Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

+24
CJunior
Uman
KABOILAS
Uchiha Psycho
Brunon
danieltrevo
LéoMessi
Will SSJ
Jugram Haschwalth
Bukura
Mat
Pat
TrickzZz
HyuugaMinato
Leon Lancaster
Path of death
Breno
JL
Horak
pluuuuffff
Espadão
Senju Felipe
Klauss
Wick
28 participantes

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Parabens Paty :QQ:

Muito dinheiro , yaoi , saúde , yaoi , felicidade , yaoi e continue o seu trabalho cá no fórum.

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
aimeudeusdocéuminhanossasenhoracreideuspaitodopoderoso



CHARÁ DIVOSA DEMAIS PQP ,PARABÉNS CHARÁ TUDO DE BOM PRA VOCÊ E MUITO YAOI NA SUA VIDA QUE É ISSO QUE IMPORTA :mario:

Continue sempre sendo a melhor chará de todas, e sempre guiando a gente pelo mundo do Yaoi chará :QQ:

Parabéns de novo the Master King Supreme God of the extreme Yaoi :QQ:

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Patylç meu amor, parabéns. :QQ:

Muito yaoi, tem que começar com isso porque né... :KAKA/:, dinheiro, felicidade, saúde, aplique mais reduções nos namb :vick:e mais yaoi pra fechar.

O nosso segredinho sempre estará apenas entre nós, fa... digo Patylç :KAKA/:

E NaruSasu 4ever. :mario:

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Parabéns Psycho.
Muitas Felicidades, amor, carinho, dinheiro, saúde, sucesso e muito mais, porque você merece.
Seja essa pessoa que você sempre foi, engraçada, firme, gentil e divosa.

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Minha amada, musa do meu humilde coração. Patylç

Muitas felicidades, e que o sucesso te siga sempre em todos os teus projectos,.
desejo-te tudo de bom, amor, dinheiro, saúde, casamento feliz (pode ser comigo também), muitos carros, aviões e tudo de bom que somente você merece.

Não deixa as minhas palavras subirem-te a cabeça, e seja a graciosa Paty que nos delicia com a sua Gentileza, bondade e encanto.

Feliz aniversário Paty.

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Patylicious Feliz Cumpleaños, tudo de bom para você, bom ultimamente não temos nos falado muito, quase nada, porque estou trabalhando mais que escravo fujão, mas desejo td de bom p/ sua pessoa, Dinheiro, Sucesso na sua vida, fama, Saúde, aqueles Yaois Marotos :zeca: só ñ desejo amor, por que fode com a vida dos outros :zeca:

aqui o pedaço do seu bolo, não resisti e comi o resto :gusta:

[img]Aniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 11v4h0j[/img]

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Paty linda :QQ: meus parabéns, te desejo muita paz, muita saúde e dinheiro :ana:

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
olha a patu ta fazendo aniversário :fera: jugram e suas cantadas e rikudou :gusta: emfim feliz aniversário patu te desejo dinheiro,yaois, mulheres homens,e muitas felicidades e se tu espalhar mais o apelido sabão :RAGE: eu não te dou bolo mais :gusta: mentira :gusta: bolos são caros ao invés disso te dou isso Aniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRgH_tuuf-CicSDb8TxBqyo538WqL8I1e8QptcY-pRZFsYc1-w8

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
HEY PATY!!!

VENHO LE DAR OS PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOO!!!!

QUERO AGRADEÇER POR TUDO QUE VOCÊ ME AJUDOU NO FÓRUM!!! PARABÉNS VOCÊ É UMA PESSOA ÓTIMAAAA

:iupi: :iupi: :iupi:


OBS: mandei isso em MP :heheh:

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Parabéns Esposa :iupi:

Te desejo tudo de bom, Yaoi, saúde, dinheiro, Yaoi e Yaoi Aniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 3433956267  

Hj é um dia especial, todos deveriam usar um avatar Yaoi Aniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 3433956267

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Obrigada pessoal! Adoro todos vocês! :ais: :ais: :ais:

Lobs, fiquei emocionada com seu post. Apesar dos nossos embates, eu também não consigo ficar muito tempo com raiva de você, Morcego Homofóbico. :QQ:

Will escreveu:
só ñ desejo amor, por que fode com a vida dos outros

Fato. :garcia:

Bruno escreveu:
Parabéns Esposa :iupi:

Te desejo tudo de bom, Yaoi, saúde, dinheiro, Yaoi e Yaoi Aniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 3433956267  

Hj é um dia especial, todos deveriam usar um avatar Yaoi Aniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 3433956267

Obrigada Brunon! :iupi:
Verdade, todo mundo deveria usar avatar Yaoi hoje. :KAKA/:

Depois eu volto e respondo um por um. :planta:

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
OWWWWWWW PARABÉNS PATRICIA :mario:

Fazendo 3.1 hoje :e.e-:

Muita felicidade, saúde , Grana pra evitar pegar ônibus e passar por apertos , e Yaoi :KAKA/:.
E continue sendo essa pessoa simpática, humilde , generosa e sincera.  :iupi: 

Toma seu bolo:

Bolo :

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
MDSSSSS MDSSSSSSS ,PATY SUA LINDA! E AGORA UM ANO MAIS LINDA! :QQ:

Tudo de bom pra você minha querida. De verdade. Conheço-te a pouco tempo, mas você sabe que o carinho qe tenho por você é verdadeiro. Você sempre foi e sempre será uma pessoa que eu tenho como exemplo a ser seguido, tanto em questões de Codes :kishi:   quanto de respeito, humor, seriedade e compromisso.

Saiba que se precisar de alguma coisa, e tiver ao meu alcance, CONTE COMIGO!

E, como um ex-companheiro de armas, sei como é complicada a escala de serviço as vezes, peço que não sumas do Skype. Sempre bom falar contigo :planta:

Seu presentinho :okai:

Spoiler :


Bjs, e até a proxima conferênca dlç no Skype :uia:

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Eu já desejei meus parabéns adiantado :fem:

Mesmo assim, felicidades pra você, sucesso, yaoi, e tudo o que já disse e todos os outros clichês que todos desejam.
:QQ:

Parabéns.

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Parabéns, Paty. Muitos anos de vida, muitas felicidades, muita saúde, muito dinheiro, muita sabedoria, muita sorte e principalmente força.

Eu te amo de verdade. Eu te considero uma irmã mais velha que eu não tive, e não estou brincando. Esses últimos dias você vem sendo minha hater nº 1 não sei porque mas mesmo assim, eu ainda te considero minha onee-chan.

Inteligente, simpática, sincera, gentil, divertida e estudiosa. Nunca vi ninguém gostar tanto de estudar quanto ela.

Marcamos 2 ou 3 vezes de nos encontrar, até chegamos a marcar um encontro com vários membros do Fórum mas não aconteceu. Precisamos remarcar isso, as férias de Junho estão chegando e eu quero passar elas da melhor forma possível pois não sei se estarei morando aqui nos próximos anos.

É isso. Eu te amo e desejo muita felicidade, saúde e sabedoria, principalmente saúde e sabedoria pois nós, humanos, não somos nada se não estivermos bem fisicamente e mentalmente.

Parabéns ;)

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Caralho, duas páginas, já?

Pat :mario:

Mulher foda, conheci há pouco, e já considero pakas(:fem:)

Parceira de clã, fiel, trabalha demais e consegue equilibrar com a vida social.

Seios fartos, que um dia espero ver :e.e-:

Personalidade incrível, muito legal, espero que fique aqui por muito tempo.

Tudo de bom, Pat. Abraço.

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Aquele momento em que vc perde um post enorme :fera:

PARABÉNS PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATY DIVA :mario:

Lembro de você verdinha no chat, exalando testosterona desde cedo fórum afora :KAKA/:

Me sinto lisonjeado por que fui promovido na mesma leva que tu.

Enfim, o yaoi prevalecerá no fórum enquanto você estiver, obrigado por manter a essência do fórum em foco. :e.e-:

Se quiser um amante só chamar, o Bruno me disse que não tem ciúmes não. :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos