Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru um herói?

+8
Clock
Ruffy-kun
Tuga
bbrr17
Matt Kimoy
Ling Yao
Orochimaru
Slade
12 participantes

descriptionOrochimaru um herói? EmptyOrochimaru um herói?

more_horiz
tava pensando essa noite...orochimaru naum pode ter assim todas as intensões erradas...tipo...

sabemos q ele tem ligação com o madara....mas naum sabemos q ligações.

ele pode ter encontrado com o madara...e visto q ele ainda estava vivo e muito bem...(jutso de imortalidade)
e q tudo q ele fazia naum adiantava e nada podia acertar madara...então ele iria apelar pro unico ninja q derrotou madara...e disso saiu o yamato...mas como yamato naum saiu perfeito ele decidiu q teria de ser imortal para um dia poder acabar com madara então foi a sala de pergaminhos ver se encontrava jutsos sobre imrtalidade, porem quando achou o terceiro hokage chegou e ele teve de fugir da vila...ai ir embora da vila ele começou a fazer diversas experiencias para criar o jutso perfeito para acabar com madara...mas nada parecia dar resultado...então ele viu q para derrotar madara era preciso ter o sharingan...então como ele estava na akatsuki para se manter informado sobre os planos do madara e viu itachi la...pensou ele q poderia se apoderar do copo do itachi para assim poder deter madara...mas itachi venceu a luta e ele denovo fugiu...assim ele anos depois ataca a vila para mostrar seu poder para sasuke e se vingar do sarutobe por o msm naum te elegido ele hokage...

e agora orochimaru esta tentando se apoderar do kabuto para assim poder continuar com sua missão de destruir madara por algum motivo q desconheço....=X

eai....oq acham?

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
Noooooooooooooooooossa grande viagem xD

Mas sei lá... dependendo pode até ter um fundo de verdade... mas não acredito que Orochimaru seja exatamente bonzinho... dizem que os fins justificam os meios mas o Orochimaru foi longe demais... acredito mesmo que ele seja o vilão final de Naruto... dificilmente ele vai ficar bonzinho...

Alias no começo como vimos no anime e no mangá a intenção inicial do Orochimaru era primeiramente ressuscitar seus pais que tinham morrido mas depois tudo se distorceu e ele acabou com o objetivo de conseguir todos os jutsus existentes no mundo shinobi... no entanto ele percebeu que seu corpo assim como de todos tinham uma vida muito curta e fragil então ele resolveu que teria que ser imortal para conseguir completar seu objetivo e logo ele conheceu os poderes do Sharingan e percebeu que se conseguisse o Sharingan seu objetivo seria alcançado mais facil mas infelizmente ele não conseguiu... acredito que Orochimaru no final conseguirá uma outra alternativa para se tornar mais forte ainda agora eh so esperar =)

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
Issu so pode ser piada né ?? UASHAUSAHU ja vi dizer que orochimaro é nojento , gay , louco , psicopata , traveco , jogador de voley e etc agora mocinho ??? :hua: :hua:

O máximo que ele pode ter ajudado foi possivelmente ter passado uma informação ao YONDEUS sobre a invasão da kyubi .

PS : Orochimaro é com "O" e não com ''U" .

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
Jisung escreveu:
Issu so pode ser piada né ?? UASHAUSAHU ja vi dizer que orochimaro é nojento , gay , louco , psicopata , traveco , jogador de voley e etc agora mocinho ??? :hua: :hua:

O máximo que ele pode ter ajudado foi possivelmente ter passado uma informação ao YONDEUS sobre a invasão da kyubi .

PS : Orochimaro é com "O" e não com ''U" .


Tem certeza que é com O ? ._.'''

Já ouvi muitas teorias sobre Orochimaru, mas essa é a mais estranha... Mas como Kishi tá meio "mamado" nesses últimos capítulos, não duvido de nada...

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
A palavra ''maru'' é dada a crianças ( homens ) la no japão , como se fosse um "junior'' ou "segundo" , não sei se esse o do orochimaro se refere a issu .

Se for referente a issu é com U , se não é com O .

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
eh referente a criança! oro/jackson...skpskpsksp

mas tudo q falei eh por fatos...as vezes pode ser vdd...depois do naruto ganhar do pain naum duvido de mais nada...ashuahsuahsuashu

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
axo q ele nunka vai ser bonzinho

oaksoaksoaks

axo q orochimarO

ele pode ter ajudado só o yon na invasao da kyuuby e nada mais...

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Noooooooooooooooooossa grande viagem xD

Mas sei lá... dependendo pode até ter um fundo de verdade... mas não acredito que Orochimaru seja exatamente bonzinho... dizem que os fins justificam os meios mas o Orochimaru foi longe demais... acredito mesmo que ele seja o vilão final de Naruto... dificilmente ele vai ficar bonzinho...

Alias no começo como vimos no anime e no mangá a intenção inicial do Orochimaru era primeiramente ressuscitar seus pais que tinham morrido mas depois tudo se distorceu e ele acabou com o objetivo de conseguir todos os jutsus existentes no mundo shinobi... no entanto ele percebeu que seu corpo assim como de todos tinham uma vida muito curta e fragil então ele resolveu que teria que ser imortal para conseguir completar seu objetivo e logo ele conheceu os poderes do Sharingan e percebeu que se conseguisse o Sharingan seu objetivo seria alcançado mais facil mas infelizmente ele não conseguiu... acredito que Orochimaru no final conseguirá uma outra alternativa para se tornar mais forte ainda agora eh so esperar =)


Nao sei se será o vilao final mas uma coisa é certa, ele ainda vai dar que falar, OroJackson nao morre assim tao facilmente.

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
Orochimaru ja e 1heroi, kishi anda a dar muitas esperanças a fas sem senso nenhum.

daki a pouco vao ser tds herois q kerem matar o Madara.

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
Orochimaru é do mal, ele é do lado negro da força.
Não sei se ele tem ou não relação com Madara, acho que ele nem ligava muito pra isso, ele é do tipo que não se importa se o cara está lá vivo ou morto.

Pelo menos no mangá é Orochimaru com "u".

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Noooooooooooooooooossa grande viagem xD

Mas sei lá... dependendo pode até ter um fundo de verdade... mas não acredito que Orochimaru seja exatamente bonzinho... dizem que os fins justificam os meios mas o Orochimaru foi longe demais... acredito mesmo que ele seja o vilão final de Naruto... dificilmente ele vai ficar bonzinho...

Alias no começo como vimos no anime e no mangá a intenção inicial do Orochimaru era primeiramente ressuscitar seus pais que tinham morrido mas depois tudo se distorceu e ele acabou com o objetivo de conseguir todos os jutsus existentes no mundo shinobi... no entanto ele percebeu que seu corpo assim como de todos tinham uma vida muito curta e fragil então ele resolveu que teria que ser imortal para conseguir completar seu objetivo e logo ele conheceu os poderes do Sharingan e percebeu que se conseguisse o Sharingan seu objetivo seria alcançado mais facil mas infelizmente ele não conseguiu... acredito que Orochimaru no final conseguirá uma outra alternativa para se tornar mais forte ainda agora eh so esperar =)


Eu concordo com tudo que o Oro. disse.

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
no fim vão todos se virar contra o madara q vai se sentir sozinho se agaxar no canto e começar a chorar...ashuahsuashuasuashu

mas me diz...pq do nada o orochimaru se tornou mal???no começo da sua história ele era apenas um shinobi comum...ai do nada ele começa a fazer crimes....ai tem coisa...=X

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
Clock escreveu:
Orochimaru é do mal, ele é do lado negro da força.


na verdade ele é do lado rosa da força xD mais falando no assunto eu acho que o tio oro não é bonzinho não acho muito estranho e muito nada aver mais desde que itachi viro o mocinho da historia to acreditando ate em fim de mundo mais dava pra notar que itachi era do bem afinal quando ele soube da morte do sandaime ele correu pra konoha ver o velorio do veio quando ele tinha chance de matar kakashi,asuma,kurenai e gai ele fugiu quando ele sempre tinha uma chance de pegar a kyuubi ele inventava um motivo pra cair fora. Agora orochimaru não fez nada disso alem de matar o proprio sensei

Conclusão:orochimaru é do mau

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
Slade escreveu:
no fim vão todos se virar contra o madara q vai se sentir sozinho se agaxar no canto e começar a chorar...ashuahsuashuasuashu

mas me diz...pq do nada o orochimaru se tornou mal???no começo da sua história ele era apenas um shinobi comum...ai do nada ele começa a fazer crimes....ai tem coisa...=X
É issu que eu tava tentando falar !!!!

Se a série focar apenas o madara como antagonista , vai ficar tipo ''power rangers" onde os mocinhos > aka > naruto & cia , lutam contra um vilão > aka > madara , seus lacaios > aka > akatsuki para proteger e manter a paz na terra > aka > konoha .
:hua: :hua: :dead:

descriptionOrochimaru um herói? EmptyRe: Orochimaru um herói?

more_horiz
eh, vendo pelo lado de tenta destrui o madara e talz, ele eh tao mocinho qnt u. itachi (em quesito d carisma, o itachi levaria o premio do mocinho do ano comparado ao oro)
mas, devido as conclusoes finais, d tds os atos q akele gay fez, eh do mal msm sem duvida
e o u. itachi eh do bem tbm apesar d td
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos