Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun). EmptyAniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun).

more_horiz
Dat delicia fazendo 16 anos :jao: :e.e-:

Parabéns Rivas-Kun, tudo te bom pra ti, felicidade , saúde , grana e amorzinho em "abundância" :juse:

Parceiro que consegui formar no fórum, e o primeiro a me chamar de Kabo-Chan :e.e-:

Enfim, seu bolinho:

Bolo :

descriptionAniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun). EmptyRe: Aniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun).

more_horiz
Parabéns Zeref !!!
Muito Dinheiro e saude na sua vida

Abrass

descriptionAniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun). EmptyRe: Aniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun).

more_horiz
Parabéns Rivas!

Tudo de bom cara.

Tu é foda, está sumindo, mas espero que volte com tudo.

Cara muito gente boa.

Abração.

descriptionAniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun). EmptyRe: Aniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun).

more_horiz
Parabéns, Zéreeeef!! Muitos anos de vida, saúde, felicidades, dinheiro, mulheres e alegrias.

E muito fan service e hentais pra você também, pois pelo que observei você é uma dos tarados da parada.

descriptionAniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun). EmptyRe: Aniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun).

more_horiz
RIIIIIIIIVVVVVVAAAAAAAAAAAAS :QQ:

Minha outra Concubina (junto com o Dalvete :ana: )

Desejo a você todas as felicidades, amores, dinheiro, comida e saude do mundo. Como falar desse cara que já conheço a tanto tempo e que considero pakas? :kishi:

Qualquer coisa estamos ai.

descriptionAniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun). EmptyRe: Aniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun).

more_horiz
Parabéns hentai-man Aniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun). 3433956267

Tudo de bom pro cê, Yaoi, hentai, Yaoi, Yaoi e Yaoi Aniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun). 3433956267

E deixe de ser emo, e largue o Lucas pq ele é meu :hunf:

descriptionAniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun). EmptyRe: Aniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun).

more_horiz
Parabéns, meu brother. Saúde e paz pra você. Feliz aniversário.

descriptionAniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun). EmptyRe: Aniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun).

more_horiz
Obrigado a todos, :QQ:

Tava sumido mesmo, mas agora voltei pra espalhar amorzinho por esse fórum.

descriptionAniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun). EmptyRe: Aniversário do Rivas-Kun (Zeref-Kun).

more_horiz
Pronto né? Todas as felicitações que você não ganhou no Facebook você ganhou aqui (inclusive a minha)

Agora, vou fechar o tópico :planta:

Topico Bloqueado :uia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos