmente são tantas perguntas... Só nos resta especular...
Uma coisa que me pergunto é qual será o papel do Luffy nessa batalha?
Outra é qual será o poder daquele almirante Akainu (deve ser muito forte... pra estar entre Kizaru e Aokiji)...

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Boone escreveu:
Como o Tuga falou, realmente são tantas perguntas... Só nos resta especular...
Uma coisa que me pergunto é qual será o papel do Luffy nessa batalha?
Outra é qual será o poder daquele almirante Akainu (deve ser muito forte... pra estar entre Kizaru e Aokiji)...


Se for a ver nem poder de akuma no m tem, se o Haki anula o poder de Akuma no Mi, praq comer akuma no mi?

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Realmente ele pode nem ter o poder da akuma no mi mesmo...
Mas deve ser muito forte por ser um almirante deve estar no nível de Kizaru e Aokiji.

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
e msm, mas agr sera q foi o Raleygh q revestiu o navio do Barba Branca? e quem e akela frota de 43navios?e q eu nunca os vi no anime ou manga :X

Barba Branca akuma no mi ou haki?

e tbm vem 1questao Boa Hancock luta contra luffy ou ao lado do Luffy?

o proxy capitulo te de divulgar td ehehe.


Repararam que o navio se chamava Mobi Dick? Pode ser que ele consiga andar debaixo de água como a baleia
lol

Aqueles 43 navios acho que sao as frotas do supernovas e do Barba Branca (Ace era o comandante (ou algo assim do genero) da 2º divisao logo á mais divisou (pelo menos á a 1ª xD)).

E quanto á Boa Hancock, parece me que ou ela nao luta ou ajuda Luffy ( o poder do amor xD)

O Akainu deve ter alguma logia (Kizaru = luz, outro é gelo) e concerteza que tambem deve saber usar Haki.

O que eu gostava era que Luffy manda -se um daqueles berros que despertam o seu Haki e fize-s com que toda a gente desmaia -se.

:hoho:

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
e msm, mas agr sera q foi o Raleygh q revestiu o navio do Barba Branca? e quem e akela frota de 43navios?e q eu nunca os vi no anime ou manga :X

Barba Branca akuma no mi ou haki?

e tbm vem 1questao Boa Hancock luta contra luffy ou ao lado do Luffy?

o proxy capitulo te de divulgar td ehehe.


Repararam que o navio se chamava Mobi Dick? Pode ser que ele consiga andar debaixo de água como a baleia
lol

Aqueles 43 navios acho que sao as frotas do supernovas e do Barba Branca (Ace era o comandante (ou algo assim do genero) da 2º divisao logo á mais divisou (pelo menos á a 1ª xD)).

E quanto á Boa Hancock, parece me que ou ela nao luta ou ajuda Luffy ( o poder do amor xD)

O Akainu deve ter alguma logia (Kizaru = luz, outro é gelo) e concerteza que tambem deve saber usar Haki.

O que eu gostava era que Luffy manda -se um daqueles berros que despertam o seu Haki e fize-s com que toda a gente desmaia -se.

:hoho:


Lol. O navio pode se chamar Moby Dick, em uma alusao a uma baleia, mas os piratas nao sao peixes tbm né haiauahuahua. Enão o navio estava revestido mesmo, até porque para quem quiser chegar no novo mundo tem que passar pela ilha dos tritoes que é embaixo d'água, entao deve estar revestido mesmo. Porque nenhum humano aguenta a pressao do fundo do mar lol

E sobre o Barba Branca ter um poder de Akuma no Mi... acho improvável que tenha.. se não ele ia mostrar seu poder. E sobre o almirante Akaino, não sei se ele é mais forte que o Aokiji e que o Kizaru, só sei que o Sengoku é o mais foda de todos...

Tópico bloqueado. Vao comentar no outrotópico cambada!!

descriptionOne Piece 551 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 551 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico bloqueado e movido para lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos