Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou com um Novo Sharingan EmptyDanzou com um Novo Sharingan

more_horiz
Danzou com um Novo Sharingan Imagemmvb
se vcs notaren o sharingan de danzou não é bem um sharingan nv 3 pos tem traços diferente acho que é um novo tipo de fumetsu mangekyou sharingan e acho que é o izune e o tobi madara pos se vcs notaren madara so tem um olho tambem vai ver eles tenhan trocado de olhos para criar um novo doujutsu e conceguiran e izune combino com madara que ele tinha morrido para talvez ninguen estranha o novo doujutsu ou para ninguen perguntar pq eles so tem um olho xD

descriptionDanzou com um Novo Sharingan EmptyRe: Danzou com um Novo Sharingan

more_horiz
kara ee um sharigan nivel 3 naum pode ser o irmao do madara primeiro se vc diz q os dois se conbinaram esse olho naum e o fumetso pq agente ja viu o fumetsu do madara e outra quando o madara adquiri o fumetso mangekyou sharingan ele tah com ele nos dois olhos e naum em so um naum acho q danzou seja madara izuna ou obito so achu q danzou adquiriu esse sharingan no massacre dos uchihas bom mas isso agente so vai descobrir na luta de sasuke vs danzou :^^:

descriptionDanzou com um Novo Sharingan EmptyRe: Danzou com um Novo Sharingan

more_horiz
É um Sharingan normal nivel 3!

descriptionDanzou com um Novo Sharingan EmptyRe: Danzou com um Novo Sharingan

more_horiz
Pra mim é um Sharingan Nv 3.
E não pode ser o irmão de Madara pois Madara pegou os 2 olhos do irmão.
Olha essa imagem mostra o Madara com o FMS nos dois olhos.
Spoiler :

descriptionDanzou com um Novo Sharingan EmptyRe: Danzou com um Novo Sharingan

more_horiz
Não da para especular nada ainda sobre esse Sharingan do Dan. porq

não tem nenhum Uchiha faltando um olho, ou ele pegou de um cuadjuvante

ou ele é ' alguem ' que já está no Anime.

descriptionDanzou com um Novo Sharingan EmptyRe: Danzou com um Novo Sharingan

more_horiz
esses riskinhos no olho vai muda muita coisa

eu ainda axo q seja obito
e ele pode ter feito um jutsu e ter fikado velho

XD

descriptionDanzou com um Novo Sharingan EmptyRe: Danzou com um Novo Sharingan

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos